• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Galê da -ana C:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ana, em vez de salvar em .PNG, salva em .JPEG, e deixa com a qualidade máxima, que fica boa a imagem e cabe em tamanho na assinatura.

pelo o que eu sabia, png era a melhor opção quando se tratava de qualidade! D:
de qualquer forma, tentarei, obrigada! s2_s2
podia também ter comentado a sign, mas ok! rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e sim, png e melhor, mais a qualidade vai ficar boa, não igual png, olha minha sign, ta em jpeg!
foi mal, a sign ficou boa, um pouco escura do lado direito , mas a interação e a interação ficou boa! parabéns
9/10
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e sim, png e melhor, mais a qualidade vai ficar boa, não igual png, olha minha sign, ta em jpeg!
foi mal, a sign ficou boa, um pouco escura do lado direito , mas a interação e a interação ficou boa! parabéns
9/10

tentarei ainda, :p
é que eu gosto de signs escuras com iluminação forte, e no caso não faria muito sentido ali estar claro, porque a garota (e as árvores, era pra ser uma floresta xd) estariam tampando a iluminação..
ty

edit: ficou beeeeeeeeeeeeem melhor, obrigada de novo s2_s2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
siiim, mais de qualquer jeito ficou boa, vou voltar a fazer alguns jobs no ps, tava parado, e sem recursos, meu style e igual o seu, só que eu tava desistindo desse e tentando outro. sei lá inovando mais não consigo.
 

DeletedUser

Guest
siiim, mais de qualquer jeito ficou boa, vou voltar a fazer alguns jobs no ps, tava parado, e sem recursos, meu style e igual o seu, só que eu tava desistindo desse e tentando outro. sei lá inovando mais não consigo.

faça, sua evolução será incentivo para mim! (=
veja tutoriais, muitos muitos mesmo, eu tenho certeza que voce consegue inovar! não pode é ter medo de arriscar, quando eu comecei com esse estilo eu era horrivel, (ainda sou, mas blz) ngm nasce sabendo, só basta praticar :~]
boa sorte, se precisar de ajuda me fala por mp que te passo msn, skp, qualquer coisa, mesmo nao sendo boa se precisar de ajuda estou aqui (-:
 

DeletedUser

Guest
poode deixar anaa , já e a melhor amiga do Grepo ... ;3 vou inovar e vou montar minha galeria, e afinal, tem alguns recursos pra me passar, os que acho no google não consigo baixar. passa pelo skype.
 

DeletedUser

Guest
poode deixar anaa , já e a melhor amiga do Grepo ... ;3 vou inovar e vou montar minha galeria, e afinal, tem alguns recursos pra me passar, os que acho no google não consigo baixar. passa pelo skype.

ahah, tudo bem então, xD
procura no deviantart, lá é 423492084320 vezes melhor que o google. eu tô com pouquíssimos recursos, meu ps deu alok4, mas se quiser eu te passo os que eu tô aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo