• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Games NFT

  • Iniciar tópico DeletedUser5542
  • Data de início

Você acha que seria bom trazer o mercado NFT para o Grepolis BR?


  • Total de eleitores
    1

DeletedUser5542

Guest
Acho que o Grepolis BR poderia implementar a tecnologia NFT a fim de atrair mais jogadores, visto que esse mercado está em alta com a ascensão do mercado de criptomoedas. Tenho certeza que o jogo se tornaria bem mais atrativo.
 
Acho que o Grepolis BR poderia implementar a tecnologia NFT a fim de atrair mais jogadores, visto que esse mercado está em alta com a ascensão do mercado de criptomoedas. Tenho certeza que o jogo se tornaria bem mais atrativo.
Ainda não é um mercado skinet, é um hype. As pessoas entram pensando apenas no dinheiro, ganham algo, depois abandona o jogo criando uma desvalorização dele, virando a famosa "bolha". Pois 98% desses jogos NFT são de bolhas e golpes, e apenas 2% são de jogos que valem a atenção.

O Grepolis é um jogo quebrado na sua base, hoje em dia qualquer pato vira top 1 apenas usando multis. Implementar o sistema NFT cá seria um scam atrás de outro.
 
Topo