• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Gamma Fechado?

  • Iniciar tópico daemon inferos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Desculpem-me se tem algum tópico semelhante, mas eu fui me cadastrar no gamma e percebi que as inscrições dele estão fechadas, o mundo gamma está mesmo fechado?
 

DeletedUser111

Guest
não, apenas chegou ao limite máximo de jogadores.
espere mais uns dias que logo, logo algum jogador vai virar fantasma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3833

Guest
eu parei no gamma e entreguei minha poles mais nao posso resetar a conta por que jogo em outros mundo com ela o que é uma pena pois realmente nao queria ocupar o lugar de quem quer jogar la o suporte poderia pensar em algo para que possamos só sair de um mundo especifico e nao de todos
 

DeletedUser

Guest
eu parei no gamma e entreguei minha poles mais nao posso resetar a conta por que jogo em outros mundo com ela o que é uma pena pois realmente nao queria ocupar o lugar de quem quer jogar la o suporte poderia pensar em algo para que possamos só sair de um mundo especifico e nao de todos

Quando se reseta a conta em um determinado mundo, isso não atingi os outros..
 

DeletedUser3963

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO


janilson.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo