• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Gamma off

  • Iniciar tópico DeletedUser111
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser111

Guest
Quase Todos os tópicos foram fechados
Alguem pode me explicar como anda o mundo?
 

DeletedUser843

Guest
Olá Geyson-boy,

Tópicos com mais de um mês inativos devem ser fechados.
Caso o(s) autor(es) do(s) tópico(s), necessite o mesmo será reaberto pela moderação. Lembrando que só permanecerá abertos tópicos sobre debates.

Atenciosamente,
Beliave
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
Obrigado pela resposta Gabi
mas quis dizer que ninguém do gamma se manifesta mais no fórum
queria saber como andas essas guerras.
 

DeletedUser14

Guest
Obrigado pela resposta Gabi
mas quis dizer que ninguém do gamma se manifesta mais no fórum
queria saber como andas essas guerras.


Pelo que o meu amigo contou o mundo gamma virou jogo de COMPADRES, um grupo de amigos se reuniu em cada aliança, fizeram pactos individuais ninguem se ataca, as alianças compartilham abas mas ninguem ataca ninguem.

RESUMINDO, virou MINIFAZENDA.

Pelo que sei, a exodus se fundiu com a espartanos para consolidar o controle da parte sul do mundo, com isso ganharam expansao, porem divergencias internas fizeram membros sairem e a aliança perdeu consistencia.

A no limits fo glory se partiu e membros foram para tudo que e lado, hj em dia vejo apenas a aliança Pretorianos ODG como grande candidato a conquistar esse mundo, pois vejo que tem membros que sabem jogar e ainda nao cairam no desanimo e tb no mesmo marasmo que outros lideres de alianças cairam.

Enquanto isso vejo a exodus e espartanos perdendo territorio ate pq tem uma liderança incopetente, pois nao esta sabendo administrar a aliança de forma correta e pelo que fiquei sabendo perdeu membros chaves por causa de NOOBICE de fundador que brigou com membros por causa de CIDADE FANTASMA e tinha um grupamento forte no oc 45 e perdeu esses membros onde alguns vejo na aliança Legion Of Hell.

Espero que essas coisas mudem, estou com 5 cidades crescendo no oc 66, e quero ver esse mundo pegando fogo novamente pois e o melhor em questao de configuraçoes e nao merece cair nesse marasmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
no mundo gamma tem fusão de allys o tempo todo nao existe uma ally no jogo q ainda nao fez fusão.
o mundo fica feio. uma ally faz a fusão vira a mas forte as outras se fundem e viram a mas forte e ai por diante
___________________________________________________________________

outra coisa q eu me pergunto "qual o sentido do jogo ?"
nao seria chegar no mundo heroi
e as allys q tem 1 milhão de academias nao se perguntam
estou jogando so pra ally principal ser a campeão exemplo no mundo gamma

exodus e espartanos(principal)
exodus e espartanos 66
exodus e espartanos 36
exodus e espartanos 65
e por ai vai e

e o pessoal q esta nessas allys são tudo noobs ?:confused:
 

DeletedUser

Guest
nao sao noobs as alianca que tem o oceano ao lado do nome da ally sao academias que tem as suas metas(nao vou dizer)para atinjirem a ally pricipal .eu ja fui da academia e agora estou na principal
se alguns sao noobs e o mais provavel que haja alguem noob ;)
 

DeletedUser843

Guest
Tópico fechado, por estar a mais de 30 dias inativo. Caso o autor necessite a reabertura do tópico, favor entrar em contato com a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo