• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Gemini Delta 7 - O Mundo é Nosso

  • Iniciar tópico DeletedUser1141
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1141

Guest
Agora sim a top 1 em ataque,tbm é top 1 no geral,isso com menos 17 jogadores,somos os donos do MUNDO,os senhores dessa terra,os mares nos pertencem,o que vc esta lendo isso e não gostou ??
Simples caia pra dentro do problema e bata de frente,aqui não é quantidade e sim qualidade,saia da frente pois nosso rolo compressor esta ligado e vai por cima sem pedir licença,mais uma vez parabens a todos que fizeram essa aliança a conseguir a supremacia do mundo!!!


GEMINI DELTA 7 - A GENTE MANDA,VOCE OBEDECE!!!
 

DeletedUser

Guest
Meu comprimentos a conquista, mas o mundo acabou de começar e apenas agora a maioria dos jogadores estão podendo conquistar e combater adequadamente, este mundo irá dar muito oque falar ainda.

Att: rafael-roos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1141

Guest
Pois é pena que o primeiro cerco que colocamos em vcs,unica tentativa de quebra foi do proprio fundador da aliança que estava em cerco e ninguem mais da Pesadelo mandou ataque,mas de qualquer maneira é isso ae,vcs tem uma ideologia e tem meu respeito por isso,pior é alianças que tem por ae que estão se juntando com meio mundo pra tentar bater de frente,chega a ser patetico isso.............kkkkkkkkk
 

DeletedUser6849

Guest
uau chega a ser engraçado você comentar .. eu tentei parar o colono ? porque se eu tivesse primeiro que eu faltaria os meus deveres .. ou seja .. a gemini bateu em peixe morto .. e se vangloria .. e segundo .. quantos colonos eu já quebrei de vocês mesmo ? se eu quisesse quebrava esse .. mais quero me desligar um pouco de grepólis .. coisas que só uma pessoa que quer ser bem sucedida na vida consegue entender .. desculpa camarada .
 

DeletedUser1141

Guest
uau chega a ser engraçado você comentar .. eu tentei parar o colono ? porque se eu tivesse primeiro que eu faltaria os meus deveres .. ou seja .. a gemini bateu em peixe morto .. e se vangloria .. e segundo .. quantos colonos eu já quebrei de vocês mesmo ? se eu quisesse quebrava esse .. mais quero me desligar um pouco de grepólis .. coisas que só uma pessoa que quer ser bem sucedida na vida consegue entender .. desculpa camarada .

Cara vc esta certo faz que nem eu,seja funcionario publico,fique tranquilo e jogue a vontade do trabalho,já vou te ensinado os macetes pra vc não ter problemas,uma tela vc deixa sempre aberta no que vc esteja fazendo,para não ter problemas com seu chefe,na outra aba deixa o jogo aberto,é bem tranquilo,vc pode ser bem sucedido e jogar grepolis ao mesmo tempo,mas de qualquer forma que vc seja feliz na sua vida profissional e um grande 2013 pra vc!!!
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi tanto mimimi pra provar que sabe jogar, chega a dar nojo

"ai pq tenho q estudar mimimi"
"ai pq quero ser bem sucedida mimimi"
"ai bateu em peixe morto mimimi"

se não tá com tempo, saia do game, pois é só mais um estorvo pra tua aliança.
 

DeletedUser6849

Guest
interessante minha conta inativa é melhor que metade da sua aliança meu amigo .. desculpa mais meus grandes feitos não serão esquecidos por meus amigos .. e magneto .. não estou trabalhando estou estudando .. coisa que desse jeito não tem acesso a internet .. bom mais ai parabens conseguiram pegar minha cidade inativa .. realmente tem muita sorte .. quer um papel higiênico não ?
 

DeletedUser

Guest
a vc sozinho é melhor que metade de minha aliança?
bom, minha aliança inteira é melhor do que a sua e para mim isso que vale, não que isso seja grande coisa, mas por hora serve.

sobre teus feitos .... hahahahhahahahahhahahahahahhhhahahahah

e sobre o papel higiênico é uma boa pedida, está complicado pegar cidades inimigas e se sujar para limpar a bagunça na qual se encontram, o papel poderia facilitar as coisas para nós.
 

DeletedUser6849

Guest
hahahha como sempre engraçado senhor evandro . --.-- .. é melhor que a minha aliança ? entramos duas semanas depois .. e já estamos fazendos vocês tremerem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa sua aliança é muito boa .
 

DeletedUser6849

Guest
pegaram cidades minhas quando eu estava totalmente à disposição do grepólis ? hahahha ..
 

DeletedUser

Guest
pegou cidades nossas a qualquer tempo, horário, situação ou dimensão ?
 

DeletedUser6849

Guest
far7yf.png
.. é pegamos sim ..
 

DeletedUser6179

Guest
Olá queridos jogadores,

Percebi que as conversas estão saindo um pouco fora do tema do tópico e isso é uma infração as regras do fórum.

Aconselho aos jogadores desse mundo seguirem os outros criando um Tópico de assuntos gerais, lá vocês terão liberdade de conversar sobre qualquer assunto e assim evitaram fazer infrações as regras do fórum e punições.

Grata pela atenção.
Fantastica
 

DeletedUser6849

Guest
sempre mostrando a união da sua pobre aliança né evandro .. -.- .. olha como vou usar essa postagem contra vc .. fica só esperando ..
 

DeletedUser1141

Guest
sempre mostrando a união da sua pobre aliança né evandro .. -.- .. Olha como vou usar essa postagem contra vc .. Fica só esperando ..

como sempre falei aqui,o mundo é nosso,somos os campeões do delfos,em menos de 4 meses,decidimos o jogo................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Dominio total e absoluto,ranking dos top de ataque 13 dos 15 jogadores são da gemini delta 7

Screenshot_3.jpg

gemini delta 7 - nascemos para bater!!!

Renegados - nasceram para apanhar!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora ainda pior eles estão totalmente afastados do top de atacantes e a milhas de distancia de atacantes das alianças
 

DeletedUser4457

Guest

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo