• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Geral] Assuntos e discusões

DeletedUser

Guest
Olá jogadores do Mundo Gytheio,
Aqui poderemos falar e discutir sobre os assuntos do Br32
 

DeletedUser3389

Guest
Por enquanto somente a aliança Plânctons que conquistou ! Estamos na frente das outras alianças..Vamos ver mais pra frente se vai acontecer alguma grande batalha....Acredito que tambem tenham grandes jogadores que nao faça parte da alinça Planctons
 

DeletedUser

Guest
Será que nesse mundo haverá grandes batalhas?
Mais uma cidade sendo conquistada , agora pelo Vinni.!
 

DeletedUser3727

Guest
=Guardians Of Empires=

Já foi dissolvida. Não sei o que aconteceu, mas posso dizer que nem começaram direito os cercos ein kkkkk...
 

DeletedUser3389

Guest
Pois é cara...Será que que aconteceu com eles ? Desistiram assim do nada? Alguem aí da =Guardians Of Empires= pra falar o que aconteceu ?
 

DeletedUser3389

Guest
Pois é Miller,
Mas sera que nao fizeram nenhuma fusão com outra aliança e mudaram o nome ?
 

DeletedUser

Guest
Àa cara acredito que eles tiveram uma briga interna na alinaça , os fundadores e líderes devem ter se desentendido e acabaram com a aliança !
 

DeletedUser

Guest
Ai tou entrando no mundo prepararem para aguenta o tranco vou entra para botar para fever kkkk sei que tou entrando atrazado demais so que tou sem tempo ai quero voutar a jogar como antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tou entrando nesse mundo talveiz fico ate o fim ou ate eu poder jogar normal como antes, vamos que vamos que tou empogado para eu entra no mundo e farriar
 

DeletedUser

Guest
Ai tou entrando no mundo prepararem para aguenta o tranco vou entra para botar para fever kkkk sei que tou entrando atrazado demais so que tou sem tempo ai quero voutar a jogar como antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tou entrando nesse mundo talveiz fico ate o fim ou ate eu poder jogar normal como antes, vamos que vamos que tou empogado para eu entra no mundo e farriar

AGUENTAR O TRANCO???
cada comédia q aparece,é como ja te disse em outro mundo amigo aulas de português seriam mais interessante pra vc do que o grepolis ;)
 

DeletedUser

Guest
AGUENTAR O TRANCO???
cada comédia q aparece,é como ja te disse em outro mundo amigo aulas de português seriam mais interessante pra vc do que o grepolis ;)

Kkkkkkkkkk mano quero ver falar isso no meio da guerra contra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk guarda suas palavras no mundo ou fala isso para ver que largo e sair salvo do mundo? kkkkkkkkkkkkkkk mais não irei colonizar você não pode ficar de boa, tenho outros alvos mais depois pode até da para eu ir pro seu oc pega suas citys kkkkkkkkkkk.
Mais espere que chegara o dia não fique comedo
 

DeletedUser

Guest
Não vou ficar trovando com um jogador como vc(NooB) se quiser vir pro meu oceano pode vir,estarei te esperando ...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ok ok, também não entrei no mundo para fazer guerras em outros oceanos, e também não da para noiz decide o futuro só esperar chegar e nos veremos oque da, meu interesse é fica no oc, porque também ta muito longe e não vou querer muitos inimigos no mundo agora de entrada ou será foda tenso de entrada e já ter muitos querendo minha city, kkkkkkkkkkkkk.
Kkkkkkkk quero ver pegar fogo meu oc, não deixarei quieto quem não está na minha aliança kkkkk sair a proteção quero ter muitos farmers
 

DeletedUser3839

Guest
eu me divirto lendo esses fórum, cada coisa que aparece que eu fico pensando se isso é serio. KKK
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vei esse mundo ai ta muito parado ainda, as guerras nem começaram direito acho que so mes que vem que o mundo ira começar a pegar fogo de verdade, tou preparando quando eu pegar meu colono+ conquista kkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
quando estiver com o colono pronto avisa,pra mim fugir do mundo ¬¬

Fala menos man,faz seu jogo aé...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano você ta longe de mim, para que ia tenta ir ate ai para pegar suas city, não da muito longe, tou de boa aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que ira sair do mundo paro de envoluir e tudo mais.
 

DeletedUser

Guest
Me cuidando é....rsrs
parei não,pretendo ficar nesse mundo por um tempo ainda
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foda é pelo oc porque tava doido para conquista você, espero outros mundos para isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eita quero ver meu oc pegar fogo kkkk alguns ja vão pega a segunda cidade, sem falar que quero ver meus farmers logo kkkk.
 
Topo