• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Geral] Assuntos e discusões

DeletedUser

Guest
Que nada amigo, tou bastante envoluindo aqui, agora é espera o tempo dizer se encontramos em um mesmo mundo ou não, e se saira guerra ou não. Mais nesse mundo não da para eu ir perto dele nem querendo kkk, tou de boa aqui com minha aliança começa do inicio so para provar alguma coisa e sem falar que ele tem 3 city, nesse mundo nem da. so espera o mundo nos dizer e nesse dia podemos decidir.
 

DeletedUser

Guest
Agora vc deu pra tras??
Paladin nem diga nada só isto ja basta,o menino gosta de falar..
 

DeletedUser3389

Guest
Atualmente as coisas tão meio paradas... :(

A ultima diversão que eu tive foi essa que qubrei o colono...

0813d466e0ed47c38736114.png
só isso tmb !
 

DeletedUser

Guest
Por ainda nada mais acho que daqui 1 a 2 meses 90% de todos lá tera acima de 3 city, e o mundo ficara mais massa, até que ta tendo guerras, pois minha aliança já infrentou e destruiu varias alianças *-*

Obs: Tenso é ver muitcontas demais la, minha aliança junto comigo denunciamos acima de 7 contas *-* . Será que terá mais? sera bom não ter pois um jogo limpo vale muito =)
 
Acabou finalmente, foi muito cansativo para quem esteve desde o começo do mundo como eu.... Parabens a todos ki permaneceram até o final e mostraram que jogar em equipe nos trouce uma vitoria LINDA, e parabens aos nossos adversários fantasmas ABS que estiveram nos dando motivos e prazeres para ganhar este MUNDO, até outra vez.

Só faltam 3 maravilhas ...

BIOHAZARD Cσρуяιgнт © - 2013™
║▌│█│║▌║││█║▌│║█║▌│█│█║▌█║▌█║▌█║▌
Todos os direitos reservados
 
Última edição:
Topo