• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do Mundo Phi

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1578

Guest
Geral!!


o_O

Olha o recruit mass ai gente!!

232fd94f4f5842ac9e4fba1.png


Tem muitos clones também!
Contei meio por cima, apareceu umas 5 TROPA's DE ELITE's (incluindo a original e sua academia)
Tem também no meio disso tudo uma MALOKEIROS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vou esperar mais alguns dias pra eu me ajuntar à galera.!
 

DeletedUser3825

Guest
costela costela já jogou no kappa e sabe bem que a colonizadores é uma aliança de amigos que joga pra se divertir.....
não chamei ninguem todos que ai estão vieram até a mim e 85 por cento joga na minha aliança do kappa vc como um bom pesquisador e estudioso do grepolis deveria saber disso que tanto a colonizadores como a tropa vem de outro mundo e é apenas mandar um correio em massa que a galera se apresenta né....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem umas aly's ae que tem cor, tem cheiro e tem gosto de mass recruit, mas não é mass recruit hein!!!
 

DeletedUser3068

Guest
por favor, tenham mais respeito.
A ===TROPA DE ELITE=== é uma aliança de amigos.
Não comparem isso com mass recruit, onde uma aliança chama jogadores que nunca ouviu falar.
Aqui na TROPA só temos amigos, somos muitos? Ótimo, todos ATIVOS e BONS jogadores.. podemos provar isso no decorrer do jogo ;)
abraço galera..
 

DeletedUser1578

Guest
costela costela já jogou no kappa e sabe bem que a colonizadores é uma aliança de amigos que joga pra se divertir.....
não chamei ninguem todos que ai estão vieram até a mim e 85 por cento joga na minha aliança do kappa vc como um bom pesquisador e estudioso do grepolis deveria saber disso que tanto a colonizadores como a tropa vem de outro mundo e é apenas mandar um correio em massa que a galera se apresenta né....

Eu sei disso... vocês tem bons jogadores, mas fui da uma olhadinha: a principal de vocês tem jogadores de 175 pontos...
 

DeletedUser5575

Guest
Geral!!


o_O

Olha o mass-recruit ai gente!!

Tem muitos clones também!
Contei meio por cima, apareceu umas 5 TROPA's DE ELITE's (incluindo a original e sua academia)
Tem também no meio disso tudo uma MALOKEIROS

Que é isso Costela??? O jogo nem começou e vc já tá com medinhoooo????
 

DeletedUser

Guest
mass recruit kkk essa foi boa...todo incio de mundo sempre a mesma historia... e no final também... nós como vencedor...
 

DeletedUser4579

Guest
se eu fosse vc jogaria mais e falaria menos meu caro,

lembrem-se de que vcs nao sao os unicos neste mundo,a colonizadores veio pra ganhar,e vai passar por cima de quem precisar pra vencer..

se julgam os melhores..vamos ver ate onde isso vai..
 

DeletedUser2400

Guest
se eu fosse vc jogaria mais e falaria menos meu caro,

lembrem-se de que vcs nao sao os unicos neste mundo,a colonizadores veio pra ganhar,e vai passar por cima de quem precisar pra vencer..

se julgam os melhores..vamos ver ate onde isso vai..
Disse Tudo , Não só eles estão No Mundo Para Ganhar
 

DeletedUser3068

Guest
se eu fosse vc jogaria mais e falaria menos meu caro,

lembrem-se de que vcs nao sao os unicos neste mundo,a colonizadores veio pra ganhar,e vai passar por cima de quem precisar pra vencer..

se julgam os melhores..vamos ver ate onde isso vai..


Digo o mesmo, a ===TROPA DE ELITE=== veio para ganhar e passará por cima de qualquer um pra vencer.
Agora chega.. é hora de mostrar no jogo :)
 

DeletedUser

Guest
só esqueceram da FOGO NO PULEIRO hehe
mais nós vamos mostra no jogo quem vai ganha esse mundo
;)
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite a Todos !!!
A todos os que falam mal da Colonizadores queria dizer que estão enganados a nosso respeito.
Nós não viemos para fazer casinhas mas para conquistar-mos todos os nossos inimigos, vamos provar a todos que estão enganados e que vamos GANHAR este Mundo.

FORÇA A TODOS OS COLONIZADORES VAMOS MOSTRAR A TODOS QUE VAMOS VENCER !!!
 

DeletedUser

Guest
Prefiro não comentar, esperem que vcs vão saber quem vai botar o terror. :D
 

DeletedUser3825

Guest
Prefiro não comentar, esperem que vcs vão saber quem vai botar o terror. :D

nossa bruno vestiu a camisa mesmo.....sabe admiro muito os malokeiros os originais pois 80 por cento deles é noob está lá por imposição são jogadores que de tanto serem atacados e sinceramente (não saber se defender) vestem a camisa e se unem a eles para se safar.
Desculpe bruno vc é meu amigo mas sou amigo da sua pessoa não das suas atitudes ok elas são suas e não me dizem respeito estou falando num abito geral não pessoal pois como vc se uniu pra não perder pra eles conheço mais um monte que fez igualzinho....
bem voltando o assunto original a tropa de elite é uma aliança muito boa sim joguei no inicio do epsilon br e tive oportunidade de travar boas batalhas com alguns membros de lá que me renderam bastante experiencia...
a fogo no puleiro joga por imposição, e quando ve que as coisas não vão indo muito bem pro lado deles eles saem logo e vão correndo pro próximo mundo...
elite atlantico conheço alguns membros bons jogadores mas não aposto muito nessa aly não.
já a minha aliança a colonizadores ninguem tem a experiençia da tropa e nem jogamos por imposição como a fogo no puleiro mas temos a união muita por sinal jogamos juntos a algum tempo e não somos melhores que ninguem mas somos ativos e sabemos exatamente o que fazer e a hora certa de ser feito....
bem é isso esse mundo promete boas batalhas e espero que minha aliança vença no final mas desejo boa sorte a todos.

rodrigosayao fundador:Colonizadores
 

DeletedUser2566

Guest
tipo a protecção de iniciantes ainda nem acabou e ja tao a dizer que sao os melhores
enfim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo