• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do Mundo Phi

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2196

Guest
Vamu que vamu.... =)

Minha proteção ta longe de acabar!
 

DeletedUser2196

Guest
Leuch
quem é vivo sempre aparece heiin man

Poisé Rei,, Acabei ficando sem internet irmão, Isso me custou perder 10 cidades no Theta, e me custou o mundo Aquiles, que Não deu nem pra avisar ninguém, porque aki no bairro não tem lan house, a lan house mais próxima fica a uns 9 quilômetros, nos bairros visinhos aqui não tem lan também,, isso me complicou muito Grepolis,, pois vários amigos perderam a confiança em min, pois eu sumi sem avisar ninguém no Aquiles, a D.E.A.D. se desmanchou, perdi minhas cidades. Mais fazer o que, esses imprevistos acontecem =(

Mais agora to aki com o METALEIROG, somos top do Oc 43, heheh

Um bom jogo a vc irmão,, e a todos companheiros do Grepolis que estão em Phi!

Um forte abraço!
 

DeletedUser

Guest
Fogo no puleiro mandando ver...ja conquistou,parabéns a ally...
 

DeletedUser2566

Guest
Parabens á Fogo no Puleiro
Leuch epa e agora não temos ninguem pa conquistar no 43 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
kkkkkkkkkkkkk exacto
fonix no top30 do 43 pelo menos 13 jogadores sao da nossa ally kkkkkkkkkk
 

DeletedUser2196

Guest
Posé,12 dos top 15 do Oc 43 é da nossa ally,,,hehee

Nada mal!
 

DeletedUser

Guest
Posé,12 dos top 15 do Oc 43 é da nossa ally,,,hehee

Nada mal!

Pois é pessoal, nada mal mesmo.
Mas lembrem-se que o principal é ter um time bem unido, pontos e números de membros não dizem muito, é a união do combate que faz a vitória.

Um bom jogo à vocês, e boa sorte para a aly!
 

DeletedUser2566

Guest
Bem sabemos disso
e pela forma como as coisas estao a correr
podemos dizer que temos uma ally forte
bem bom jogo para voce tambem
 

DeletedUser

Guest
...

Posé,12 dos top 15 do Oc 43 é da nossa ally,,,hehee

Nada mal!

E que mérito é que isso vos dá quando ainda nem começaram a conquistar?Isso só nos diz que andaram a recrutar mais que o resto das alianças nesse oceano ;).Querem comentar sobre o tão boa que a vossa aliança é façam-no no vosso forum da aliança e se querem que a mesma seja conhecida então se fizerem tudo bem in-game vai ser, não precisam de andar aqui no forum sempre a vangloriarem-se de tão boa que a vossa aliança é ;).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
E que mérito é que isso vos dá quando ainda nem começaram a conquistar?Isso só nos diz que andaram a recrutar mais que o resto das alianças nesse oceano ;).Querem comentar sobre o tão boa que a vossa aliança é façam-no no vosso forum da aliança e se querem que a mesma seja conhecida então se fizerem tudo bem in-game vai ser, não precisam de andar aqui no forum sempre a vangloriarem-se de tão boa que a vossa aliança é ;).

Cara ninguem ta se vangloriando, afinal, nossa aly nem nos top 25 esta, mais estamos comentando, alias o nome deste tópico já diz, Geral do mundo Phi,, e outra amigo, para dizer que estamos recrutando, veja quantos membros temos para falar,,, "boca fechada não entra mosquito" parçeiro!
Abraços e bom jogo a vc!!!!
 

DeletedUser

Guest
Cara ninguem ta se vangloriando, afinal, nossa aly nem nos top 25 esta, mais estamos comentando, alias o nome deste tópico já diz, Geral do mundo Phi,, e outra amigo, para dizer que estamos recrutando, veja quantos membros temos para falar,,, "boca fechada não entra mosquito" parçeiro!
Abraços e bom jogo a vc!!!!

Não estão?É que cada vez que vou a um tópico aqui do mundo Phi estão lá vocês a fazer "publicidade" para a vossa aliança.Exactamente, Geral do mundo Phi não diz Publicidade para Alianças ;)

Disse que estavam a recrutar mais nesse oceano,não disse que andavam a fazer Mass recruit ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
aff!

Tudo meu caro, pense o que quiser,
Discussões aqui no fórum não levam a nada, são as batalhas do jogo que dizem.

Então, Bom jogo!:eek:
 

DeletedUser

Guest
oque anda acontecendo no PHI ultimamente
Não ando muito bem informado ;_)
Colonizadores?
ainda estão ai? :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo