• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Sparta

DeletedUser

Guest
Podes Crê

Um mundo tão "grande" para "GRANDES" alianças ter apenas 2 tópicos e o mais agitado foi fechado por tamanhas baixarias tsc tsc me rendeu boas risadas, não imaginei que o grepolis estava virando um "casos de família" :cool:

Bem apesar da ENORMIDADE de membros por aliança, em referencia obviamente a história do nome Esparta, vejo aqui boas alianças tomara que não ocorram fusões, nem resets ... (apesar de sempre esperar por isso *---)

Um bom jogo a todos e vamos brincar :D

Esse mundo parece ser legal ,mais não tou vendo sinal de competição , são os mesmos players de sempre que entram em mundos e depois dão RESET , com exerção de alguns que não foram.
 

DeletedUser

Guest
e evaldo nunca jogou =P

Olha quem apareceu , Não vai pro mundo ?

Queria velo lá e fazer paga-lo pela traíra-gê no heraclião.

*KILLER*

Só esperou eu sair da PESADELO , pra pegar a Sua Multi-Conta , junto com o Evaldo e Vim me atacar né.

Só avisando conseguir mais de 15k de cultura com vocês.

Hu3
 

DeletedUser111

Guest
Olha quem apareceu , Não vai pro mundo ?

Queria velo lá e fazer paga-lo pela traíra-gê no heraclião.

*KILLER*

Só esperou eu sair da PESADELO , pra pegar a Sua Multi-Conta , junto com o Evaldo e Vim me atacar né.

Só avisando conseguir mais de 15k de cultura com vocês.

Hu3
Como que ér velhinho? vc foi pra ally inimiga e tava na minha ilha queria que eu ficasse te olhando? "MARRELINDO S2"

MULT? eu mal jogava na minha =P


Opa e quem disse que eu não estou? me diga seu nik e eu te mando um s2 la =p





edite: Tu ta na minha alinça =P (ERA)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como que ér velhinho? vc foi pra ally inimiga e tava na minha ilha queria que eu ficasse te olhando? "MARRELINDO S2"

MULT? eu mal jogava na minha =P


Opa e quem disse que eu não estou? me diga seu nik e eu te mando um s2 la =p





edite: Tu ta na minha alinça =P (ERA)

Já ta mentindo passei 2 dias sem ally depois que entrei na ally do DOM , tu mal entra-va e como me explica da multi lá ?
 

DeletedUser7450

Guest
qdo estou triste gosto de vim no forum

muitas discursoes sem fundamento

acabo rindo dessas perolas do grepolis kkk
 

DeletedUser

Guest
qdo estou triste gosto de vim no forum

muitas discursoes sem fundamento

acabo rindo dessas perolas do grepolis kkk

Fica logo alegre. rs
______________________________________________________________________________________________

Olhem aí que coincidência no jogo, mesma pontuação durante uns momentos. Ver aqui
 

DeletedUser6503

Guest
"uns momentos" precisamente :)

direct
 

DeletedUser6503

Guest
Parece que os RESETS já começaram.

O Grande vencedor é UNDER SIEGE por mais um reset. Tanto prometeu no FE para agora isto :(

#Desiludido :eek:
 

DeletedUser9146

Guest
Parece que os RESETS já começaram.

O Grande vencedor é UNDER SIEGE por mais um reset. Tanto prometeu no FE para agora isto :(

#Desiludido :eek:
bubu e seus puxa sacos
de onde vem?pra onde vão?quais os seus costumes?vivem do que?ja viram uma mulher nua sem ser no computador?ja fizeram sexo?pq dão tantos resets?
veja essas respostas e muito mais
hoje,no globo repórter
 

DeletedUser4091

Guest
Pow o eu sou 4 lend4(ou algo assim)ta on no forum e nada?nenhuma novidade?poxa vida axei q ia movimentar o forum mais nada demais
 

DeletedUser

Guest
O Bubu perdeu uma cidade, é agora que vai resetar?

Onde anda o zé das lendas?
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena de ti, nem entendeste o que eu queria dizer mas ok.

E essa do NOOB é a coisa que mais me irrita neste servidor, tudo um bando de noobs que não fazem ideia do que fazem e que se consideram muito bons mas tem a mania de chamar noob a todos como se fossem muito bons.

Um novidade... 90% disto não joga nada, tudo uma merda.

Uma novidade, você está entre eles kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ligado que você fala de você mesmo kkkkkkkkkkk
 
Topo