• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Tau

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início

DeletedUser7514

Guest
Ora ora,esquecer de mim ? ta loco kkkkkk tmj tio!

Queria passar aqui só pra deixar minhas humildes desculpas pela ausência no mundo TAU,por problemas pessoais não pude acompanhar o ritmo da evolução do mundo e quando tive a oportunidade de voltar não fui ativo como a aliança merecia(deu um desanimo ver a negaiada com mais de 100 cidades e eu só com 38 cidades rsrs) fiquei com fama de noob por não jogar sério rs mais nem ligo,oque importa é que a aliança bateu todos os recordes EXISTENTES hehe parabéns ELITE HELL,parabens ao juninho(anon1mo),timaus(sdlucian),Sr.Ruber(parceiro treta) pelo que fizeram pela aliança ao decorrer do mundo.

Hoje em dia a ELITE HELL esta em todo lugar,digitem no google ''elite hell'' e olhem o primeiro resultado da pesquisa hehe ;)



Vou sentir saudade desse pessoal: Dalila,k3,ging freccs,schay,marcenario(kkkkkk sqn),Widiany(não sei como é seu nick morena rs) e especialmente do timaus que começo o mundo comigo,ensinei ele o básico do jogo mais ele não gosta de admitir por orgulho né nego rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos,
muitos falam que na ELITE HELL somos isto e aquilo,enfim chamam-nos de NOOBS
pois eu como sendo membro da HELITE HELL e como tal NOOB vou mostrar-vos os ataques que sofri hoje(parte dos ataques)

fui eu dormir um pouco descansado da vida e quando acordei tinha uma cidade em revolta,como qualquer outra pessoa fiquei deveras chateado com a situação,mas esse sentimento de raiva começou a ser controlado quando acendi um cigarro e comecei a olhar com calma e clareza para o monitor do pc.

25 ataques a caminho,BONITO SERVIÇO,
fui á ÁGORA ver o que estava fora como apoio,NADA,apenas uns farois que tinha desviado no dia anterior
então puxei essas coisas,os farois,
então começou a minha odisseia

1
Sy0GVaT.png


2
MYE1KdX.png


3
yi6HAxU.png


4
uZl5XO4.png


5
KQI4Tin.png







É OBVIO QUE PERANTE TAIS ATAQUES TIVE QUE ATIVAR (SENTIDOS APURADOS)


Agora pergunto,

COM QUE DIREITO NOS CHAMAM NOBBS???????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos,
muitos falam que na ELITE HELL somos isto e aquilo,enfim chamam-nos de NOOBS
pois eu como sendo membro da HELITE HELL e como tal NOOB vou mostrar-vos os ataques que sofri hoje(parte dos ataques)

fui eu dormir um pouco descansado da vida e quando acordei tinha uma cidade em revolta,como qualquer outra pessoa fiquei deveras chateado com a situação,mas esse sentimento de raiva começou a ser controlado quando acendi um cigarro e comecei a olhar com calma e clareza para o monitor do pc.

25 ataques a caminho,BONITO SERVIÇO,
fui á ÁGORA ver o que estava fora como apoio,NADA,apenas uns farois que tinha desviado no dia anterior
então puxei essas coisas,os farois,
então começou a minha odisseia

1
Sy0GVaT.png


2
MYE1KdX.png


3
yi6HAxU.png


4
uZl5XO4.png


5
KQI4Tin.png







É OBVIO QUE PERANTE TAIS ATAQUES TIVE QUE ATIVAR (SENTIDOS APURADOS)


Agora pergunto,

COM QUE DIREITO NOS CHAMAM NOBBS???????

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem tem boca fala o que quer ivo, por isso eles falam isso, mais parece que o mynooz desaprendeu a jogar ou será o moimi pq os dois dividem essa conta, bom independente de quem for ja sabemos que é um grande noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooob!!!
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos,
muitos falam que na ELITE HELL somos isto e aquilo,enfim chamam-nos de NOOBS
pois eu como sendo membro da HELITE HELL e como tal NOOB vou mostrar-vos os ataques que sofri hoje(parte dos ataques)

fui eu dormir um pouco descansado da vida e quando acordei tinha uma cidade em revolta,como qualquer outra pessoa fiquei deveras chateado com a situação,mas esse sentimento de raiva começou a ser controlado quando acendi um cigarro e comecei a olhar com calma e clareza para o monitor do pc.

25 ataques a caminho,BONITO SERVIÇO,
fui á ÁGORA ver o que estava fora como apoio,NADA,apenas uns farois que tinha desviado no dia anterior
então puxei essas coisas,os farois,
então começou a minha odisseia


É OBVIO QUE PERANTE TAIS ATAQUES TIVE QUE ATIVAR (SENTIDOS APURADOS)


Agora pergunto,

COM QUE DIREITO NOS CHAMAM NOBBS???????

fiz quote porque não dá para inserir mais que 5 imagens

a história continua

6
F1yXAwu.png


7
iqqz.png


8
bTdnrtm.png


9
9QtB77f.png


10
mGR16aO.png


JÁ VÃO EM 10 ATAQUES COM OFERTA DE CULTURA MAS HÁ MAIS KKKKKK

fiz quote porque não dá para inserir mais que 5 imagens



JÁ VÃO EM 10 ATAQUES COM OFERTA DE CULTURA MAS HÁ MAIS KKKKKK

e agora para garantir que eu NOOB ganhe cultura manda ataques maravilha durante o bonus

11
j7XMLbL.png

12
JKOmhGi.png

13
uUCnSYx.png


se tivesse sido só um ataque até poderia pensar, (á e tal mandou o ataque e não reparou) mas foram 13 ATAQUES COM OFERTA DE CULTURA

Obrigado por nos ensinarem a atacar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6793

Guest
Vamos Hell Rumo a Vitoria

Hehehe, muito bom amigos,
agora só mais umas porradas nos noobs, e chegaremos ao fim do mundo,
com as 7 maravilhas construidas.

Grande abraço, a todos.
 

DeletedUser8966

Guest
Nuss, o que falar da maior aliança que conheci no grepolis?! haha não sei se alguns lembram de mim, eu joguei como o ''Neto dt'' e tive a honra de participar dessa monstruosa família, Nunca em 2 anos de grepolis vi alguma aliança como a mesma, uma monstra nos ataques que dava resets e fazia uns membros terem pesadelos, acho que não preciso lembrar dos senhores, .Player, euricardo, e fejunkes, esses aí até hoje quando dormem tem pesadelo com a Elite, bom tive de parar por problemas pessoais e não pude acompanhar a vitória dessa família, enfim só posso dar os PARABÉNS DE TODO O CORAÇÃO á todos, em especial ao LABIAK, Dimas e Dalila que me ajudaram de forma crucial no meu tempo de jogo


PARABÉNS ELITE HELL
 

DeletedUser

Guest
decididamente isto é uma comédia,eu que pensava já ter visto de tudo, deparei-me com este relatório no forum da aliança.

lR8PiFm.png


Afinal expliquem-me lá se faz favor o que se anda a passar para o pessoal mandar estes ataques kamikazes




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos
eis que acordo hoje de manhã e vejo que a ELITE HEAVEN dissolveu a aliança,o mercenário e adri resetaram deixando assim os seus aliados e pensava eu (amigos) abandonados e sem direção.
Foi uma atitude depluravél que só mostra o carácter de quem o fez,não é justo (e eu sou de outra aliança) para quem passa horas dias e anos neste jogo ver o seu trabalho desprezado e quase destruido.
Se há ex membros da heaven que entraram na Hell foi porque assim estava planeado tal como houve membros nossos que foram para a heaven.
Faz parte do jogo
Tenham um muito bom jogo e divirtam-se
 

DeletedUser8917

Guest
Realmente está certo, achei um absurdo e me surpreendeu. Agora a ELITE HELL tem caminho livre para ganhar o mundo
 

DeletedUser

Guest
Realmente neste momento não existe muita pressão quanto á construção das MM,as únicas pressões que neste momento podem existir é a de tentarmos bater recordes,não sei se será possivel,mas para 1ºmundo desta ally até que não estivemos mal.
A heaven poderia até fazer com que nos apressássemos nas construções mas acredito piamente que não tinham hipótese de vencer,mas isso é algo que não podemos discutir uma vez que a ally já não existe.
 

DeletedUser8917

Guest
Provavelmente sim, fiquei muito chateado com o q aconteceu. Ainda não acredito q isso tudo aconteceu por causa de uma cidade apenas
 
Topo