• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Tau

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início

DeletedUser4245

Guest
Quanto aos barcos ainda bem que voltam vazios sinal que usamos tudo pra matar ai nooobbbbbbbbbb...

Nada disso volta só aquelas mixarias de barcos quando os seus noobs soldados morrem afogados e volta só uns 4 barquinhos esses são vcs mais vamos para de falar gosto de brigar no jogo vamos brigar sei que vão dar desculpa da Moral , mais não tem problemas mandem aqueles encantamentos sabe que me prejudica ae eu vo crescer um cadim rápido ae quero ver a desculpa para não atacarem
 

DeletedUser

Guest
Nada disso volta só aquelas mixarias de barcos quando os seus noobs soldados morrem afogados e volta só uns 4 barquinhos esses são vcs mais vamos para de falar gosto de brigar no jogo vamos brigar sei que vão dar desculpa da Moral , mais não tem problemas mandem aqueles encantamentos sabe que me prejudica ae eu vo crescer um cadim rápido ae quero ver a desculpa para não atacarem

kkkkkkkkkk pedindo esmola kkkkkkkkkkkkkk, não sabia que tinha pedintes ai na vingadores!
 

DeletedUser

Guest
dos nossos membros que estão em mdf que tanto falas quantos deles activaram o mdf por vocês estarem a atacar ???????

quanto ao meu querido fejunkes,eu sei que activou por estar a ser atacado.

mas vamos ao que interessa,os nossos barcos voltam vaziam isto quando voltam,certo?
mas por 6 ou 7 vezes não voltaram porque quando se conquista uma cidade as tropas permanecem em apoio certo?
por enquanto levamos vantagem isso é que interessa
tenham um muito bom jogo e divirtam-se.
até o meu querido fejunkes voltar eu vou fazendo ataques e refazendo tropinhas porque eu quero muitas casinhas kkkkkk
agora a sério vou dizer algo que ainda não foi dito:

VINGADORES,sejam muito bem vindos ao mundo TAU ;)
:cool:
 

DeletedUser

Guest
dos nossos membros que estão em mdf que tanto falas quantos deles activaram o mdf por vocês estarem a atacar ???????

quanto ao meu querido fejunkes,eu sei que activou por estar a ser atacado.

mas vamos ao que interessa,os nossos barcos voltam vaziam isto quando voltam,certo?
mas por 6 ou 7 vezes não voltaram porque quando se conquista uma cidade as tropas permanecem em apoio certo?
por enquanto levamos vantagem isso é que interessa
tenham um muito bom jogo e divirtam-se.
até o meu querido fejunkes voltar eu vou fazendo ataques e refazendo tropinhas porque eu quero muitas casinhas kkkkkk
agora a sério vou dizer algo que ainda não foi dito:

VINGADORES,sejam muito bem vindos ao mundo TAU ;)
:cool:

Só para conhecimento dos senhores o Tau é considerado o inferno, e a Elite Hell é o capeta, isso quer dizer que somos dono dele.

Entaum só pra ficar claro, "rapa fora noob vingador seu lugar não é aqui!"

Força Elite Hell, é noisssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
 

DeletedUser3289

Guest
amanha tou de volta do mdf, não devo satisfação a ninguém mais além de meus queridos lideres, os quais comuniquei antes de ativar o mesmo, vamos ver como está esse mundo ja estava com saudade dos vinganoobs, ops, vingadores ;)
 

DeletedUser6731

Guest
amanha tou de volta do mdf, não devo satisfação a ninguém mais além de meus queridos lideres, os quais comuniquei antes de ativar o mesmo, vamos ver como está esse mundo ja estava com saudade dos vinganoobs, ops, vingadores ;)


que bom saber disso meu broder...temos que pegar outro vingadores ja que o dalvan ta em ferias...
 

DeletedUser

Guest
que bom saber disso meu broder...temos que pegar outro vingadores ja que o dalvan ta em ferias...

No mínimo os vingadores vão falar que é problemas pessoais, o fejunkes já saiu do mdf não dou dois dias para ele ativar novamente!

Querem apostar?

Senta o reio nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
No mínimo os vingadores vão falar que é problemas pessoais, o fejunkes já saiu do mdf não dou dois dias para ele ativar novamente!

Querem apostar?

Senta o reio nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a forma de ele actuar é essa mas pode ser que demore mais uns 4 ou 5 dias até porque agora não pode dizer que o mundo está morto
kkkkkk
___________________________________________

editei o post para não fazer um double kkk
__________________________________________


ora bem por falar em double,isso quer dizer a dobrar certo?
pois bem aos meus amigos vingadores (não é por mal )
a dobrar,a dobrar bem a dobrar só mesmo o grAnde TRACTOR,sabem quem é certo?se não sabem eu digo,BRARICO, conquistou uma cidade numa ilha fechada pela vingadores,mas como isso não era suficiente ,o que é que ele faz?
bem ele fez um double,kkkkk,conquistou a 2ª cidade na mesma ilha.
BRARICO,os meus parabéns pelas tuas conquistas e defesas bem sucedidas nas cidades recem conquistadas.
Agora mudando de jogador mas mantendo-me a falar da vingadores e da sua contratação milionária,o fejunkes,qual o meu espanto,quando fui ver os acontecimentos da aliança e vejo que perdeu mais uma cidade,vai de férias forçadas a perder cidades,volta das férias perde cidades kkkkk,a grande pergunta é:
quando irá activar o Mdf outra vez,kkkkkk,mas dou-lhe os meus parabéns por ser O top defensor e combatente.

Sim falo muito porque gosto de vos atazanar o juízo kkkkk.

agora fora de brincadeiras,concerteza que se vocês VS tivessem conquistado uma city nossa ou em 1º lugar do mundo também fariam o mesmo.
Bom jogo a todos e divirtam-se :cool:

_____________________________________________________

já que ninguém faz um post lá vou eu editar o meu kkkkkkkk
______________________________________________________

Olá a todos,cá venho eu mais uma vez massacrar-vos o juizo kkkkkk
a minha duvida seria quando o fejunkes iria activar o mdf novamente:
a resposta a isso é esta- já activou kkkkk mas não sem antes ter perdido mais uma cidade kkkk[/B]

que se passa com os vingadores para eles nunca mais terem cá aparecido???????
se ficaram chateados por algo que eu tenha dito então peço desculpa,menos no que toca á cotratação milionária Kkkkk,gostava de vos ver por cá nem que fosse para me chamarem de noob,isto porque gosto de estar aqui na paródia com vcs,tem sido um prazer estas conversas meio tolas mas engraçadas,
a todos os jogadores um bem ajam tenham um muito bom jogo e divirtam-se
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a forma de ele actuar é essa mas pode ser que demore mais uns 4 ou 5 dias até porque agora não pode dizer que o mundo está morto
kkkkkk
___________________________________________

editei o post para não fazer um double kkk
__________________________________________


ora bem por falar em double,isso quer dizer a dobrar certo?
pois bem aos meus amigos vingadores (não é por mal )
a dobrar,a dobrar bem a dobrar só mesmo o grAnde TRACTOR,sabem quem é certo?se não sabem eu digo,BRARICO, conquistou uma cidade numa ilha fechada pela vingadores,mas como isso não era suficiente ,o que é que ele faz?
bem ele fez um double,kkkkk,conquistou a 2ª cidade na mesma ilha.
BRARICO,os meus parabéns pelas tuas conquistas e defesas bem sucedidas nas cidades recem conquistadas.
Agora mudando de jogador mas mantendo-me a falar da vingadores e da sua contratação milionária,o fejunkes,qual o meu espanto,quando fui ver os acontecimentos da aliança e vejo que perdeu mais uma cidade,vai de férias forçadas a perder cidades,volta das férias perde cidades kkkkk,a grande pergunta é:
quando irá activar o Mdf outra vez,kkkkkk,mas dou-lhe os meus parabéns por ser O top defensor e combatente.

Sim falo muito porque gosto de vos atazanar o juízo kkkkk.

agora fora de brincadeiras,concerteza que se vocês VS tivessem conquistado uma city nossa ou em 1º lugar do mundo também fariam o mesmo.
Bom jogo a todos e divirtam-se :cool:

_____________________________________________________

já que ninguém faz um post lá vou eu editar o meu kkkkkkkk
______________________________________________________

Olá a todos,cá venho eu mais uma vez massacrar-vos o juizo kkkkkk
a minha duvida seria quando o fejunkes iria activar o mdf novamente:
a resposta a isso é esta- já activou kkkkk mas não sem antes ter perdido mais uma cidade kkkk[/B]

que se passa com os vingadores para eles nunca mais terem cá aparecido???????
se ficaram chateados por algo que eu tenha dito então peço desculpa,menos no que toca á cotratação milionária Kkkkk,gostava de vos ver por cá nem que fosse para me chamarem de noob,isto porque gosto de estar aqui na paródia com vcs,tem sido um prazer estas conversas meio tolas mas engraçadas,
a todos os jogadores um bem ajam tenham um muito bom jogo e divirtam-se


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que rir para não chorar, eu deveria ter apostado teria ganho!

O fejunkes não ficou nem um dia inteiro ativo e meteu mdf novamente mais com certeza ele ira voltar no máximo em dois dias e ativara depois de mais dois novamente.

Esse deve ser o padrão vingadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembranças a todos inclusive aos noobs!

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
que bom saber disso meu broder...temos que pegar outro vingadores ja que o dalvan ta em ferias...


HAHAH psé infelizmente vou tem que sair por uns tempo sinto muito vocÊs terem que jogar contra minha cidade sozinha já que eu quase nem acompanhava os ataques de você agora final de ano cada vez tenho menos tempo de jogar mais nao se preucupe logo voltarei.
Aé chamei aquele noob da aliança de vocÊs para ele me atacar e ele arregou que pena pra ele kkkk
e vocês só assim mesmo para pegar cidade minha eu entrando muito pouco e em bando pois você sozinho não conseguiria haha mais até mais breve voltarei.
 

DeletedUser6509

Guest
hahah psé infelizmente vou tem que sair por uns tempo sinto muito vocês terem que jogar contra minha cidade sozinha já que eu quase nem acompanhava os ataques de você agora final de ano cada vez tenho menos tempo de jogar mais nao se preucupe logo voltarei.
Aé chamei aquele noob da aliança de vocês para ele me atacar e ele arregou que pena pra ele kkkk
e vocês só assim mesmo para pegar cidade minha eu entrando muito pouco e em bando pois você sozinho não conseguiria haha mais até mais breve voltarei.

aqui não é lugar de chorão.....................e nem queremos saber suas desculpas.........se acha que o jogo é 1x1 procure jogar dama, xadrex, etc............no mundo tau quem manda é a elite heel, acredito que aprendeu a escrever este nome bastante no forum da sua aliança......estaremos te aguardando, boas ferias.......
 

DeletedUser

Guest
aqui não é lugar de chorão.....................e nem queremos saber suas desculpas.........se acha que o jogo é 1x1 procure jogar dama, xadrex, etc............no mundo tau quem manda é a elite heel, acredito que aprendeu a escrever este nome bastante no forum da sua aliança......estaremos te aguardando, boas ferias.......

quem aqui está chorando ?
isso é um comentario kkk
Ué eu sei que não é jogo de 1x1 mais eu chamei ele pro 1x1 e ele aceitou mais porem nada ? hahahaha e eu jogo xadrez tamben que jogar ? kkkk
concordo q quem manda é a elite pois os noob tem medo de atacaar os noob da elite e nunca atacam vcs, dae fica facil ser top sem ser atacado mais enfim... kk em vez de atacar os noob se junta pela mor nada contra vcs e nada a favor quem estão ae desde o inicio porem não, só contra os noob que se juntam pois tem medo de atacar coisa de noob.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde amigos
Estou passando apenas para deixar um recado:
Este tópico é sobre ASSUNTOS GERAIS DO MUNDO TAU, contudo pedirei que moderem vossas mensagens para evitar constrangimento e mágoas dos demais membros.
Lembrando que tanto está área como todas as demais são moderadas pela equipe Grepolis Brasil.

EVITEM PUNIÇÕES Leiam as REGRAS AQUI
Bom jogo e bom divertimento :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6731

Guest
quem aqui está chorando ?
isso é um comentario kkk
Ué eu sei que não é jogo de 1x1 mais eu chamei ele pro 1x1 e ele aceitou mais porem nada ? hahahaha e eu jogo xadrez tamben que jogar ? kkkk
concordo q quem manda é a elite pois os noob tem medo de atacaar os noob da elite e nunca atacam vcs, dae fica facil ser top sem ser atacado mais enfim... kk em vez de atacar os noob se junta pela mor nada contra vcs e nada a favor quem estão ae desde o inicio porem não, só contra os noob que se juntam pois tem medo de atacar coisa de noob.


Até aonde eu sei ataquei vc sozinho e colonizei,desculpas ai é aonde vc é bom,seu Noob,rs vem atacar e para de pegar INATIVOS... Volte logo ainda tem uma city que preciso pegar,alias o Trator Brarico cuida de vc...rs
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos frequentadores do F.E.

Vou deixar aqui uns pensamentos,dos quais muitos de vós poderão discordar ou concordar.

1º-Noobs há em todas as alianças e em todos os mundos e servidores (acho que já tinha dito isto noutro tópico ou noutro post)
2º-Á e tal e coiso e tal mas vocês estão cá desde o inicio do mundo e nós só cá estamos á 1 ou 2 meses.....que culpa é que nós temos disso?quando este mundo teve o seu inicio qualquer pessoa poderia jogar,pelo que sei não havia nenhum sinal a proibir a entrada
3º-Á e tal e coiso e tal vamos no 1x1..... MENTIRA,jogo isto há tempo suficiente para saber que quando estamos a perder uma cidade vamos logo pedir ajuda,e também quando estamos a tentar conquistar e está muito dificil também pedimos ajuda.Por isso não me venham com a história do 1x1 .
4º-Creio eu na minha humilde opinião que vocês da VS por terem ganho 1,2 ou 3 mundos que chegavam cá e isto era tudo vosso mas como viram que estão a ter dificuldades vêm para aqui bradar o que foi feito noutros mundos e não aqui.
5º-Temos noobs? sim temos.São todos noobs?não,não são.Temos jogadores com bastante experiência? sim temos.Mas de que serve ter muito ouro,os melhores jogadores do server e depois dentro da aliança não há amizade e união?
6º- Somos quem somos e somos o que somos graças a nós,e nós somos HELITE HELL com muito orgulho .
7º-vir para aqui dizer que não têm tempo e tal e coiso,mas depois estão aqui com a bolinha verde acesa é um pouco contraditório,mas pronto que podemos nós fazer?????

por ultimo e não menos importante desejo a todos e respectivas familias um santo natal e um próspero ano novo.
divirtam-se,tenham um muito bom jogo,e que a EH continue grandiosa como até aqui
abraços e até á próxima
 

DeletedUser6509

Guest
quem aqui está chorando ?
Isso é um comentario kkk
ué eu sei que não é jogo de 1x1 mais eu chamei ele pro 1x1 e ele aceitou mais porem nada ? Hahahaha e eu jogo xadrez tamben que jogar ? Kkkk
concordo q quem manda é a elite pois os noob tem medo de atacaar os noob da elite e nunca atacam vcs, dae fica facil ser top sem ser atacado mais enfim... Kk em vez de atacar os noob se junta pela mor nada contra vcs e nada a favor quem estão ae desde o inicio porem não, só contra os noob que se juntam pois tem medo de atacar coisa de noob.

que pena vc não fazer parte do mundo tau mais..........................boa sorte a ti, vai com deus...........
Unico no tau, a conquistar minha cidade em batalha..........pena msm.............
 

DeletedUser2080

Guest
não se esqueçam homens de espadas nas mãos que o mundo da suas cambalhotas.... até mesmo este... podem estar com aquele gaz (é gostoso) se sentir no dominio e com poder de fazer o que querem,, mas tudoooo... eu digo tudo tem seu ponto fraco,, se fosse diverso disso,, que graça teria o mundo certo?...

aos que se juntaram aos senhores da Elite, sinto muito,,, era uma grande oportunidade de se sentirem dignos em lutar pelo o que acreditavam,,, mas nem todos detem capacidades suficientes para administrar momentos de turbulencia,,, ai preferem o comodismo,, .. preferem encostar nas pernas soa joelhos implorando raspas e restos .... deem as boas vindas ao asilo politico do !NÃO ME RELEM NÃO ME TOQUEM....

é certo que ninguém se sente a vontade recebendo ataques,,, nem mesmo eu,.. simples e mediano guerreiro,,, mas meu espirito de jogador é estático e inquebravel,,,

nem que eu perca todas as minhas cidades.. ficarei aqui,,, prefiro o Caos a covardia.... se eu perecer,,, ao menos será com dignidade!
palavra simples do nosso dicionário,,, mas com um poder sem precedentes


desejo um bom jogo a todos vocês... que sejam guerreiros e ao mesmo tempo,, homens!
 

DeletedUser

Guest
que pena vc não fazer parte do mundo tau mais..........................boa sorte a ti, vai com deus...........
Unico no tau, a conquistar minha cidade em batalha..........pena msm.............


haha psé vi que aliança que confiava que podia ter alguma chance se juntar a vocês dae vi que não tinha mais chance e decidi resetar pois nao conseguiria durar muito tempo ia virar farm kk haha boa sorte a você tanbem agora que já sai adminito que vocÊ é bom jogador haha tem mais uns que tbm são que percebi mais nos tanben eramos juntos e tinhamos chance infelizmente decidiram se juntar a voces mais enfim haha espero jogar novamente com vocÊs novamente como inimigo ou aliado haha agora vim esfriar a cabeça no server pt haha vamos ver se tenho mais sorte lá valeu.
 
Editado por um moderador:
Bem, o mundo da voltas, dignos não são somente aqueles que preferem morrer a se juntar aos inimigos, mais sim são dignos aqueles que buscam novos horizontes, novas batalhas. Nossos inimigos podem no futuro ser nossos amigos e vice e versa.
O jogo é jogado, não importa onde estamos, a ELITE HELL não veio só pra fazer numero, veio sim pra vencer o mundo.
Quero dar os parabéns a todos que aqui dentro estão e tem o nosso perfil, somos amigos, somos guerreiros e ja mas deixamos alguem na mão, nem que nosso ultimo guerreiro morra, sempre estaremos juntos. Jogar sozinho, fazer desafios, aqui não rola, somos uma equipe e quem não gosta de jogar em equipe não é bem vindo aqui.

ELITE HELL FOREVER
 
Topo