• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Knossos ]

  • Iniciar tópico DeletedUser5739
  • Data de início

DeletedUser5739

Guest
Aqui poderam comentar todos os assuntos referentes ao mundo Knossos ,
em termos de alianças,jogadores,expectativas e etc...

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser5109

Guest
Mundo sem moral ativa. Vai ser muito bom jogar nesse mundo o/
 

DeletedUser3389

Guest
Verdade ! Vamos ver oq vai dar né ? terão muitas guerras nesse mundo !
 

DeletedUser5353

Guest
Sem MORAL, coitado dos mais fraco.
ñ terão piedade.
 

DeletedUser

Guest
Este Novo Mundo Promete...O que chama a atenção neste Mundo é por que ele teve a capacidade de reunir tantos Jogadores Bons..Quando se chega ja pode se observar que as alianças estão reunindo Jogadores acostumados em jogar em nivel superior...Pelo que se nota é que nada será fácil..e que este Mundo promete ser Um dos melhores...
 

DeletedUser

Guest
Este Novo Mundo Promete...O que chama a atenção neste Mundo é por que ele teve a capacidade de reunir tantos Jogadores Bons..Quando se chega ja pode se observar que as alianças estão reunindo Jogadores acostumados em jogar em nivel superior...Pelo que se nota é que nada será fácil..e que este Mundo promete ser Um dos melhores...

Espero que esteja certo, joguei no servidor pt e agora vou jogar aqui no br, a parte ruim e que não conheço ninguém:(.

Se alguém do Knossos jogou no servidor pt-Iota/Kappa entre em contato comigo. Meu nome no Pt = Ananias2011
 

DeletedUser

Guest
kkk eu tambem espero Guerreiro...Mas o Grepolis Br..Vejo que esta Trabalhando a cada dia para sempre estar Melhor...O suporte esta rapido,em resolver Problemas...Os Mundos estão mais Rapidos com tantas Inovações eu parei de Jogar no Warrior World E so jogo No Br...Pois achei que o Jogo aqui esta evoluindo...Temos Muitos Jogadores do Server PT aqui...Todos sejam Bem Vindos...Me Procure No Jogo Ananias posso lhe a ajudar caso seja Necessario...
Abraço do Under...
 

DeletedUser4274

Guest
Ta Parecendo Creche esse mundo.

outro detalhe..... olha essa LEGION PRAETORIANS rsrsrsrs.
como esperado do roger cley rsrsrs em sua busca por um dia ganhar algum mundo.
4 LEGION PRAETORIANS ... é pra rir ou pra chorar?
 

DeletedUser

Guest
Ta Parecendo Creche esse mundo.

outro detalhe..... olha essa LEGION PRAETORIANS rsrsrsrs.
como esperado do roger cley rsrsrs em sua busca por um dia ganhar algum mundo.
4 LEGION PRAETORIANS ... é pra rir ou pra chorar?


melhor mesmo voce chorar kkkkkkk


Z1t0pfqw.jpg
 
kkkkkkkkkk espero q n se dissolvam como uma outra aliança que metemos em guerra fez!;) desejo boa sorte a vcs (vão precisar kkk):D
 
Última edição:

DeletedUser7692

Guest
nussssssss

ta parecendo creche esse mundo.

Outro detalhe..... Olha essa legion praetorians rsrsrsrs.
Como esperado do roger cley rsrsrs em sua busca por um dia ganhar algum mundo.
4 legion praetorians ... é pra rir ou pra chorar?


é sempre pra rir né irmão uashuashuashauhsauhssuhshaushausha
 

DeletedUser6540

Guest
roger cley tentando imitar a ATMSAT com suas subdivisões, mas não chega nem aos pes... a ganhadora do Alpha é EXTREMAMENTE ORGANIZADA enquanto essa criação dele é o segundo maior mass recruit que ja vi (no TAU houve uma terrible thor soldiers com seis alianças lotadas de membros!)... :confused:

VAI ARUERAS!!!
 

DeletedUser6487

Guest
roger cley tentando imitar a ATMSAT com suas subdivisões, mas não chega nem aos pes... a ganhadora do Alpha é EXTREMAMENTE ORGANIZADA enquanto essa criação dele é o segundo maior mass recruit que ja vi (no TAU houve uma terrible thor soldiers com seis alianças lotadas de membros!)... :confused:

VAI ARUERAS!!!

É verdade ! ATMSAT só ganhou o Alfa porque tinha muita divisões.. Não joguei lá só que eles não são tão bons mais a estrategia deles são pegar Jogadores que ganhe o mundo para eles.. quero ver a ATMSAT principal sem suas divisões contra Fênix Revolution ou PESADELO.. iriam levar uma surra kkkkk

Knossos ainda não tem ninguém com cara de campeão.. se o Sr.Ruber num resetar ele poderá estar entre os 15 primeiros
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4274

Guest
a idéia do roger cley é montar um orfanato.

SLOGAN:
Se sente só???? Seus Problemas acabaram, Venha já para LEGION PRAETORIANS, onde vc crescerá e perderá a cidade por um dos nossos jogadores.

a idéia dele é juntar e depois acabando 1 por 1. rsrsrsrs aposto 1 ouro que jaja tem a quinta LEGION PRAETORIANS....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7137

Guest
É verdade ! ATMSAT só ganhou o Alfa porque tinha muita divisões.. Não joguei lá só que eles não são tão bons mais a estrategia deles são pegar Jogadores que ganhe o mundo para eles.. quero ver a ATMSAT principal sem suas divisões contra Fênix Revolution ou PESADELO.. iriam levar uma surra kkkkk

Knossos ainda não tem ninguém com cara de campeão.. se o Sr.Ruber num resetar ele poderá estar entre os 15 primeiros

Nem falo nada sobre sua opinião, você deve achar que a ATMSAT só conquista inativos. Pergunta pro UFFS-Titans, RicardoSilva2011, Babilonia (CAÇADOR15), Alljoker100 e mais alguns inimigos nossos o que está acontecendo lá no Aquiles com os coordenados que a ATMSAT está fazendo em cima dos jogadores da Ceifadores de Almas.

Fênix Revolution e PESADELO podem até serem as melhores em mundos de revolta, mas no cerco é outra história, história que só o mundo Heraclião não mostra que é a PESADELO a melhor dos mundos cercos.

Sem nada contra as alianças citadas acima, mas só quem joga na ATMSAT sabe o tipo de aliança que é. E pra quem acha que o Alfa foi bolinho pra ATMSAT ganhar, reveja sua opinião.
1º Mundo aberto no BR, superlotação de jogadores, oceanos totalmente lotados, muitas alianças, então o que restou pra ATMSAT foi muitos inimigos a serem combatidos.
 

DeletedUser7692

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk orfanato acho que ta mais pra azilo irmão
 

DeletedUser

Guest
Eu ja tinha jogado no pt e vi muitas allys com 1 principal e 1 ACD, mas nunca tinha visto um grupo formado por 3 alianças. po e medo de perder ou estrategia?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7692

Guest
???????

eu ja tinha jogado no pt e vi muitas allys com 1 principal e 1 acd, mas nunca tinha visto um grupo formado por 3 alianças. Po e medo de perder ou estrategia?

a estrategia é perder né sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gogogogo
 
Topo