• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Knossos ]

  • Iniciar tópico DeletedUser5739
  • Data de início
começou a corrida de quem pega as cidades da new order of titãs primeiro, os kras dos arueras que foram para ai ou nos auhsuahsuahuhsuh ;)
cuidado galera da new order of titãs os arueras adoram pegar cidades de seus proprios membros como hotshot , thiago bolonini e muitos outros! rsrsrs ;)
acredito que em menos de 3 meses so vai ficar eles e os fundadores da new order of titãs e dai e simples eles expulsam os fundadores e trocam o nome da aliança para Os ArUeRaS o ReToRnO asuahushauhsauh ;)

BOA SORTE NEW ORDER OF TITÃS!!!
 

DeletedUser4274

Guest
e mais uma vez

direct
 

DeletedUser

Guest
eu roger cley fundador da legion praetorians com orgulho informo pro forum geral do mundo knossos que vençemos a guerra contra os aurueras que sirva de lição para todos os jogadores lideres e fudadores que jogam grepolis nunca começem um mundo desafiando toda as allys desse mundo e chamando as allys de noobs, hoje bato no peito que venha a era da maravilha que vença a melhor ally hoje a lp não tem pacto com nenhuma ally desse mundo e respeito toda a ally desse mundo mais como estamos no rank desde começo sei que é a lp contra o resto do mundo.

HOMENAGEM A VITORIA SOBRE O INIMIGO

http://www.youtube.com/watch?v=HeNij_xnzMA&feature=youtu.be
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
eu roger cley fundador da legion praetorians com orgulho informo pro forum geral do mundo knossos que vençemos a guerra contra os aurueras que sirva de lição para todos os jogadores lideres e fudadores que jogam grepolis nunca começem um mundo desafiando toda as allys desse mundo e chamando as allys de noobs, hoje bato no peito que venha a era da maravilha que vença a melhor ally hoje a lp não tem pacto com nenhuma ally desse mundo e respeito toda a ally desse mundo mais como estamos no rank desde começo sei que é a lp contra o resto do mundo.

Mas é um derrotado mesmo, ainda tem muito jogo pela frente para você ficar contando vitória e cantar de garnisé no knossos. O que adianta sua aliança ser top se metade não vai mandar recursos para as maravilhas? Metade nem sabe direito o que é isso, e não adianta vir falar que na sua aliança não acontecerá isso, porque nas melhores alianças acontece.

Posso estar fraco nesse mundo ainda, mas medo de você eu nunca terei.
tag4.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom colega não sei se leu direito, mais informei ao F E que a LEGION PRAETORIANS derrotou uma ally no mundo knossos que desafiou ela que são os aurueras a mesma não existe mais que alguns dos integrantes da ally entrou na LP e outros na NOT e não disse que a LP tinha ganhado o mundo ou vai ganhar so sei que estamos no rank desde o começo do jogo e vamos tentar permanecer nesse patamar , voce deve ter lido o posto errado,obs roger cley nada me abala.
 

DeletedUser4230

Guest
bom colega não sei se leu direito, mais informei ao F E que a LEGION PRAETORIANS derrotou uma ally no mundo knossos que desafiou ela que são os aurueras a mesma não existe mais que alguns dos integrantes da ally entrou na LP e outros na NOT e não disse que a LP tinha ganhado o mundo ou vai ganhar so sei que estamos no rank desde o começo do jogo e vamos tentar permanecer nesse patamar , voce deve ter lido o posto errado,obs roger cley nada me abala.

Não mesmo, você é quem escreve errado e não entende o que diz. Fala tudo errado e depois diz que não é aquilo. Acho que vc deve fazer um bom curso de português, que aí todos lhe entenderão. Para mim sua aliança ganhando ou não ganhando, não fará diferença alguma.

Imagina se nem você entende o que anda escrevendo, kkk, como resto do povo intenderá.
Na verdade, a melhor coisa a se fazer é deixar vc falar sozinho no fórum e continuar se esnobando para todos do Knossos, que vc é o melhor. Mas quando o negocio ficar feio pro seu lado vai correr ativar o mdf para não perder tudo. Aguarde que esse dia ainda chegará, e se vc ativar mdf, será o grande motivo de piada nesse fórum, porque se diz o melhor do mundo mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
No dia q o roger cley for melhor desse mundo, eu paro q jogar grepolis..

O cara só apanha por onde anda. Só tem pontos de defesa. e torra ouro pra abrir slot, isso é ser o bom?

ah para, esse mundinho aqui do jeito q está, os melhores pararam..só restou jogadores medianos.
 

DeletedUser

Guest
No dia q o roger cley for melhor desse mundo, eu paro q jogar grepolis..

O cara só apanha por onde anda. Só tem pontos de defesa. e torra ouro pra abrir slot, isso é ser o bom?

ah para, esse mundinho aqui do jeito q está, os melhores pararam..só restou jogadores medianos.






nunca eu disse que sou o melhor jogador e outra coisa voces tem que engolir a LP pois tudo que voces falaram estão tentando é engolir a LP kkkk melhor aliança do mundo knossos top 1 ,morram de inveja kkkkkk. podem falar de mim o quer quizer , importa os numeros poste ai o greplois stats do knossos kkkk faz me rir.kkk não vou mais perder meu tempo com voces vem derrubar a LP vem kkkkk, ja faz 70 dias embativeis e derrotando allys e jogadores não aguentando a guerra e desestindo do jogo pois a LP e guerreira, e detona tudo que vem pelo caminho kkk , voces pois falam,falam e falam e nada nos abala.abracinho kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8624

Guest
No dia q o roger cley for melhor desse mundo, eu paro q jogar grepolis..

O cara só apanha por onde anda. Só tem pontos de defesa. e torra ouro pra abrir slot, isso é ser o bom?

ah para, esse mundinho aqui do jeito q está, os melhores pararam..só restou jogadores medianos.

Bom, realmente a Arueiras não existe mais, mérito da Legion Pretorians. Mas ainda existem muitos jogadores bons neste mundo, como Frajola, Quelhas, Eusouomaximo. Roger Cley? SIM pois sabe conduzir a ally, e acabou com os arueiras, fato!!!
Agora vamos deixar de mimimi e vamos para o jogo, não ganha quem fica conversando no FE e sim quem derrota os adversários no jogo...

Não esquecendo que todos os jogadores da Legion Pretorians são os melhores, afinal a nº 1 do rank desde o começo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, realmente a Arueiras não existe mais, mérito da Legion Pretorians. Mas ainda existem muitos jogadores bons neste mundo, como Frajola, Quelhas, Eusouomaximo. Roger Cley? SIM pois sabe conduzir a ally, e acabou com os arueiras, fato!!!
Agora vamos deixar de mimimi e vamos para o jogo, não ganha quem fica conversando no FE e sim quem derrota os adversários no jogo...

Não esquecendo que todos os jogadores da Legion Pretorians são os melhores, afinal a nº 1 do rank desde o começo


obrigado Angélica mais uma ally não se faz so de um jogador e sim de uma equipe e jogadores se não fosse voces lideres ,Angélica, Unamed,Nando ,Emanuel,Rebeld, Francis,Thornus e tantos outros lideres e jogadores nós não seria essa potencia que hoje somos,sim uniao amizade e garra e para essas pessoas que critica e torce tanto para a LP quebrar so digo uma coisa vem derrotar nos no jogo e parem de falar bobagem mentiras ,pois até jogador que nem esta no mundo knossos querem tirar uma casquinha kkkk.. pois não aceitam o fato de eu liderar a melhor ally e ser top do mundo knossos infelismente ainda sou top minha ally e a top 1 tem que me engolir kkkkk , e realmente tem muito jogador bom nesse mundo e eu não subestimo nenhuma ally e nenhum jogador pois tem muito jogo ainda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vamo para o jogo que lá a LP manda!!!! Ruber correu de novo, é só acabar a mesada que acaba o jogador, boteiro de meia tigela!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
obrigado Angélica mais uma ally não se faz so de um jogador e sim de uma equipe e jogadores se não fosse voces lideres ,Angélica, Unamed,Nando ,Emanuel,Rebeld, Francis,Thornus e tantos outros lideres e jogadores nós não seria essa potencia que hoje somos,sim uniao amizade e garra e para essas pessoas que critica e torce tanto para a LP quebrar so digo uma coisa vem derrotar nos no jogo e parem de falar bobagem mentiras ,pois até jogador que nem esta no mundo knossos querem tirar uma casquinha kkkk.. pois não aceitam o fato de eu liderar a melhor ally e ser top do mundo knossos infelismente ainda sou top minha ally e a top 1 tem que me engolir kkkkk , e realmente tem muito jogador bom nesse mundo e eu não subestimo nenhuma ally e nenhum jogador pois tem muito jogo ainda.

Torço para que aconteça com a sua aliança, a mesma coisa que aconteceu no Eta quando vc jogava lá.
Se assim vc se acha o maioral, imagina quando tiver uma coroa no seu perfil.
Sem mais nada a dizer, bom jogo a vocês, kkk.
 

DeletedUser

Guest
Sou novo nesse mundo, parece ser bom de jogar nele... os mais fracos irão primeiro, nesse mundo sim vão sobrar só os melhores....
 

DeletedUser4274

Guest
me admira o TOP do mundo falando isso, pegar jogadores menores rsrsrsr. é pra rir mesmo.

direct


depois da Piores Piadas do mundo onde conspiradores e Legião Pretoriana se juntaram e Hoje vejo que não deram certo e alguns até resetaram....

Pérolas do Mundo Knossos,
 

DeletedUser4230

Guest
kkkkk, ta certo, se não deu certo fazer o que né. Agora tem 3 alianças ótimas brigando pelo mundo, e não somente 2, caso a fusão tivesse dado certo.
 

DeletedUser4274

Guest
Extra Extra Extra!! LP foi vendida a preço de balinha! viraram pacto num sei do que, ta fácil pegar cidade de líderes da pacto no knossos!!!! kkkk.


Segurando ataques da conspira :(
50 mil pontos de defesa;

direct
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

só hj foi 3 que colocaste no papo.... kkkkkk

u.U PACTO ??? SÓ COM O DEMôNIO kkkkkkkk
 

DeletedUser3156

Guest
Tópico reaberto para discussões e opiniões Gerais sobre o Mundo Knossos.
 

DeletedUser4274

Guest
Como de Costume.

foi-se uma vez a Bastardos com suas promessas que seriam os melhores, e pelo que vi os idealizadores já resetaram as contas :(

isso só prova a todos aqueles que um dia me criticaram, que isso e aquilo, não conseguiram fazer melhor ;/ ..
uma pena. perder amigos por besteiras assim ^^

mas a vida continua. que isso sirva de lição para todos aqueles que vão pela cabeças dos outros :)

eu resetei, e com orgulho, pois não sou e nunca fui traíra.

Agradeço a todos que tiveram do meu lado ^^

"Abraços"

Fim Knossos: Aliança Campeã : O Pacto

o//
 
Como de Costume.

foi-se uma vez a Bastardos com suas promessas que seriam os melhores, e pelo que vi os idealizadores já resetaram as contas :(

isso só prova a todos aqueles que um dia me criticaram, que isso e aquilo, não conseguiram fazer melhor ;/ ..
uma pena. perder amigos por besteiras assim ^^

mas a vida continua. que isso sirva de lição para todos aqueles que vão pela cabeças dos outros :)

eu resetei, e com orgulho, pois não sou e nunca fui traíra.

Agradeço a todos que tiveram do meu lado ^^

"Abraços"

Fim Knossos: Aliança Campeã : O Pacto

o//

kkkkkkkkkkkkkkkkk vc ainda teve capacidade de ir no raid call do pacto chorar kkkkkkkkkkkkkkk disse até o horario que tu ia resetar kkkkkkkkkk e o pior ainda caluniou um certo jogador cujo nome não irei mencionar aki mas tu deves se lembrar a menos que sua memoria seja muito curta kkkk
isso sim é resetar com orgulho kkkkk

parabéns O PACTO vcs mereceram ganhar o mundo!
 
Última edição:
Topo