• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

>GREMIO IMORTAL< (formada e sem vagas)

  • Iniciar tópico DeletedUser2646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2646

Guest
Somos uma ally de apenas 1 membro.. o imortal tricolor..
não tá morto que peleia..


Até a pé nos iremos mas lá estaremos :D
 

DeletedUser2404

Guest
Convite

Bhá Gaudério!

Deste jeito vais acabar a pé e sólito.kkkkk Brincadeira irmão:D

Alianças inspiradas em times não vão dar muito certo, até porque inimigos é oque não vai faltar. Dependendo do final de um jogo no domingo, podes acabar sendo atacado na segundakkkkkk

Se for para o novo mundo e não tiver aliança, entre em contato comigo, o pessoal do sul tá em peso na nossa aliança, tem até alguns gremistas, e por extranho que pareça, até que são gente fina:p

Deixo meu convite, se aceitar me avise, pra planejarmos a localização.

Se não aceitar responda com um Dale grêmio!, eu ou entender como um não. Boa sorte!
 

DeletedUser2646

Guest
Se eu jogar esse mundo, dependendo das configs... vai ser solito solito.. eu nao aguento mais ler foruns e acompanhar evolucao de membros.. =)

DALE GREMIO !!! heheheh
 

DeletedUser

Guest
Não é por nada não mais sei que queria jogar do meu lado :D
mais fica ai uma richa saudável sem perder a essência do jogo.
Dependendo das confg estou ai para boas guerras
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse tricolor é imortal

tricolor, pelo que eu conheço, voce jogando só vai dar trabalho a muita gente.:p:p
 

DeletedUser

Guest
Boua Sorte!

Ú.u, Já vi um cara fazendo essa mesma coisa, ele realmente deu bastante trabalho, mas ele foi tão forte que capotou.

espero que não tenha o mesmo desfecho! Boua Sorte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo