• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepo Score Pontuações maximas

Estou numero 1 no oc 45 do mundo 108, porem nao receber a medalha de Pontuações máximas Senhor dos mares no meu Grepo Score, alguem sabe me explicar a razão?
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Estou numero 1 no oc 45 do mundo 108, porem nao receber a medalha de Pontuações máximas Senhor dos mares no meu Grepo Score, alguem sabe me explicar a razão?

Olá @vini1top, leva alguns minutos ou até mesmo horas para as medalhas serem creditadas. Fique tranquilo, logo mais você a receberá se cumpriu os requisitos.
 
Olá @vini1top, leva alguns minutos ou até mesmo horas para as medalhas serem creditadas. Fique tranquilo, logo mais você a receberá se cumpriu os requisitos.
a questão que que já faz vários dias, na verdade nao recebi nenhumas das medalhas, já cheguei no top 100 nos inícios do mundo que já esta perto do fim.


Captura de Tela 2022-03-07 às 12.54.56.png
 
Estou numero 1 no oc 45 do mundo 108, porem nao receber a medalha de Pontuações máximas Senhor dos mares no meu Grepo Score, alguem sabe me explicar a razão?
Boa tarde
Só para completar a fala do @Fantasma Das Trevas , se o mundo for Novo, recém, aberto, as medalhas ainda estarão travadas, pela sua fala por ser top 1 de oceano central e mais de 100 no mundo, acredito que seja inicio de mundo. Nestes casos levam algumas semanas proporcionais a velocidade do mundo para as medalhas de pontos máximos serem liberadas!
 
Topo