• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolimpia, treinamento com erro.

  • Iniciar tópico DeletedUser9242
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9242

Guest
Ola pessoal boa tarde, não sei se com mais alguém a grepolimpia esta com erro, pois já atualizei meu servidor e mesmo assim ele continua nesse estado, não consigo marcar as unidades para treinamento.

AK6bDa6aSyaywYARRztThQ.png

Voltei a atualizar ele novamente e continuar do mesmo jeito
S29Xec3vQkyGnh0Pc_JzWw.png

Poderiam verificar se é mesmo erro do serv. do jogo, se caso não for como faço pra poder treinar as tropas pra esse evento?
certos da sua atenção e aguardando uma resposta, boa noite
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá,

Agradeço o contato.

Isso não é exatamente um erro. Os campos ficam inabilitados de adicionar tropas quando a sua cidade selecionada não possui nenhuma tropa terrestre. Ao mudar para uma cidade que tenha tropas, o sinal de "+" irá aparecer e você conseguirá selecioná-las.

Trago aqui um exemplo da minha tela de jogo no servidor beta:
w_1Ytk1BS8Sivr_Kfk5CVw.png


Por fim, espero que suas dúvidas estejam sido sanadas. Mas se ainda houver alguma questão a levantar, sinta-se à vontade para retornar.

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte
 

DeletedUser9242

Guest
Olá,

Agradeço o contato.

Isso não é exatamente um erro. Os campos ficam inabilitados de adicionar tropas quando a sua cidade selecionada não possui nenhuma tropa terrestre. Ao mudar para uma cidade que tenha tropas, o sinal de "+" irá aparecer e você conseguirá selecioná-las.

Trago aqui um exemplo da minha tela de jogo no servidor beta:
w_1Ytk1BS8Sivr_Kfk5CVw.png


Por fim, espero que suas dúvidas estejam sido sanadas. Mas se ainda houver alguma questão a levantar, sinta-se à vontade para retornar.

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte

ok irei ver isso aki com calma muito obrigado pela atenção
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Disponha,

Como a questão foi resolvida, para evitar SPAM estarei fechando o tópico. Mas, caso tenha qualquer outra dúvida, pode nos procurar novamente e se necessário reabriremos o tópico para discussão.

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo