• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolis é do Satanas? Leiam antes de qualquer coisa

  • Iniciar tópico DeletedUser15235
  • Data de início

DeletedUser15235

Guest
Rapaziada , eu não curtir esse novo layout do Grepolis , parece algo muito sobrenatural , apesar de ser do Halloween achei algo muito abusivo e que mericia atenção por parte dos desenvolvedores , vejam o proprio layout vcs e tirem suas conclusões


artemis.jpg


atena.jpg


hades.jpg


hera.jpg


poseidon.jpg


zeus.jpg




GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE , QUE COISA MACABRA , ACHO QUE VCS DEVIAM SE MANIFESTAR SOBRE ISSO , NÃO GOSTEII DESSA PARADA NAO , MUITO AGRESSIVO E TA INCENTIVANDO ALGO MUITO REPULSIVO , NAOO VENHAM ME DIZER QUE NAO TEM NADA DE MAIS AOS RESPONSAVEIS POR ISSO , ISSO É MUITO MACABRA TA NA CARA , OLHA A IMAGINA DO POSEIDON ENCAPETADO , QUE HORROOORRRR
 

DeletedUser4235

Guest
Olá Cleo Pires da Fireman, tudo joia?

Os layouts dos atuais deuses estão assim (diferentes do comum) devido ao Evento de Halloween que está em sua oitava edição no Grepolis. Após a conclusão do evento, os layouts irão retornar ao normal. Essas mudanças ocorreram porquê é um evento comemorativo junto à data de Dia das Bruxas, portanto contam com um visual mais assustador, ou macabro, como você mencionou. :D

Atenciosamente,
João Vítor [Jvsdc01].
 

DeletedUser14295

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu prefiro acreditar que seja da Innogames rs
 

DeletedUser15752

Guest
O Grepolis e da inno que é do satam , a verdade fere eles , ontem apagaram meu tópico só pq eu falei que eles tem medo dos jogadores e agora ficam se escondendo
 

DeletedUser15752

Guest
Mais trade vo da um pouco de trabalho pra eles kkkkkkkkk
 

DeletedUser14922

Guest
E ai, é do Satanás ou não é?

@LeuchPN responde ai pra nós. Postar na Milion e não fazer mais nada é easy. Vai trabalhar pô.
 

DeletedUser4235

Guest
Do Satanás talvez, mas da Maçonaria tenho certeza. Há muitas simbologias no jogo e referências muito gritantes no jogo, e só quem está "dormindo" não vê isso.
 

DeletedUser14940

Guest
Do Satanás talvez, mas da Maçonaria tenho certeza. Há muitas simbologias no jogo e referências muito gritantes no jogo, e só quem está "dormindo" não vê isso.

Kkkkkkkkk me lembro que ano passado vc me disso que até criaria um tópico sobre isso

Estou ansiosamente esperando até hoje
 
Topo