• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolis Brasil esta em decandência?

  • Iniciar tópico DeletedUser11777
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11777

Guest
Grepolis esta obsoleto, desmotivante!!!!...e com seu suporte aqui no Brasil provavelmente desmotivado a analisar..ou pior ainda... talvez suporte com pessoas amigas dos jogadores, o que seria normal aqui no Brasil, onde a corrupção impera...
É notório e de saber de todos que a == L.O.R.D.Z. == exige que seus jogadores é obrigado a deixar sua account com a liderança, porque assim que alguém parar, alguém assume ou passa a conta para alguém......e quem domina e faz chover e sair sol la é o Eltynho e parece que não adianta denunciar o jogador...porque todos que esta no Helorus vê e já fez denuncia..menos o suporte vê...vai saber porque né...
Bom vamos la as provas....
Lembra quando houve a troca de jogador na mm.. mausoléu da LORDZ...esperamos uma eternidade pra isso ai... terminou o mdf do Mark3105 e tentamos pegar as cidades...o que houve...provavelmente Eltynho...estava repassando ela para o Mattheus Vini que vai saber se não esta em seu poder esta conta também, ai não sei porque o suporte o bloqueou o Mattheus até ser passada as cidades...o que aconteceu...entrou em mdf de novo...

Pra ver como o Eltynho esta por trás da conta do Mark3105 ...olha isso...
O jogador WarOfGood deve estar parando e Eltynho e suas multis pegando porque ataquei uma cidade do WarOfGood que estava em conquista pelo Eltynho...ai...surpresa não demorou nada fui atacado pelo Mark3105...esse Mark acho que nunca ninguém o viu no jogo...multi provavelmente....

Decepcionado...essa é a palavra

Acho que vou para de jogar Grepolis até a Inno tomar providência...assim economizo um dinheiro com a compra de ouro..

Eis aqui o que disse...

ataquei o War...Eltynho esta em conquista...

vwwz93.png


Surpresa quem me atacou...Mark..

zxvg3l.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12014

Guest
Eu nao entendi nada ... agora só por que tu atacou o Eltynho e um inimigo te atacou tu quer chorar? KKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser11777

Guest
Vou explicar de novo e mais simples para os mais leigos entender....quero dizer que todos no Helorus esta com o saco cheio dessas multi contas da LORDZ...ou um jogador tomando conta de varias contas...e haja denuncia todos os dias e nada é feito....na minha aliança todos estão de saco cheio com esse mundo...pior mundo que joguei....é multi contas ou um controlando varias que da até nojo....esse Mark é multi de alguém foi notório quando a LORZ foi troca-lo em sua MM mausoléu.... falcatruas no Brasil é padrão por excelência...em qualquer setor.....
No Brasil esta fácil ser honesto....não se tem concorrência...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12014

Guest
o mais engraçado é ver que o Pessoal da phoenix ta reclamando de multi conta quando eu mesmo já sei que varios jogadores que pararam tem jogadores administrando a conta deles ... Ai na phoenix mesmo está cheio disso , a unica diferença e que eu n reclamo .
 

DeletedUser11777

Guest
"""a unica diferença e que eu n reclamo ."""
Quer mais prova que isso que tem tudo que eu disse na LORZ!!!....quer dizer multi tem, mas não vale reclamar...sem comentário...
Oh Michel brother...você pode me responder uma coisa?
Só por curiosidade o Eltynho faz parte do suporte da Inno no Brasil?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9169

Guest
bom galera...eu acho que a unica solução é parar de gastar dinheiro com esse jogo, pois a gente coloca grana aqui dentro e na hora H não temos direito a nada...eu jas parei de colocar dinheiro aqui quando percebi toda a sacanagem que existe de algns jogadores e nada acontece...ja denunciei tbm uma caso completamente absurdo e nada aconteceu, acho que ninguem olhou porque quem tivesse visto os detalhes que enviei com certezas era bloqueio , mas não resolve, então jogarei sem pagar nada, neste mundo e em outros que virão...não vou parar de jogar pois gosto do jogo, mas dinheiro daqui não sai enquanto não ver alguma atitude seria quanto as falcatruas de certos jogadores....o caso mattheus vini, foi ainda pior do que o que eu reclamei, mas e ai....simplesmente nada é resolvido...
 

DeletedUser

Guest
O mais engraçado é ver a lord ter que se esconder no mdf pr nao perder a unica mm que tem.. vem jogar um jogo de guerra e fica se escondendo isso é uma baita piada pr dar muinta gargalhada kkkkkk.e o mais engraçado é ver o suporte ver eles burlando o jogo e nao fazen nada kkkk.e pior e ver e aindaas vezes o suporte ajuda ainda ..ve eles se aproveitarem das regras do jogo pr se benificiarem e nao fazen nada ... (LORDS A MOCINHA DOS OLHOS DE OURO DO SUPORTE ):rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11750

Guest
Alguns começam entender porque na M4loK4 resetamos nossas contas assim que o mundo termina ou algum fato desabonador aconteça....

Terminamos as 4mm's primeiro e vencemos o mundo, aguardamos a possibilidade de fazer as 7mm, quando nós como aliança vimos o indicio de fraude, resetamos, os malokas que ficaram, ficaram divertindo-se...
 

DeletedUser

Guest
Sim claro .. quem trabalha no suporte nao poderia jamais jogar grepolis, pois é mais doque certo que ira tirar vantagem pr si e pra sua aliança ... afinal tamos no brasil....:cool:
 

DeletedUser6891

Guest
bom galera...eu acho que a unica solução é parar de gastar dinheiro com esse jogo, pois a gente coloca grana aqui dentro e na hora H não temos direito a nada...eu jas parei de colocar dinheiro aqui quando percebi toda a sacanagem que existe de algns jogadores e nada acontece...ja denunciei tbm uma caso completamente absurdo e nada aconteceu, acho que ninguem olhou porque quem tivesse visto os detalhes que enviei com certezas era bloqueio , mas não resolve, então jogarei sem pagar nada, neste mundo e em outros que virão...não vou parar de jogar pois gosto do jogo, mas dinheiro daqui não sai enquanto não ver alguma atitude seria quanto as falcatruas de certos jogadores....o caso mattheus vini, foi ainda pior do que o que eu reclamei, mas e ai....simplesmente nada é resolvido...


Parei com o ouro também.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser

Guest
Por que nao vao jogar em vez de ficar falando bobissa aqui....joguem ganhem o mudo depois vao falar dele

#chorao
 

DeletedUser10396

Guest
ganhar???

Por que nao vao jogar em vez de ficar falando bobissa aqui....joguem ganhem o mudo depois vao falar dele

#chorao

Como vamos ganhar se vcs não tem coragem de defender um unica mm como homens. Tirem do mdf a mult e venham pra guerra.
 
Editado por um moderador:
Boa noite,
Infelizmente devo lhes informar que o local correto para acusações desse tipo somente é permitida através dos Sistema de Ticket's, sendo isso, gostaria que abra um ticket e reporta os jogadores no qual tenha desconfiança...

Sobre esse tipo de acusação contra o suporte, eu lhe afirmo que nunca vi supporters beneficiarem jogadores, ainda mais quando a InnoGames sempre fiscaliza todo o serviço realizado por eles, o que mais vemos são jogadores acusando o suporte de beneficiar jogadores, eu creio que nenhum supporter iria colocar sua mão no fogo, sua reputação e tudo mais a perder por causa de tentativa de beneficiar jogadores, muitos abrem tickets para acusar jogadores de serem multi contas, porém se o jogador não foi bloqueado é porque não tem registro dele ser multi contas mesmo... Nossa Equipe de supporters de jogo que respondem tickets referente a multi contas é essa aqui:


Babylônia
Juniormoc2012
Cavaleiro Perdido
aprrodrigues
In.My.ConTroL

Tenho a certeza que essa realmente é um equipe de peso para responder os apelos, quando abrem tickets, eles analisam todo o histórico de ações dos jogadore e vários outros métodos para analisar, se o jogador não foi penalizado, talvez a sua intuição esteja errada...

Enfim, portando já que o fórum não é local pra acusações dese porte, solicito que abra um ticket...


Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo