• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolis global

  • Iniciar tópico DeletedUser3748
  • Data de início

DeletedUser3748

Guest
acho que deram anteriormente essa ideia mas se deram eu complemento ela.... seria legal se vcs criarem um Grepolis mundial... com alianças dividas automaticamente por pais... mas não seria qualquer um que poderia ter acesso a esse mundo... seriam os melhores dos melhores mesmo... entrariam no mundo mundial os ganhadores do mundo herói ou por super metas que só poderiam ser cumpridas no mundo herói... tipo se fossemos somente aumentar as do tático heroico:

conquistar 20 cidades
lançar 1000 poderes divinos
derrotar 25.000 unidades inimigas
alcançar 250.000 pontos
ganhar 25.500 pontos de combate


acho que não são tão dificeis pro mundo herói mas isso ficaria a criterio do suporte...

sei que isso custaria muito a innogames mas se juntassem o dinheiro de todos os serves não ficaria tão caro...
é só uma ideia mas se alguém quiser complementar...
 

DeletedUser

Guest
Apenas complementando, acho que a idéia ficaria legal se esse mundo não fosse dividido em ilhas, mas em países, e os jogadores do servidor de cada país fosse enviado para o territóritório seu próprio país assim que entrassem no jogo.
 

DeletedUser

Guest
acho que a inda ta muito facil
conquistar 50 cidades
lançar 5000 poderes divinos
derrotar 100.000 unidades inimigas
alcançar 800.000 pontos
ganhar 100.500 pontos de combate
 

DeletedUser

Guest
Gente conquistar 50 cidades e conseguir todos esse pontos é facil!?!?

Mais teria um problema com um mundo global chamado comunicação como iriamos nos comunicar se nem todos falam a mesma lingua?
 

DeletedUser

Guest
Mas já existe um mundo global, o BETA SERVER.

Esse mundo abriga um par de pessoas de outro mundo.Quem quiser link, tá aí: http://beta.grepolis.com

WARRIOR WORLD: 4x sem proteção nenhuma(Moral e Bônus Noturno), com proteção de iniciante.
 

DeletedUser

Guest
acho que lingua que seria falada seria o ingles
Ou então o cada servidor de cada país poderia traduzir idiomas diferentes.
Exemplo:Um jogador do Brasil que recebesse uma mensagem de um jogador da Inglaterra leria a mensagem em portugues,já que o servidor iria traduzir a mensagem automáticamente, e isso funcionaria com os jogadores de todos os países envolvidos.
 

DeletedUser3748

Guest
Mas já existe um mundo global, o BETA SERVER.

Esse mundo abriga um par de pessoas de outro mundo.Quem quiser link, tá aí: http://beta.grepolis.com

WARRIOR WORLD: 4x sem proteção nenhuma(Moral e Bônus Noturno), com proteção de iniciante.

num sei se vc percebeu mais a minha ideia é diferente do beta!!! o beta é pra fazer testes de atualizações e outros o que eu dei a ideia e outra coisa é pra valer mesmo
 

DeletedUser2014

Guest
acho que a inda ta muito facil
conquistar 50 cidades
lançar 5000 poderes divinos
derrotar 100.000 unidades inimigas
alcançar 800.000 pontos
ganhar 100.500 pontos de combate

Achei bem interessante essa meta..mas para ser um global e ter SOMENTE quem mereça mesmo...teria que ser "um pouco melhor", até porque os outros servers são mais antigos e na versão 1.0 era normal o jogador ter 200 cidades.

Então acredito que seria assim:

Conquistar 80 cidades
Lançar 10000 poderes divinos
Derrotar 100.000 unidades inimigas
Ter 800.000 pontos gerais e 310.000 pontos de combate
Além da medalha das 7 maravilhas concluídas, sendo assim, somente quem tivesse na aliança "vencedora".
 

DeletedUser

Guest
Achei bem interessante essa meta..mas para ser um global e ter SOMENTE quem mereça mesmo...teria que ser "um pouco melhor", até porque os outros servers são mais antigos e na versão 1.0 era normal o jogador ter 200 cidades.

Então acredito que seria assim:

Conquistar 80 cidades
Lançar 10000 poderes divinos
Derrotar 100.000 unidades inimigas
Ter 800.000 pontos gerais e 310.000 pontos de combate
Além da medalha das 7 maravilhas concluídas, sendo assim, somente quem tivesse na aliança "vencedora".

Pela mor de deus nehh.... tudo isso??? +_+ conseguir 80 cidades eh foda!
 

DeletedUser4245

Guest
Conquistar: 50 cidades
Lançar: 10000 Poderes Divinos
Derrotar: 250.000 Unidades Inimigas
Ter 800.000 Pontuação Geral e 400.000 Pontos de Combate
:p:cool:
 
Topo