• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolis matrix

DeletedUser

Guest
No sé ...... si esta sería la ubicación correcta. Pero Grepolis Matrix fue deshabilitado?
 

DeletedUser

Guest
Yo soy español y recientemente Vivo en Brasil, trato de escribir en portugués, lo siento, ¿qué pasa con matrix, me parece que o mundo Farsala não esta la así que le pregunté si estaba discapacitados.

intentando portugues: no encuentro Mundo Farsala - Matrix - esta desabitado? (es asi que se habla?)
 

DeletedUser68

Guest
Yo soy español y recientemente Vivo en Brasil, trato de escribir en portugués, lo siento, ¿qué pasa con matrix, me parece que o mundo Farsala não esta la así que le pregunté si estaba discapacitados.

intentando portugues: no encuentro Mundo Farsala - Matrix - esta desabitado? (es asi que se habla?)

A Inno não é responsável pela atualização dos sites como grepostats, maxtrix, grepointel entre outros, logo não sei lhe informar quando o mundo farsala será incluso lá.
 

DeletedUser15768

Guest
Grepolis Br isso né? Quem fala espanhol, não tem 5 copas igual a gente.
 
Topo