• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolis Não Acessivel

  • Iniciar tópico DeletedUser3596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3596

Guest
Boa Noite,

Meu Grepolis esta inacessível a pagina br.grepolis.com

alguém mais enfrentando o mesmo problema? :eek:

23:40 - Continua Fora.

23:45 - Retorno...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
Sofro do mesmo problema amigo..

Perdi o horário de mandar 9 ataques full farol em um cerco sobre um companheiro meu por conta dessa queda repentina do servidor..

E o pior, o rapaz contava com isso para quebrarmos o cerco..

Creio que eu e os demais jogadores que sofreram pelo problema causado pela queda repentina do servidor exigem um pronunciamento por parte da Innogames, pois isso não pode vir a acontecer em um jogo que se preza a seriedade e o comprometimento com os jogadores.
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Muito bem. Infelizmente, não é por uma queda repentina de cinco minutos que um jogo ou Equipe deixam de ser bons, ou então, perdem sua credibilidade. Tantas situações com empresas grandes ocorrem por aí e, nem por isso, deixam de manter seu nome limpo.

Imprevistos ocorrem, nós nos esforçamos constantemente para evitar estas situações. Entretanto, se ainda assim alguém se sentir prejudicado, pode entrar em contato pelo sistema de tickets que analisaremos a solicitação.

Em fórum, não temos condição alguma de verificar as situações. Por conta deste motivo, o tópico será encerrado.

Desde já,

Grato pela atenção.

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo