• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolis Stats

DeletedUser

Guest
Boas,

A umas semanas iniciei a criação de um Grepolis Stats, como podem verificar aqui Tópico Forum PT

Neste momento dou por finalizado o "grosso" do site. Como é normal inicialmente podem ocorrer bugs ou informação errada, como tal gostaria que me informassem através daqui ou por aqui. Mas ainda irei melhorar design entre outras coisas

Este projeto é inteiramente meu. A ideia foi queriar um Grepolis Stats de um jogador para jogadores, com melhorias e novas funcionalidades que o pessoal quiser, basta avisarem o que gostariam/acham necessário ainda ter introduzirei com todo o gosto, até aquela coisa mínima que gostariam de saber de alguma coisa.

Link: http://grepostats.website

PS: O link será para mudar para .com posteriormente, quando obtiver um .com reencaminharei. Demorou mais do que esperava mas estou desejoso de ouvir o feedback. As horas das conquistas ainda não estão por o Timezone do mundo, irei corrigir hoje durante a noite se correr bem

Cumps
 
Saudações!

Estive testando o site, achei muito bom, bem simples e fácil de utilizar, estávamos realmente precisando de uma ferramenta assim.
Depois do fim do Grepolis Stats antigo nós estamos órfãos de um stats digno, os outros que estão ai eu não gosto muito, e tem propagandas chatas (pop-ups).

Minha primeira sugestão é que você compre o domínio http://br.grepostats.com que está disponível para venda, este endereço é bom por já ser conhecido pelos jogadores e tem um bom número de acessos.

A primeira vista o que me causou estranheza é que o site tem um tema moderninho e chapado misturado ao tema do Grepolis ao meio. Sugiro que escolha um dos dois temas. Eu particularmente prefiro o tema moderno em vez do tema de Grepolis, já que todos os outros sites de stats tem o mesmo tema de Grepolis, seria um bom avanço.

Não pude encontrar o mundo que estou jogando (Oropo), quando será adicionado?

O Campo de pesquisa de jogadores não está funcionando.

Aurélio.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo feedback.

O dominio será para ser mudado para um .com mas ainda nao me decidi qual, o http://grepostats.com está fora de questão, se te disse-se o preço que esse dominio está a custar não acreditavas...

Acerca do tema... se calhar irei por a pessoa a escolher que tema pretende então

Tenho tido pouco tempo, mas este fim de semana já vou tratar dessas coisas. Obrigado
 

DeletedUser7978

Guest
parabéns, gostei bastante, facil de mexer, informações atualizadas, muito bom, só faltou a hora do login dos jogadores estarem certas, que todos que eu procurei estao 5h24... 5h e pouco da manha, mas o site é excelente parabens
 

DeletedUser

Guest
Obrigado,
Isso não é a hora de login mas sim a hora da atualização de informação. Neste momento anda a mudar umas coisas mas tenho tido pouco tempo mas irá haver umas mudanças dentro de uns dias.
 

DeletedUser

Guest
Após uns bons meses "fora" devido a faculdade, fiz umas melhorias no website.

Estou a precisar de alguém para fazer a divulgação, isto é nos forum ingles, entre outros. Estou aberto a propostas ;)

Estou com uma ideia em mente que no meu ponto de vista irá dar jeito a várias pessoas. Trata-se de receber um notificação via e-mail caso um jogador não subir os pontos durante X dias, o que acham?
 
Topo