• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Grepolympia - 2018 - A Copa Grega...Pobres e Ricos

  • Iniciar tópico DeletedUser11777
  • Data de início

DeletedUser11777

Guest
Estava dando uma analisada neste evento e vi o tanto que sou pobre...

Já viram quem ganhou a primeira prova...individual?...a segunda?..e com certeza ganhara a terceira e a quarta prova...

Já viram a aliança que ganhou a primeira prova?...a segunda?...e com certeza ganhara a terceira e a quarta prova...

ALIANÇA E JOGADORES MONTADOS NO OURO.....HAJA RIQUEZA...?????

Poderiam fazer um tutorial para ensinar o resto do mundo como se faz para se ter tantos pontos né?

Pois é muito ouro ou muita estrategia...poderia passar o segredo para nós menos privilegiados né?

Ajuda nos ó sábios do Grepolis...

Por favor...
 

DeletedUser13848

Guest
Estava dando uma analisada neste evento e vi o tanto que sou pobre...

Já viram quem ganhou a primeira prova...individual?...a segunda?..e com certeza ganhara a terceira e a quarta prova...

Já viram a aliança que ganhou a primeira prova?...a segunda?...e com certeza ganhara a terceira e a quarta prova...

ALIANÇA E JOGADORES MONTADOS NO OURO.....HAJA RIQUEZA...?????

Poderiam fazer um tutorial para ensinar o resto do mundo como se faz para se ter tantos pontos né?

Pois é muito ouro ou muita estrategia...poderia passar o segredo para nós menos privilegiados né?

Ajuda nos ó sábios do Grepolis...

Por favor...
Mistérios do mundo grego
 

DeletedUser14743

Guest
Parece que os deuses gregos também estão utilizando do milagre da multiplicação, só não multiplicam o caráter mesmo!
 

DeletedUser11777

Guest
Aqui não chora não...só relata...se esta no katane sabe do que estou falando...
Alias deve ser forumfake de algum desonesto...
Não entendi onde tem concordância entre reclamar e "VAZA" e o ônus disso?
Porque devo sair? ...desculpe não entendi..
Alias o fakeforum não se estresse não precisa gritar...teclar em maiúsculas é falta de educação...POW

P.S.

NÃO POSSO VAZAR DO GREPO...TENHO QUE LUTAR CONTRA TRAPACEIROS DO GREPO....se é que entendi....relaxa fake...como dialogar com quem não tem identidade?
 

DeletedUser14939

Guest
Boa noite pessoal, tudo joia?

Sim, eu sou o Jvsdc01, e atualmente estou falando com essa conta, pois a minha original pegou um bloqueio até dia 28/06. É um saco ficar olhando o fórum sem conta, sem poder postar e tudo mais, então não consegui me conter e aqui estou.

Miro, tu é meu amigo, gosto muito de ti, sabes que tenho um enorme respeito por você, mas dessa vez eu acho que tu tá viajando, e vou te explicar o porquê!

Esse é o evento que eu mais gosto em todo o Grepolis, o Grepolympia, seja ele a versão que tiver. Seja ele o original (o padrão), seja ele a versão de inverno ou o atual, que é comemorativo de Copa do Mundo. Eu posso dizer que esse é o meu evento favorito, pois eu sei que tenho plenas condições de jogar de pé de igualdade com quem for, mesmo tendo uma quantia reduzida de ouro.

Esse evento eu posso afirmar com absoluta certeza que é o que MENOS tem dispersão em termos de ouro e poder aquisitivo. Se a gente pegar os demais eventos, as roletas, os de conquistar territórios e os de receitas, todos eles são muito desiguais, já o Grepolympia não, e por isso que é o meu predileto.

Quer que eu te prove o que eu digo? Vamos do início então!

Custa 100 de ouro para abrir o terceiro slot do evento, e custa 200 de ouro pra abrir o quarto slot. O evento tem uma duração total de 12 dias, distribuídas em 4 etapas. Cada etapa dura 3 dias. O boost de 20% custa 50 de ouro por 12 horas e 100 de ouro por 24 horas. Multiplica o número de ouro gasto no dia pelo número de dias totais de cada etapa (3 dias), o resultado disso dá 300. Como temos 4 etapas, multiplica esse 300 por 4 e tens 1200. Soma esses 1200 com os 300 gastos no início para abrir os slots. Pronto! Isso dá um total de 1500 de ouro.

Miro, tu sabe que eu nunca fui oureiro, apesar de algumas vezes ter um ourinho humilde aqui ou ali. Mesmo eu não tendo um poder aquisitivo como alguns, eu compenso isso com inteligência e observação.

Quer exemplos práticos? Eu dou!

Os eventos de receita, eu não vou conseguir competir com oureiro, então eu fico próximo a ele, no segundo lugar, para que eu possa ver suas pontuações. Próximo do horário de entrega da medalha, eu gasto tudo que der para ultrapassar ele e nisso ele não terá um tempo hábil para me ultrapassar novamente. Geralmente o evento fecha as 20h, se eu gastar e ultrapassar ele as 17h, ele vai me passar de novo e eu fico chupando o dedo, ai é burrice minha.

Evento de Grepolympia, enquanto os mais ansiosos ficam esperando dar as 10h ou 22h pra participar, eu espero. Se abre as 10h, eu uso o grátis as 21h, se abre as 22h, eu uso as 09h e assim sucessivamente. Tem gente que não sabe disso e acha que a gente faz mágica nos últimos segundos, quando na verdade é apenas observação e inteligência.

Tu sabe que eu não sou desleal, mas eu uso a malandragem (no bom sentido) para me beneficiar perante a oureiros. Se eu tiver oportunidade de "roubar" a medalha de alguém, eu vou fazer. Roubar entre aspas porquê não é roubo no sentido literal, eu simplesmente tiro das mãos dele nos últimos instantes, entende? Eu perdi as contas de quantas vezes eu frustrei muitos oureiros por ganhar eventos... Shibata, Ghost Assassin, Ghostpva, e muitos outros...

Vou te dizer um segredo, não importa a primeira colocação durante todo o percurso, mas sim importa no último segundo, na última hora, na linha de chegada. O Flamengo tá em primeiro no Campeonato Brasileiro, e sua torcida comemora a posição, mas eles esquecem que isso é uma colocação parcial, e parcial pode ter como uma palavra amiga, a palavra provisória. Não importa a colocação em 37 rodadas, mas sim na última, na rodada 38.

Eu não sei porque vocês reclamam disso, nada na vida é justo, e o dinheiro também nunca foi justo. Meu pai sempre diz: "na vida não existe chupadinha, tudo é difícil, mas com esforço, tu pode alcançar o céu".

Eu posso afirmar que uma história tem sempre três lados. O lado A, o lado B e a verdade. Não me interessa nada o que aconteceu no Katane.

O evento tem 4 etapas, e nesse atual, eu ganhei a primeira e a segunda prova tanto no Hermonassa quanto no Apolônia, assim como o Winter ganhou no Katane as duas provas. Posso perder as próximas? O Winter pode perder as próximas? Claro que pode, mas se for o caso, vamos entrar por um PREÇO ALTÍSSIMO.

Sabe o que eu tenho a dizer sobre isso? Eu e o Winter somos amigos desde 2012 e eu ajudo ele e ele me ajuda. Juntos, trocamos informações e posso dizer que TODOS OS EVENTOS COMEÇAM MAIS CEDO PRA NÓS DOIS.

O evento começa pra maioria no dia estipulado, mas pra mim começa uns 15 dias antes. Eu estudo o evento, vejo as melhores possibilidades e o que é interessante, além de qual estratégia traçar. A tabela de pontuação do evento foi divulgada no Servidor Beta quase 1 mês antes. E nisso, eu sei qual é a melhor tropa em cada etapa. Sei que Cerberos é a melhor pra primeira etapa, sei que Erinias é a melhor pra segunda, Grifos pra terceira e Manticoras para a quarta. Sabendo disso, eu comecei a produção de todas as unidades, tendo estoque da primeira, segunda e terceira melhor opção para o evento.

Sei que me são necessárias 96 unidades no Apolonia e 144 unidades no Hermonassa. Tendo isso, a melhor opção, paciência, acordar nos horários estipulados, é 90% do caminho andado, os outros 10% eu não conto porque senão eu perco meu diferencial.

Cerberos foi a melhor opção na primeira etapa, e 2383 é a pontuação que ele entrega. 2383+20% multiplicado por 96 (Se for o Apolonia que é 2x) ou 144 (Se for o Hermonassa que é 4x) dá um valor. Esse valor tu divide por 1000, pois precisa de 1000 pontos para upar 1 nível. Isso dá 274. Então 274 é o nível maximo para essa etapa. Faz regra de 3, 274 equivale a 100%, x equivale a quanto?

Não digo mais nada! Dinheiro nunca foi justo. Só vão passar o trator por cima de você, se você deixar!

Atenciosamente,
Jotavê Carvalho (Jvsdc01).
 

DeletedUser11777

Guest
Eita JV....muito grande vou esperar virar filme....

Atirei no que vi matei o que não vi..

Mas vindo de vc eu acredito....

Fico contente em saber que não tem trapaça para se obter favores para fazer os monstrinhos...
Se quiser pode investigar as contas para ver isso né....
Gostei da explicação...povo certinho da gosto de ver...
 

DeletedUser11777

Guest
MIRO, TU SÓ CHORA E RECLAMA CARA! TÁ RUIM? VAZA DO GREPO POW

Quanta ingratidão...cinismo...falsa amizade...amor bandido...oh ingratidão...bate é assopra ao mesmo tempo...ashuashuashaua...
Usa um fakeforum para pedir minha saída do Grepolis...
Fiquei contente que outro fake veio dizer que é meu miguinho...que me gosta muito....óh vida cruel....óh vida.. óh azar...ashuashuashuashuashua .....mas é bom ter amigos...no Grepolis isso é raro...

Só esclarecendo sei os que me chamam de "MIRO"!!!

Só um recado pra eles....ficam pianinhos porque sabe aquele ditado que...o que o bom cabrito não berra...então não atravessa a conversa aqui não mo irmão....eu sei o que fizeram no verão passado!!!!....parte l e parte ll......ashuashuashuashua
 

DeletedUser11777

Guest
Nóiissss faaiiizz pega fogo....kkkkkk
Fake me chama de MIRO....me odeia...ai me ama.....vai entender esse amor platônico...kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo