• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

grutas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bom dia gostaria de saber sobre espião, tenho q colocar 1.000 moedas la dentro pra formar um espião ou vou pra academia?:)
 

DeletedUser98

Guest
bom dia gostaria de saber sobre espião, tenho q colocar 1.000 moedas la dentro pra formar um espião ou vou pra academia?:)
Só podes formar espiões, depois que fizeres a pesquisa Espionagem na Academia.

Depois que tiveres feito a pesquisa, poderás espionar as outras cidades utilizando as moedas da gruta.

As Moedas de Prata que tens em tua gruta, são usadas para 2 coisas: defender e espionar os inimigos.

Quando vais espionar, tens de definir quanto vais "pagar" para o espião e esse pagamento só pode ser feito quando as Moedas de Prata estão na gruta. Se você "pagar" para o espião, uma quantia em Moedas de Prata superior a que o seu inimigo possui na gruta, a espionagem será bem sucedida, caso contrário, o seu inimigo conseguirá "defender" a espionagem.

Exemplifico:

  • Você tem 4.000 Moedas de Prata na Gruta.
  • Seu inimigo tem 3.000 Moedas de Prata na Gruta.
  • Você tenta espionar o seu inimigo "pagando" 2.000 Moedas de Prata.
  • Sua espionagem falha e você fica com 2.00 Moedas de Prata na Gruta.
  • Agora, seu inimigo tenta te espionar "pagando" 3.000 Moedas de Prata.
  • A espionagem é bem sucedida e o seu inimigo não possui mais Moedas de Prata na Gruta.
Lembrando que é possível construir o Oráculo que diminui em 20% a chance de uma espionagem dar certo.
 

DeletedUser

Guest
gruta

ok, entendido agora como faço para saber se meu inimigo tem mais moedas que eu? ou tem q ser na sorte, obrigado
 

DeletedUser

Guest
:O

Só podes formar espiões, depois que fizeres a pesquisa Espionagem na Academia.

Depois que tiveres feito a pesquisa, poderás espionar as outras cidades utilizando as moedas da gruta.

Lembrando que é possível construir o Oráculo que diminui em 20% a chance de uma espionagem dar certo.

Desculpe, mas devo corrigir 2 informações suas.

1- Não há pesquisa para formar espiões, nem na versão antiga e nem versão 2.0. Nessa versão há uma pesquisa que acelera em 10% a velocidade do espião e não diz que sem ela não há espiões, até porquê em ambas versões basta fazer a gruta e mais nada. Se mudou, então tem bug no mundo delta.

2- Oraculo nunca dificultou ou facilitou a espionagem inimiga, ele apenas mostra quem te espiona independente se o adversário mandou ou não mais prata do que se tem na gruta.

Adendo : Se você tem 5.000 na gruta e tentam te espionar com 2.000, não haverá sucesso, mas esses 2.000 serão descontados da sua gruta, deixando-lhe com apenas 3.000.

Existem 4 técnicas de espionagem. 2 completas e 2 incompletas.

1- Mandar em um só espião quantidade suficiente para ser maior do que seu adversário guardou.

2- Como há o desconto dos valores, se você tiver por exemplo 30 cidades e mandar 30 espiões de 10.000 em uma única cidade, você básicamente esvaziará a gruta inimiga, pois são 300.000 de prata e ainda não comprometerá sua gruta.

3-Tropas aladas, se enviadas como ataque a uma cidade inimiga, lhe trará no relatório toda a frota presente na cidade. (em média são necessárias 5 unidades)

4- Se você divide a ilha com seu inimigo, pode mandar o minimo de tropas para ataca-la e ter toda a frota daquela cidade. ( em média 40-67 unidades)
 

DeletedUser360

Guest
Só podes formar espiões, depois que fizeres a pesquisa Espionagem na Academia.

Depois que tiveres feito a pesquisa, poderás espionar as outras cidades utilizando as moedas da gruta.

(....)
Exemplifico:

  • Você tem 4.000 Moedas de Prata na Gruta.
  • Seu inimigo tem 3.000 Moedas de Prata na Gruta.
  • Você tenta espionar o seu inimigo "pagando" 2.000 Moedas de Prata.
  • Sua espionagem falha e você fica com 2.00 Moedas de Prata na Gruta.
  • Agora, seu inimigo tenta te espionar "pagando" 3.000 Moedas de Prata.
  • A espionagem é bem sucedida e o seu inimigo não possui mais Moedas de Prata na Gruta.
Lembrando que é possível construir o Oráculo que diminui em 20% a chance de uma espionagem dar certo.
Só acertou na questão as moedas servem para espionar e para evitar espionagem...
Primeiro: não é necessário pesquisa Espião, somente a construção da gruta e colocar no mínimo 1000 moedas de prata já dá para ativar o espião. A pesquisa citada apenas acelera a velocidade da espionagem;
Segundo: Oráculo não dificulta espionagem, apenas revela que foi espionado, mesmo que o inimigo tenha usado quantidades absurdamente maior de prata do que as que você tem na gruta; quem dificulta em 20% a espionagem é a Pesquisa Criptografia.
Terceiro: o cálculo está errado: Se vc tem 4.000 na gruta, o inimigo 3.000 e vc espiona com 2.000, você ficará com 2.000 a menos (logo só com 2.000 na gruta) e o seu inimigo ficará também com 2.000 a menos (por ter revelado o espião - este é o esquema da "defesa" citada por vc mesmo no início) e ficará o inimigo portanto com apenas 1.000 de prata na gruta.
.

Desculpe, mas devo corrigir 2 informações suas.


3-Tropas aladas, se enviadas como ataque a uma cidade inimiga, lhe trará no relatório toda a frota presente na cidade. (em média são necessárias 5 unidades)

4- Se você divide a ilha com seu inimigo, pode mandar o minimo de tropas para ataca-la e ter toda a frota daquela cidade. ( em média 40-67 unidades)
Errado também... não sei exatamente sobre as tropas aladas, pois quase não uso unidade mítica... mas quanto ao ataque por terra, só verá as unidades inimigas caso derrote todas elas! Se não derrotar, aparecerá um sinal de interrogaçaõ (-?) no lugar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Só acertou na questão as moedas servem para espionar e para evitar espionagem...
Primeiro: não é necessário pesquisa Espião, somente a construção da gruta e colocar no mínimo 1000 moedas de prata já dá para ativar o espião. A pesquisa citada apenas acelera a velocidade da espionagem;
Segundo: Oráculo não dificulta espionagem, apenas revela que foi espionado, mesmo que o inimigo tenha usado quantidades absurdamente maior de prata do que as que você tem na gruta; quem dificulta em 20% a espionagem é a Pesquisa Criptografia.
Terceiro: o cálculo está errado: Se vc tem 4.000 na gruta, o inimigo 3.000 e vc espiona com 2.000, você ficará com 2.000 a menos (logo só com 2.000 na gruta) e o seu inimigo ficará também com 2.000 a menos (por ter revelado o espião - este é o esquema da "defesa" citada por vc mesmo no início) e ficará o inimigo portanto com apenas 1.000 de prata na gruta.
.
Pois é, conforme já exposto pelo Diniz 171, eu me equivoquei em alguns pontos, troquei o Oráculo pela Criptografia... Mas quanto a quantidade que resta na gruta, não foi exatamente um erro de cálculo, foi de digitação mesmo, ia digitar 2.000 e acabei digitando 2.00.

Mas enfim... Felizmente os pontos foram esclarecidos.
 

DeletedUser

Guest
Amra

Eu disse FROTA e não TROPA.

Sim, funciona. Se na 2.0 não der, ok, mas na antiga funciona.

Qualquer tropa alada, (média 5) lançada à cidade inimiga, o relatório mostrará a FROTA.

Minimo de tropa exigida para ataque (entre 45-67) enviado por terra, o relatório trará a FROTA.

Vou ver se faço um relatório desses e posto aqui.
A interrogação será apenas das tropas na cidade.

Aqui os relatórios.

http://img12.imageshack.us/img12/1834/mantiw.jpg

http://img541.imageshack.us/img541/8656/tropu.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Ah! Eu li em diagonal :) como estávamos falando de tropa eu acabei lendo frota como tropa. Neste caso está correto e também revela o nível da muralha (;
 

DeletedUser

Guest
Pelo que entendi, se eu alimento a gruta com prata e vários jogadores ficarem me espionando constantemente, significa que meus recursos estão indo pro ralo por causa da curiosidade em massa?

Se entendi correto, então uma aliança pode esvaziar os recursos de uma gruta inimiga combinando uma onda de espionagens, ou seja, vários jogadores da aliança mandando espiões para o inimigo, é isso?

E se for mesmo assim, então é mais econômico ter um oráculo. Ou há algo que a gruta faz a mais que o oráculo, no que diz respeito a alertar-nos quanto a espiões alheios?
 

DeletedUser98

Guest
Pelo que entendi, se eu alimento a gruta com prata e vários jogadores ficarem me espionando constantemente, significa que meus recursos estão indo pro ralo por causa da curiosidade em massa?

Se entendi correto, então uma aliança pode esvaziar os recursos de uma gruta inimiga combinando uma onda de espionagens, ou seja, vários jogadores da aliança mandando espiões para o inimigo, é isso?

E se for mesmo assim, então é mais econômico ter um oráculo. Ou há algo que a gruta faz a mais que o oráculo, no que diz respeito a alertar-nos quanto a espiões alheios?
O problema de só se ter o Oráculo é que ele não impede que sua cidade seja espionada, ele apenas lhe informa quem o espionou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo