• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas,

A Aliança -=THE AVENGERS=- declarou guerra à aliança Umbrella Corp.
E é mais que provavel, que Avengers ganhe, mais...

E oque dizem, os Umbrellas, botam ESPIÕES na Avengers, e agora o mundo vai fica divertido !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso é mais para "promover" o mundo e fazer que jogadores "briguem" nas discussões e se desafiem no jogo. É só para apimentar :p
 

DeletedUser

Guest
Boas,

A Aliança -=THE AVENGERS=- declarou guerra à aliança Umbrella Corp.
E é mais que provavel, que Avengers ganhe, mais...

E oque dizem, os Umbrellas, botam ESPIÕES na Avengers, e agora o mundo vai fica divertido !



a declaraçao de guerra é falsa, o lider da aliança, Cylas, disse q nao existe guerra declarada e vc nem é lider da aly, carinha vc é um NOOB
 

DeletedUser

Guest
Háhá, mande-me ele me falar isso !
Sou bastante NOOB ! HÁAA, pergunte a um membro normal da ally e não tenho direiros de fundador, NOOB, é vce, que me ataaca com 26 Espadachins :rolleyes:
 

DeletedUser1897

Guest
Cylas disse:
nem estava sabendo!
o Lmcps nem joga mais nesse mundo!
ele fundou a ally mas dei minha conta pt pra ele!
e cuido da conta dele aqui!
declarar guerra por motivo banal sem consultar ninguem é tipico dele!
se vc concorda podemos cancelar esse mau entendido...


Cara vc vai mesmo precisar de 3 alianças top pra acabar com a gente....acho que vc é meio noob
 

DeletedUser

Guest
-=THE AVENGERS=- de sempre

os -=THE AVENGERS=- sempre arrumando briga!!!:p
no mundo theta a evolução da aliança abaixou muito por causa disso.
 

DeletedUser

Guest
pessoal apesar de avengers serem muitos jogadores e a ally que tem maoir media(nao sei como).tem jogadores muito experientes que voces nao sbem quem sao,simplesmente vou dizer um,rei cri cri,praticamente ninguem o houve falar dele por isso digo eu .quanto a umbrella para dizer a verdade ,voces estao feitos.pelo que sei nao tem jogadores experientes
 

DeletedUser

Guest
como estao as guerras ai apareceu alguma nova aly que esta se mostrando boa de batalha ou ainda ta na mesma?
 

DeletedUser1141

Guest
The Avengers a comedia dos mundos,acabaram de ser extintos no mundo IOTA,sempre arrumam brigas e confusões,pena que não se garantem com ninguem......................................kkkkkkkkkkkkkkk:D
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo