• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Guerra!!] El Império declara guerra à Exódia Team!

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Parece que a El Império II declarou guerra à Exódia Team! Rebemos uma mp com a informação, que foi passada por uma aliança que fôra convidada para a guerra mas resolveu sair fora da contenda por desentendimentos com as outras allys, e de quebra resolveu dar uma "ajudinha" ... pelo que tudo indica El Império, El Império II, Legião Fênix e outras duas de menor porte decidiram partir para o ataque! O plano é atacar durante 3 dias seguidos, especialmente no dia 8, a todos os membros da Exódia Team!
Vai ser no mínimo interessante, afinal são cerca de 1.200 cidades contra 272 :)
Líderes da ET disseram que seus colonos já estão prontos e na hora que começar o ataque irão lançar os contra ataques nos "cabeças das lista dos atacantes principais", inclusive ontem começou uma "competição" na ally, para ver quem afunda mais colono...
Particularmente eu acho muito cedo para iniciar uma guerra, afinal falta muito ainda para que alguma ally tente construir sua primeira Maravilha, e mesmo após o início levará meses para concluir.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a WarLords já estão se preocupando com a construção da maravilha, não acha AMRA... estava eu passando pelo mapa e achei essa ilha com 18 cidade da Warlords, e mais algumas do lado....Parece que ali vai ser uma maravilha...

Oceano: 63
Coordenadas: 633|382 (Tá na imagem)

66482624.png


Teremos que ficar atento..não muito..kkkkkk
 

DeletedUser360

Guest
sem contar com a redução de tempo, se a ally tiver os recursos on-time, precisará de 345 dias para construir UMA maravilha, rsrsrsrs mesmo se tiver recursos para iniciar simultaneamente 4, vai levar o mesmo tempo. Posso estar enganada, mas acho que vamos ficar reumatismo até terminar este jogo ahsuaaushsahsuahsa
 

DeletedUser

Guest
O triste é ver jogadores TOP que tem medo da exodia e se refugiam nela... triste ver esses covardes.

E o mais triste é ver amigos com medo de atacar por causa de represarias e desistindo de cidades por estar perto da exodia ¬¬'

Pra mim já chega de lutar com pessoas desse tipo, nem da.

Sempre fiquei ali na linha de fogo e nunca desisti, e mesmo "caindo" uma vez, dei a volta por cima :rolleyes:


Parabéns exódia pelos ótimos players [aos que começaram nela (AMRA e Paladin?!) ], fizeram um ótimo trabalho e merecem estar aonde estão.

Espero encontrar vocês em um mundo próximo :)



E parabéns aos Spys... Sempre juntinho com a gente :eek:
 

DeletedUser1045

Guest
A exódia team perdeu cidades na investida???

Pelo que fiquei sabendo foi conquistada mais de 10 citys inimigas neste perildo!
 

DeletedUser

Guest
LOL, agora o negócio vai ficar mais feio, tá todo mundo BETA pra cima da gente... oooooooooooooooooooooooooooooooooooooh, que legal...:D:D
 

DeletedUser24

Guest
Além de estar todos contra nós.
Vem alguns nos ofender, achando que são "os caras".

Pena que a distância o ajuda muito né.

Só lembrando que a El Império, caiu muito.

Print:
grepo.jpg


-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voçes so estão falando isso por quen são exodianos,as 15 alianças mas fortes e academias estão atacando todos voçes e e claro que a ei emperio caiu os mais fortes deles forão para a irmandade dai formo a segunda mas forte em pontos mais a mais inteligente,com prazer em falarrafael* numero mil no rank e o paladim e doido e amra ja ouviu o que eu disse para ela via mensagen #@%$890-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Eu ri de você rafael.

Não sabe nem o que fala!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opnião
a Exódia é uma das melhores alianças que eu ja vi!
não é facil liderar por tanto tempo assim...
eu acho que a Exódia merece estar onde esta!
não tenho medo,mais respeito muito a Exódia team
 

DeletedUser

Guest
É galera, tô até com pena do pessoal no 65, eu sozinho e sem internet por 13 dias arrebentei os ataques de 2 alianças de uma vez, Grandes Guerreiros e PALADINOS, o Iner da Grandes Guerreiros virou meu alvo aí saiu do jogo, tô só estudando quem será o meu proximo alvo, só queria que esse não saisse do jogo também, assim fica sem graça.
 

DeletedUser

Guest
É dose

kkkk...é dose ouvir isso, mas fazer o que né knorr?? uns so insultam por mp, e outros pedem perdão pelas mesmas...kkkk

aff
 

DeletedUser

Guest
voçes so estão falando isso por quen são exodianos,as 15 alianças mas fortes e academias estão atacando todos voçes e e claro que a ei emperio caiu os mais fortes deles forão para a irmandade dai formo a segunda mas forte em pontos mais a mais inteligente,com prazer em falarrafael* numero mil no rank e o paladim e doido e amra ja ouviu o que eu disse para ela via mensagen #@%$890-

Esse cara tem o q na cabecinha dele?

Olha a afirmação dele, 15 alianças mais as academias nos atacando, kkkkkkkk, e não dá em nada, se tem uma ally que pode se gabar sem dúvida é a Exódia Team, por alguns motivos:

1º - Não temos pactos;
2º - Todas contra nós, e nós crescendo;
3º - Tentam de tudo pra nos parar, como mentiras ao suporte pra tirar alguns jogadores do jogo;
4º - Somos os mais inteligentes, pois não precisamos botar no perfil da ally um monte de coisas q não fará ganhar guerra;
5º - Não precisamos agredir nenhum jogador adversário nem por MP, nem nos nomes das nossas cidades e nem em nossos perfis.

Vou parar por aqui pra não deixa-los com tanta vergonha.
 

DeletedUser688

Guest
DESCULPE KNORR MAS A EXODIA USOU DE MUITA INTRIGA E ESPIONAGEM E COM ISSO ACABOU ABSORVENDO OS MENBROS MAIS FORTES NA EPOCA VCS PROVOCAVAM UMA CRISE E PEGAVAM OS MELHORES E SOBRE AGREDIR COM NOME DE CIDADES O JOGADOR fnandes OFENDEU rosiadrianoplay usando o nome de uma cidade de se deu mal farao uma coisa assim FARAO ERA O NOME QUE ROSIADRIANO USAVA NAS SUAS CIDADES PARA SE REFERIR A ELE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2300

Guest
Na minha opnião
a Exódia é uma das melhores alianças que eu ja vi!
não é facil liderar por tanto tempo assim...
eu acho que a Exódia merece estar onde esta!
não tenho medo,mais respeito muito a Exódia team

falou quase certo pq agora eles naum merecem estar aonde estão,pois se acharam invensiveis!!!vamos ver no que dá!!!
sou da Irmandade e sou inimigo da Exódia mais eu respeito eles!!!
 

DeletedUser688

Guest
nada é invencível

se eles fossem invensiveis este tópico nem existiria
 

DeletedUser2400

Guest
É galera, tô até com pena do pessoal no 65, eu sozinho e sem internet por 13 dias arrebentei os ataques de 2 alianças de uma vez, Grandes Guerreiros e PALADINOS, o Iner da Grandes Guerreiros virou meu alvo aí saiu do jogo, tô só estudando quem será o meu proximo alvo, só queria que esse não saisse do jogo também, assim fica sem graça.

Tô aki =D SENTIU SAUDADES NÉH
UAI te falei me ataca to no 65
ops acho q minha cidade nun é fantasma néh pra vc saqueiar:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo