• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Guerra] - T.A.K.A - vs Deuses Supremos I,II,III

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2566

Guest
Para animar um pouco este forum...
alem disso a guerra ja foi declarada a algum tempo
Actualmente o marcador está
- T.A.K.A - 4 X 2 Deuses Supremos e academias...
 

DeletedUser6529

Guest
Realmente este forum externo anda meio parado.
Contrariamente a guerra está 'animadita' e ficará ainda mais animada em breve eheh.
Ah e tendo em atenção que as duas cidades que a DS nos conquistou eram de inactivos.
 

DeletedUser2566

Guest
Animadita?Nem por isso
Daqui a um tempinho sim e que vamos VER um massacre ahahahha xD
 

DeletedUser

Guest
o massacre foi bom e vai continuar, taka ja ganhou essa.
 

DeletedUser6035

Guest
Bom ainda é cedo pra falar que a T.A.K.A já ganhou mas ganhamos algumas batalhas .
E acho que a DS não vai existir por muito mais tempo então acho que vai ser o fim do topico.
 

DeletedUser

Guest
A guerra com a DS ja esta vencida, mas o que com certeza nao falta nesse mundo sao inimigos a altura que podem nos dar trabalho
 

DeletedUser5739

Guest
Parabéns a aliança -T.A.K.A- ,e os amigos q nela estão pois conquistaram muito desde do começo desse mundo e podem ganhar muito mais ;)
 

DeletedUser2566

Guest
O sr.jhonatan tu e que podias passar por la outra vez...
mas pelo que eu sei,,, agora vai haver mais brincadeira com a equipa do diabo ;)
 

DeletedUser

Guest
Pelo jeito a ''Guerra'' com a DS já acabou :(,não pude deixar de nota nos tava guerreando com a maioria fazendinhas noob mesmo!Bom bye bye DS...Então...Proximo!
QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEeec6n4hLLw17x14_U7tzn0rQsxRjLytzsfVduEhZ9_KLvVeaoU53ZfQmwSSdpJOQAm1T1UFXvFW-kOD4kzoUHii1OQ-fpA_qh.jpg
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo