• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra

  • Iniciar tópico Good Game
  • Data de início

DeletedUser70

Guest
Sem contar que depois que os Power Rangers tiveram varios membros BANIDOS, viraram mass-recruit... Não adiantou, então resolveram fazer uma Academia com as escoras do Theta pra ai sim ter alguma chance contra a Deuses. hahahahaha

Agora os power rangers são piada isso sim... Uma GRANDE piada. kkk

@Edit

E mais uma coisa... Eu ainda to no jogo e nem entrando 1~2x ao dia conseguem pegar minhas cidades. kkkkkkkk
 

DeletedUser3582

Guest
Sem contar que depois que os Power Rangers tiveram varios membros BANIDOS, viraram mass-recruit... Não adiantou, então resolveram fazer uma Academia com as escoras do Theta pra ai sim ter alguma chance contra a Deuses. hahahahaha

Agora os power rangers são piada isso sim... Uma GRANDE piada. kkk

@Edit

E mais uma coisa... Eu ainda to no jogo e nem entrando 1~2x ao dia conseguem pegar minhas cidades. kkkkkkkk


nooob é sempre noob ... tao igual a carnificina já....
carnificina, virou *carnificina*, que virou tropa carnivora, que virou holligans, que virou angel of deat, ( isso é o que eu lembro ) jaja eles viram os Teletubes ou as panteras !
 

DeletedUser

Guest
enquanto eu estiver no theta e minha aly existir avera resistencia kkkkkkkkk

se voçe esta me ouvindo voçe fas parte da resistencia....

foi mal nao aguentei e tive que coloca esta frase de filme..
 

DeletedUser

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2285

Guest
Boa Noite galera do mundo Theta

Como vocês podem ver a aba do mundo Theta esta muito inativa, sem postagens, etc...
então para movimentar um pouco mais esta seção estou reabrindo este tópico.

Caso tenha algum tópico que vocês acham que não deveria ter sido fechado podem entrar em contato comigo que irei analisar o tópico e o mesmo poderá ser reaberto.

Evitem SPAM e advertências desnecessárias, faça um bom uso do fórum e siga as regras.

Obrigado, e um bom jogo a todos !!!

Att: Denis e Ellen
 

DeletedUser2858

Guest
topico muito doido... e a melhor forma de debater uma guerra e agora comeso otra que e a corrida pra era das maravillas mais nem ten tanto jogo ja que ta dominando a VS como era de se esperar ja que sempre foi asim desdo comeso da ally....

VS ate o fin (fin das otras allys por que a VS e inmortal)
 

DeletedUser2858

Guest
guerra que guerra

me arrependo de ter respeitado a DS como inimigos... nau estou a agreditar que na reta final tenhao virado bagunza... ficaron ainda pior e usaron cidades pra nos ofender pra logo deletar a conta... realmente uma pena o ocorrido e nois que jogamos pra nos divertir tenhamos que leer iso foi realmente uma pena...
 

DeletedUser5327

Guest
Devido às novas regras do fórum, estarei reabrindo os tópicos mais comentados do mundo, sendo assim, sintam-se à vontade para retornar o assunto.

Tópico reaberto.
 
Editado por um moderador:
Topo