• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
olá pessoal do fórum tive uma boa ideia e quero compartilhar com voces;

eu tive a ideia do grepolis fazer um aeroporto com avioes de guerra que seria muito util entao ta ai minha dica vlw gente
 
Olá slipknot 2
Eu acho isso inviável, pense bem, Grepolis é um jogo de guerra medieval, acho bem desproporcional colocar aviões de guerras em um jogo da era antiga. E além do mais seu tópico fora postado em local incorreto, o correto seria na aba Sugestões e Discussões
 

DeletedUser

Guest
Cara, essa sua idéia é boa, não fosse o fato de ser um pouco inviável, pense bem, grepolis é um jogo que se baseia na Grécia antiga, ainda antes de Cristo, nessa época não existiam aviões, e por mais que eles fossem ser úteis aqui no grepolis, para o jogo ficar mais parecido com a realidade ele tem que ter o estilo da época certo? Senão primeiro implantam o avião, depois navios de guerra modernos, e quando a gente for ver um jogo chamado grepolis vai ter soldados armados de fúzil e metralhadora.
 

DeletedUser2014

Guest
slipknot 2

Primeiramente seu tópico realmente foi criado no local incorreto.

Mas eu venho compartilhar com a resposta dos companheiros, Grepólis é um jogo baseado na Antiguidade da Grécia Antiga.

Se realmente fosse editado para um porta aviões, seria algo totalmente contrário a idéia do jogo que fala sobre os deuses gregos, unidades míticas e batalhas navais.

Poderia estar a verificar aqui no próprio fórum as indicações mais comuns que são novos deuses, unidades míticas e configurações de mundos, nada que seria algo diferente do que o jogo vem divulgando a tempos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Daqui a pouco vao querer tanques de guerra, artilharia pesada, portavioes, submarinos, e naves espaciais....heheheeheh.....
Eu sugiro que aumentem a capacidade populacional...so isso!!!
 
Daqui a pouco vao querer tanques de guerra, artilharia pesada, portavioes, submarinos, e naves espaciais....heheheeheh.....
Eu sugiro que aumentem a capacidade populacional...so isso!!!

acho que isso não seria possível, essa capacidade populacional está de bom tamanho, para que o mundo Aquiles seja mais especial nesse requisito, além do mais, sobre as naves espaciais, elas aparecem no aniversário do Grepolis, já acho isso muito desproporcional.
 

DeletedUser

Guest
gostei da ideia ai seria tipo um braco mais velox tranporte mais rapido e ataca mais rapido
mais n vai dar tiraria o froco do jogo.
mais q tal agente podet ter todos os 4 ultimas contição des de um de cada lado ??
 

DeletedUser5503

Guest
oa avioes sao uma descoberta recente (digamos assim) pois esse game medieval se passa muitos anos a.C
 

DeletedUser

Guest
acho que isso não seria possível, essa capacidade populacional está de bom tamanho, para que o mundo Aquiles seja mais especial nesse requisito, além do mais, sobre as naves espaciais, elas aparecem no aniversário do Grepolis, já acho isso muito desproporcional.

Não amigo! Essa história de extras terrestres não é nova não. Ela vêm desde antes de cristo também.
 

DeletedUser2566

Guest
Não amigo! Essa história de extras terrestres não é nova não. Ela vêm desde antes de cristo também.
Exactamente...penso que a a civilizaçao mais antiga a referiri et´s foram oss maias...
shey atenção..este jogo nao e sobre a epoca medieval
É sobre a Epoca Classicista(ou algo parecido nao tenho a certeza)...
Alias os Historiadores dividem a historia em quatro grandes periodos
Epoca Antiga(Nao tenho a certeza)
Epoca classicista
Epoca Medieval
E epoca moderna
 

DeletedUser

Guest
Cara, essa não é uma boa ideia, afinal, grepolis é um jogo de guerra medieval!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo