• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Guerras] Alianças X Oceanos Promissores

  • Iniciar tópico claudioufrn
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Salve Guerreiros ^^

Apesar de estarmos em época de paz, logo explodirão as guerras. Tendo isso em vista, qual(is) aliança(s) e oceano(s) promissor(es) que trará(ão) maiores emoções para este novíssimo servidor que acaba de inaugurar?

Postem vossas opiniões e/ou sugestões e vamos debater sobre tal assunto. Que afinal, estamos cá é num jogo de guerra, então: QUE AJAM BELÍSSIMAS GUERRAS! haha'

Com os melhores cumprimentos,


:cool: Claudio UFRN :cool:
 

DeletedUser

Guest
oceanos : 45,54
Alianças : Stay alive,MIRMIDOES,-waNteD-,-= 300 = -
 

DeletedUser

Guest
Não sei para que tanto problemas, mundo mal começo, mais acho que terá guerras mais em ocs centrais, aonde ta localizada as melhores alianças e melhores jogadores, kkk meu oc mesmo vai pegar fogo o top 1 do mundo ta lá e não longe de mim :), gostei dos oureiros perto de mim, e mal ta envoluindo e deixando as city mais ou menas para mim, entrei meio atrasado mais acho que vou me encachar bem, mais acho que esse mundo, so ta começando e não será um mundo eays pros noobs como eu kkkkkkkkkkkkkkkk, até que será concorrido nobs x noobs, mais tem experientes tbm ,mais vamos ver como saira o mundo
 

DeletedUser2196

Guest
Ola pessoal.
Vejo muitas carinhas novas por aqui, e ainda vejo algumas lendas como o Dom, esse cara é viciado, vai ter uns 80 anos e ainda vai montando allys,rsrs
Saudade do Grepolis, e saudade maior ainda de meus irmãos de batalha.

Já não existe mais mundos corridos igual o mundos de antigamente.

Pra não fazer span, a Legião ta indo bem, mais tem muitos membros,mas a que mais me chamou a atenção é a MIRMIDOES.

Abraços! Guerreiros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Usuários,

Ao postar, pedimos que verifique se sua mensagem acrescenta em algo no tópico em questão, bem como, se não está repetindo ideias já anteriormente expostas. Evitando assim, que o tópico tenha seu tema principal desviado, ou então, repetição de ideias em um mesmo assunto.

Sendo assim, atentem para as regras:


3b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…

Pedimos que se atente às regras e evite a utilização de postagens desnecessárias ao fórum, mantendo um ambiente mais agradável ao fórum e evitando punições desnecessárias.
 

DeletedUser7629

Guest
realmente esse mundo ta realmente fácil , as melhores ally´s e a LEGIÃO e RenegadoS. tem outras que tem experientes mas são pequenas ...
Dom PV.Victor vc não mudou nada depois do kappa
 

DeletedUser8504

Guest
este mundo esta a ser porreiro e tem boas alys como por ex :
-waNteD-
MIRMIDOES

mas claro que a Stay alive pode ser pequena mas tem bons jogadores e estamos aqui para mexer um pouco neste mundo kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não é nem querendo polemizar não, mas em duas semanas essas alianças deve ter o que ... de 80 a 120 membros, se isso não é mass recruit os fundadores devem ser as pessoas mais conhecida do grepolis br. kkkkkkkkkkk 120 AMIGOS em 2 semanas só pode ser sacanagem.
 

DeletedUser5353

Guest
Não é nem querendo polemizar não, mas em duas semanas essas alianças deve ter o que ... de 80 a 120 membros, se isso não é mass recruit os fundadores devem ser as pessoas mais conhecida do grepolis br. kkkkkkkkkkk 120 AMIGOS em 2 semanas só pode ser sacanagem.
O mundo foi feito pra todos jogarem, ñ importa quantos amigos tenha e sim quanto vc vai fazer.
E a quantidade de jogadores ñ importa o que é importante são todos serem ativos, participativos e experiente.
A RENEGADOS tem 104 membros e todos são ativos. Para de fala e volta a joga.
 

DeletedUser

Guest
Caraca o pessoal aqui tá apressado. O mundo mal começou e já estão falando em guerra?

Guerras se ganham com conquistas e não com médias de pontos. Vamos esperar até a semana que vem ai sim poderemos opinar verdadeiramente.


KAKIU SHARDATHEON "O bárbaro"
 

DeletedUser

Guest
Que já viu isto
aly pontos jog. media
6 Soldados de Thor 87942 77 1142
7 MIRMIDOES 76665 47 1631
 

DeletedUser4091

Guest
Pessoal fica falando dos RenegadoS, e da Legião, engraçado é que Legião tem a melhor media de pontos dentre as alianças (considerando as 50 primeiras), perdendo só para a -wanted- que tem apenas 16 jogadores... É muito facil manter média alta com poucos jogadores (recrutar só os fazendinha é um jeito fácil), quero ver qual consegue manter com 160 players (como a Legião tá fazendo perfeitamente, e olhe q nenhum dos 3 tops estão lá) ... :)

Media de pontos Legião (164 players) : 1651
Renegados (104 players) : 1580
-Wanted- (16 Players) : 1894

@Edit: Vale lembrar que a legião está tranquilamente TOP1 Combatente, atacante e defesa :)
da mesma forma q vc acha q é facil a wanted ter a melhor média das alianças por ter poucos jogadores tb é relativamente fácil as allys com 18 trilhões de jogadores ter uma pontuação mais elevada no ataque,as alianças do topo nesse momento tem mais jogadores q o eike baptista tem dinheiro
 

DeletedUser

Guest
da mesma forma q vc acha q é facil a wanted ter a melhor média das alianças por ter poucos jogadores tb é relativamente fácil as allys com 18 trilhões de jogadores ter uma pontuação mais elevada no ataque,as alianças do topo nesse momento tem mais jogadores q o eike baptista tem dinheiro

acho que a stay alive ainda nao é muito conhecida mas em breve talvez seja
 

DeletedUser1533

Guest
Como sempre tem uns malucos aqui tentando achar pelo em ovo, vir aqui encher o peito pra dizer que é a aliança TOP 1 COMBATENTE, comparando com outra com 16 membros é o fim da picada, dá pra se fazer 20, 30 alianças com tantos membros que tem na Renegados e Legião.
É uma matemática simples, se você tem 2 bilhões de membros em uma aliança, você será top 1 combatentes, até, eu disse até, as conquistas começarem, as mass-recruit se dissiparem e começar o show de resets por aí, é sempre o mesmo fim... TRÁGICO!
 

DeletedUser5353

Guest
Vcs fala muito em quantidade ñ ter qualidade.
Pois estão enganado Sou RENEGADOS e vou mostra pra vcs que os 2 combina muito bem QUANTIDADE + QUALIDADE= Ally perfeita.
 

DeletedUser

Guest
Caros usuários, acabamos de fazer a limpeza neste tópico.
Houve uma grande quantidade de punições e bloqueios que poderiam ser evitados caso tivessem lido as regras do fórum .

Atentem-se a elas, pois, caso quebrem-as, com certeza serão punidos.

Para aqueles que quiserem conferir as regras do fórum basta, clicar
aqui.

Atenciosamente
Equipe Grepolis Brasil
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo