• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Guerras] Alianças X Oceanos Promissores

• Iniciar tópico Iniciar tópico claudioufrn
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Salve Guerreiros ^^

Apesar de estarmos em época de paz, logo explodirão as guerras. Tendo isso em vista, qual(is) aliança(s) e oceano(s) promissor(es) que trará(ão) maiores emoções para este novíssimo servidor que acaba de inaugurar?

Postem vossas opiniões e/ou sugestões e vamos debater sobre tal assunto. Que afinal, estamos cá é num jogo de guerra, então: QUE AJAM BELÍSSIMAS GUERRAS! haha'

Com os melhores cumprimentos,

:cool: Claudio UFRN :cool:

oceanos : 45,54
Alianças : Stay alive,MIRMIDOES,-waNteD-,-= 300 = -

Não sei para que tanto problemas, mundo mal começo, mais acho que terá guerras mais em ocs centrais, aonde ta localizada as melhores alianças e melhores jogadores, kkk meu oc mesmo vai pegar fogo o top 1 do mundo ta lá e não longe de mim :-), gostei dos oureiros perto de mim, e mal ta envoluindo e deixando as city mais ou menas para mim, entrei meio atrasado mais acho que vou me encachar bem, mais acho que esse mundo, so ta começando e não será um mundo eays pros noobs como eu kkkkkkkkkkkkkkkk, até que será concorrido nobs x noobs, mais tem experientes tbm ,mais vamos ver como saira o mundo

Ola pessoal.
Vejo muitas carinhas novas por aqui, e ainda vejo algumas lendas como o Dom, esse cara é viciado, vai ter uns 80 anos e ainda vai montando allys,rsrs
Saudade do Grepolis, e saudade maior ainda de meus irmãos de batalha.

Já não existe mais mundos corridos igual o mundos de antigamente.

Pra não fazer span, a Legião ta indo bem, mais tem muitos membros,mas a que mais me chamou a atenção é a MIRMIDOES.

Abraços! Guerreiros.

Editado por um moderador:
Olá Usuários,

Ao postar, pedimos que verifique se sua mensagem acrescenta em algo no tópico em questão, bem como, se não está repetindo ideias já anteriormente expostas. Evitando assim, que o tópico tenha seu tema principal desviado, ou então, repetição de ideias em um mesmo assunto.

Sendo assim, atentem para as regras:

3b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…

Pedimos que se atente às regras e evite a utilização de postagens desnecessárias ao fórum, mantendo um ambiente mais agradável ao fórum e evitando punições desnecessárias.

realmente esse mundo ta realmente fácil , as melhores ally´s e a LEGIÃO e RenegadoS. tem outras que tem experientes mas são pequenas ...
Dom PV.Victor vc não mudou nada depois do kappa

este mundo esta a ser porreiro e tem boas alys como por ex :
-waNteD-
MIRMIDOES

mas claro que a Stay alive pode ser pequena mas tem bons jogadores e estamos aqui para mexer um pouco neste mundo kkkkkkk

Não é nem querendo polemizar não, mas em duas semanas essas alianças deve ter o que ... de 80 a 120 membros, se isso não é mass recruit os fundadores devem ser as pessoas mais conhecida do grepolis br. kkkkkkkkkkk 120 AMIGOS em 2 semanas só pode ser sacanagem.

Não é nem querendo polemizar não, mas em duas semanas essas alianças deve ter o que ... de 80 a 120 membros, se isso não é mass recruit os fundadores devem ser as pessoas mais conhecida do grepolis br. kkkkkkkkkkk 120 AMIGOS em 2 semanas só pode ser sacanagem.
O mundo foi feito pra todos jogarem, ñ importa quantos amigos tenha e sim quanto vc vai fazer.
E a quantidade de jogadores ñ importa o que é importante são todos serem ativos, participativos e experiente.
A RENEGADOS tem 104 membros e todos são ativos. Para de fala e volta a joga.

Caraca o pessoal aqui tá apressado. O mundo mal começou e já estão falando em guerra?

Guerras se ganham com conquistas e não com médias de pontos. Vamos esperar até a semana que vem ai sim poderemos opinar verdadeiramente.

KAKIU SHARDATHEON "O bárbaro"

Que já viu isto
aly pontos jog. media
6 Soldados de Thor 87942 77 1142
7 MIRMIDOES 76665 47 1631

Pessoal fica falando dos RenegadoS, e da Legião, engraçado é que Legião tem a melhor media de pontos dentre as alianças (considerando as 50 primeiras), perdendo só para a -wanted- que tem apenas 16 jogadores... É muito facil manter média alta com poucos jogadores (recrutar só os fazendinha é um jeito fácil), quero ver qual consegue manter com 160 players (como a Legião tá fazendo perfeitamente, e olhe q nenhum dos 3 tops estão lá) ... (:

Media de pontos Legião (164 players) : 1651
Renegados (104 players) : 1580
-Wanted- (16 Players) : 1894

@Edit: Vale lembrar que a legião está tranquilamente TOP1 Combatente, atacante e defesa (:
da mesma forma q vc acha q é facil a wanted ter a melhor média das alianças por ter poucos jogadores tb é relativamente fácil as allys com 18 trilhões de jogadores ter uma pontuação mais elevada no ataque,as alianças do topo nesse momento tem mais jogadores q o eike baptista tem dinheiro

da mesma forma q vc acha q é facil a wanted ter a melhor média das alianças por ter poucos jogadores tb é relativamente fácil as allys com 18 trilhões de jogadores ter uma pontuação mais elevada no ataque,as alianças do topo nesse momento tem mais jogadores q o eike baptista tem dinheiro

acho que a stay alive ainda nao é muito conhecida mas em breve talvez seja

Como sempre tem uns malucos aqui tentando achar pelo em ovo, vir aqui encher o peito pra dizer que é a aliança TOP 1 COMBATENTE, comparando com outra com 16 membros é o fim da picada, dá pra se fazer 20, 30 alianças com tantos membros que tem na Renegados e Legião.
É uma matemática simples, se você tem 2 bilhões de membros em uma aliança, você será top 1 combatentes, até, eu disse até, as conquistas começarem, as mass-recruit se dissiparem e começar o show de resets por aí, é sempre o mesmo fim... TRÁGICO!

Vcs fala muito em quantidade ñ ter qualidade.
Pois estão enganado Sou RENEGADOS e vou mostra pra vcs que os 2 combina muito bem QUANTIDADE + QUALIDADE= Ally perfeita.

Caros usuários, acabamos de fazer a limpeza neste tópico.
Houve uma grande quantidade de punições e bloqueios que poderiam ser evitados caso tivessem lido as regras do fórum .

Atentem-se a elas, pois, caso quebrem-as, com certeza serão punidos.

Para aqueles que quiserem conferir as regras do fórum basta, clicar
aqui.

Atenciosamente
Equipe Grepolis Brasil

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar