• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Guerras] Alianças X Oceanos Promissores

  • Iniciar tópico claudioufrn
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Foram tantos farois enviados que ia quebrar até o porto da cidade. vlw Umbrella, vcs divertem o mundo Maratona !
 

DeletedUser

Guest
Game easy mode? vão demorar passar pro Hard? quem é o proximo alvo? acho que vou pegar o lider da Mirmidons kkkk, easy game"
 

DeletedUser

Guest
Aiii que medaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, A grandiosa mirmidoes se juntou com a Dont Stop e fizeram um coordenado em mim. kkkkkkkk,

Opa, Opa, o colono não ficou. kkkkkkkkkkkkkkk

Mirmidoes só está assim tão cheia de si por que só tem pego noob. Quando bate em jogador mais antigo bate na muralha e volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Obs.: Nem ajuda da ally precisei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aqui não é Legião nem muito menos 300 titãs. Aqui é UMBRELLA, a ally que surpreende os inimigos.


smoPPA7.png


Mas não foi só isso que aconteceu de ontem para hoje. A supremacy elite, que agora tornou-se "a melhor" também atacou a Umbrella.

Segue:

cOx2apz.png


Conclusão: O mundo ainda é muito jovem e não existe AINDA uma ally que possa dizer que é imbatível, principalmente a supremacy elite. hehe...

Cadê o último relatório?
 

DeletedUser

Guest
A ally que surpreende os inimigos mais uma vez nos surpreendeu. Fundador ativou mdf e já sabe q quando voltar já vai para o saco.
 

DeletedUser

Guest
Agora alguem sabe aonde foi parar o comédio do kakiu ?
cade ele ?
mdf ???
perdeu 3 cidades ao mesmo tempo e meteu mdf ??????
vai la pro mundo novo ciscar vai amador .
 

DeletedUser

Guest
Sumiu, hehueheu, assim que os medrosos fazem :/

Gostaria de saber tb por onde vc anda mano, até hj to esperando o fim do seu MDF para dar o reset em vc. :)

Retomando o assunto do tópico: A templários tem chamado atençao, aliança unida que vem crescendo bastante, já a ceifadores de nada eu nem comento, Bastardos entao só decepção.
 

DeletedUser3942

Guest
Gostaria de saber tb por onde vc anda mano, até hj to esperando o fim do seu MDF para dar o reset em vc. :)

Retomando o assunto do tópico: A templários tem chamado atençao, aliança unida que vem crescendo bastante, já a ceifadores de nada eu nem comento, Bastardos entao só decepção.

no inicio achei que a ceifadores era boa mas me decepcionei, a templários ta crescendo mas no momento se atacar de frente com a dont perde ta fazendo certo ta se fortalecendo antes tomara que seja uma boa guerra em vez de uma decepsção
 

DeletedUser

Guest
Prometo ... hihihihi.... vocês não vão se decepcionar kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8775

Guest
promessa é divida !! to esperando!! CADE vcs sumirão............:confused:
 

DeletedUser3942

Guest
Prometo ... hihihihi.... vocês não vão se decepcionar kkkkkkkkkkkkkkk

olha no começo primeiro e segundo mês tava bom ai cabo os inativos da DS, acho eu que a TH agora pesadelo tinha brigas internas e acabo que de um hr pra outra a ally afundo junto com seu pilar que era o Paulo no momento que ele ativo o mdf pela primeira vez a TH mostrou que n sabe se virar sem ele, espero que n tenha mudado só o nome e que a pesadelo n dependa de um jogador só.
 

DeletedUser4091

Guest
O tópico está a mais de 45 dias inativo, estarei fechando o mesmo por inatividade!

Caso queiram a reabertura do tópico por favor me mandem Mp ou peçam para qualquer outro moderador da área.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo