• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Guerras] Alianças X Oceanos Promissores

  • Iniciar tópico claudioufrn
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sem dúvidas a melhor ally é a MIRMIDOES onde se encontram uns dos melhores jogadores do mundo , e os oceanos que mais terão guerra sempre são os 54 55 52
 

DeletedUser

Guest
serio...

a unica coisa que me façia e´ ulgumas ally fazeren pactos com todo mundo rs rs rs selok tem ally que manda pacto po maratona intero pa começa deveria tem un limite pa pactos no maçimo 2 i olha lah issu tudo e´medo de bater de frentrecom as ally mais evoluidas tenso rs rs rs rs daquia poco o maratona intero vai estar do msm lado e n vai ter guerras :x
 

DeletedUser

Guest
A minha opinião para esse mundo é que vai dar Mirmidões e Umbrella na final.

Ambas as allys estão no top 10 conquistadoras.

lgta649.png


E ambas não perderam cidades.

4luZLeo.png


Opa é loucura minha ou a RenegadoS, a ally perfeita, tá se dissolvendo? kkkkkkkkk

LoL

Primeira Mass-recruit tá caindo... kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Outra mass recruit acabou de morrer... kkkkkkkk, Legião acabou.

RenegadoS também mass-recruit.

E olha não é o multi-conta do gerson727? kkkkkkkk, poh cara tá precisando de multi para ganhar o mundo?

Ally que vai ganhar esse mundo: UMBRELLA CORPORATION
 

DeletedUser1533

Guest
Eu avisei, uma mass-recruit sempre se desfaz depois de alguns cercos, ainda mais quando o cerco é no líder deles!!! kkk era uma vez Legião.
 

DeletedUser

Guest
-1 ally ja!! vai colocando na conta da MIRMIDOES!!

nao sei pq, mas ta chovendo pedido pra entrar na aliança!! nunca se esqueçam q enquanto eu jogar, minha aliança será mass!!
 

DeletedUser

Guest
ME chamem agora de NOSTRADAMUS , avisei que a legiao ia cair, MIRMIDOES meteram um cerco no lider, o maluco arregou, resetou, e fim da maior mass recruit do mundo Maratona, adeus LEGIAO. Vai deixar saudades kkkkkk bolão para saber qual será a proxima ?
 

DeletedUser3942

Guest


Opa é loucura minha ou a RenegadoS, a ally perfeita, tá se dissolvendo? kkkkkkkkk

LoL

Primeira Mass-recruit tá caindo... kkkkkkkkkkkkkkkk


Na verdade por causa de um fundador noob da renegados outros líderes de la resolveram criar uma nova ally levando os jogadores que n querem ser liderado por um fundador noob e aproveitando pra recrutar mais jogadores da dissolvida Legião, formando assim a Supremacy Elite, e me parece que a elite da STAY ALIVE tambem foi para a Supremacy Elite.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade por causa de um fundador noob da renegados outros líderes de la resolveram criar uma nova ally levando os jogadores que n querem ser liderado por um fundador noob e aproveitando pra recrutar mais jogadores da dissolvida Legião, formando assim a Supremacy Elite, e me parece que a elite da STAY ALIVE tambem foi para a Supremacy Elite.

Só uma coisa, a Supremacy Elite já existia antes da Legião ser dissolvida... '-'
 

DeletedUser4091

Guest
Vcs fala muito em quantidade ñ ter qualidade.
Pois estão enganado Sou RENEGADOS e vou mostra pra vcs que os 2 combina muito bem QUANTIDADE + QUALIDADE= Ally perfeita.
alguém pode me dizer onde anda a ally perfeita?????a aliança mirmidões nesse momento está firme e forte,mais é claro q as coisas mudam,é esperar pra ver,.mais nesse momento é a melhor,outra coisa,gostaria muito q os jogadores da aliança,ceifadores de almas parassem de me mandar msg,não quero saber se chegaram,se vão invadir,se são bons,onde estão dominando e blá blá blá,não sei quem mais recebe essas msg idiotas,só espero q me esqueçam
obs.:GRANDES ALIANÇAS NÃO PRECISAM DE PROPAGANDA,QUEM É BOM SABE QUE É,DEMONSTRA NO JOGO,NÃO FICA SE AUTO PROMOVENDO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
alguém pode me dizer onde anda a ally perfeita?????a aliança mirmidões nesse momento está firme e forte,mais é claro q as coisas mudam,é esperar pra ver,.mais nesse momento é a melhor,outra coisa,gostaria muito q os jogadores da aliança,ceifadores de almas parassem de me mandar msg,não quero saber se chegaram,se vão invadir,se são bons,onde estão dominando e blá blá blá,não sei quem mais recebe essas msg idiotas,só espero q me esqueçam
obs.:GRANDES ALIANÇAS NÃO PRECISAM DE PROPAGANDA,QUEM É BOM SABE QUE É,DEMONSTRA NO JOGO,NÃO FICA SE AUTO PROMOVENDO

É bem calou muita gente
 

DeletedUser

Guest
Outra mass recruit acabou de morrer... kkkkkkkk, Legião acabou.

RenegadoS também mass-recruit.

E olha não é o multi-conta do gerson727? kkkkkkkk, poh cara tá precisando de multi para ganhar o mundo?

Ally que vai ganhar esse mundo: UMBRELLA CORPORATION

para tua noticia n sou multi conta so estava de ferias com uns amigos e estavamos em casa a jogar do mesmo pc mas graças a essa injustiça eles nao podem jogar mais neste mundo mas eu vou vinga-los
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk
Onde foram parar os 300 Titãs??

MIRMIDOES 2 x 0 MUNDO MARATONA
 

DeletedUser

Guest
É parece que a MIRMIDOES está crescendo militarmente, estão mostrando poder.
Falando em relação as complicações na RenegadoS, bom eu era um dos Fundadores e tinha o outro que você falaram que é Noob, ele resolveu fazer fusão com a legião eu e os líderes que futuramente criaram a Supremacy Elite discordamos, enfim saímos do barco antes que afunda-se mas realmente a RenegadoS afundou depois de nossa saída. Nós eramos os melhores jogadores da RenegadoS.
Boa sorte a todos aí.

-- Falando agora quem deve concorrer é a Supremacy Elite vs MIRMIDOES.
 

DeletedUser

Guest
Supremacy Elite em 1° lugar firme e forte,a melhor aliança que esta tendo!
 

DeletedUser

Guest
Outra mass recruit acabou de morrer... kkkkkkkk, Legião acabou.

RenegadoS também mass-recruit.

E olha não é o multi-conta do gerson727? kkkkkkkk, poh cara tá precisando de multi para ganhar o mundo?

Ally que vai ganhar esse mundo: UMBRELLA CORPORATION

Não se esqueça que existe uma aly que ja acabou com 2 ali no top 5
 

DeletedUser

Guest
Sim sim. Como disse em postagens anteriores creio que na final vai dar Umbrella Vs Mirmidoes.

Poh sacanagem a Umbrella ia iniciar a Operação: Esmagando Titãs e ai a 300 titãs morreu... :/

Bem... Me parece que morreu 3 allys e agora tão juntando tudo em uma nova mass-recruit. kkkkkkkkkkkkkk

Cuidado! A nova mass-recruit tá vindo ai: Supremacy Elite,, kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo