• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Guerras] Alianças X Oceanos Promissores

  • Iniciar tópico claudioufrn
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Será?
Você teve ter uma bola de cristal já que não para de palpitar oque vai acontecer e o que está acontecendo, realmente só vendo pra crer. =/
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk

uma mass recruit falando da outra!!
a Umbrella nao eh mass tb nao??
 

DeletedUser

Guest
Sim sim. Como disse em postagens anteriores creio que na final vai dar Umbrella Vs Mirmidoes.

Poh sacanagem a Umbrella ia iniciar a Operação: Esmagando Titãs e ai a 300 titãs morreu... :/

Bem... Me parece que morreu 3 allys e agora tão juntando tudo em uma nova mass-recruit. kkkkkkkkkkkkkk

Cuidado! A nova mass-recruit tá vindo ai: Supremacy Elite,, kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk engraçado

mass-recruit? gozado né

a Umbrella tem quase a mesma quantidade de membro que a gente, e está tão para traz ?
gozado, Minha aliança que eu fundei com o Rocha, está em top 1, com 123 membros e tem muito mais media de pontos doque a umbrella

isso é bastante engraçado

MIRMIDOES realmente é uma boa aliança, e sei reconhecer isso

Apenas peço que por gentileza se for Falar asneira da minha aliança, evite, não fale coisa que não sabe, so porque temos mais membros que as aliança , uma diferenã de 10 jogadores, fica falando de mass-recruit
é tão engraçado , que todas as aliança tava em topo a bastante tempo, em 3 dias, chegamos a ser top 1 .
Não fale oque não sabe... :D
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOL

Supremacy Elite cresceu convidando membros. kkkkkkkkkkkkk

Mas enfim... A Legião também tinha a maior média de pontos quando estava no top 1, e agora cadê ela?? Olha que engraçado, é que das 3 allys que estavam no top 3 do mundo só a Umbrella continuou firme. hehe...

Mas bem... Vamos ver se sua ally é boa assim que fizerem a primeira operação em cima dela. :)
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOL

Supremacy Elite cresceu convidando membros. kkkkkkkkkkkkk

Mas enfim... A Legião também tinha a maior média de pontos quando estava no top 1, e agora cadê ela?? Olha que engraçado, é que das 3 allys que estavam no top 3 do mundo só a Umbrella continuou firme. hehe...

Mas bem... Vamos ver se sua ally é boa assim que fizerem a primeira operação em cima dela. :)

cresceu convidando membros? kkkkkkkk tu esta bem?
e sua ally cresceu como ? a esqueci, as aliança que se apagou , a maioria se uniu a vcs.

toda aliança cresce quando convida membro, ou se não as aliança nao teria membro .-.

Boa sorte em suas operaçõeszynha :)
até lá, fale menos e mostre +.
 

DeletedUser

Guest
cresceu convidando membros? kkkkkkkk tu esta bem?
e sua ally cresceu como ? a esqueci, as aliança que se apagou , a maioria se uniu a vcs.

toda aliança cresce quando convida membro, ou se não as aliança nao teria membro .-.

Boa sorte em suas operaçõeszynha :)
até lá, fale menos e mostre +.

ele fala porque tem medo de nos kkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
mirmidões e bastardos,aposto nessas pro futuro...a mirmidões ja estão fortes e os bastardos ja conheço desde o my pt
 

DeletedUser3942

Guest
n sei n mas a Umbrella Corporation já levou duas conquistas da MIRMIDOES e uma da Supremacy Elite e a Supermacy Elite já tem mais conquistas que a Umbrella Corporation sendo que tem menos tempo de existência e a Umbrella Corporation também n conquistou nenhuma cidade de uma das outras duas allys consideradas grandes isso mostra que até agora só falam mas n fazem, falem menos e joguem mais
 

DeletedUser

Guest
n sei n mas a Umbrella Corporation já levou duas conquistas da MIRMIDOES e uma da Supremacy Elite e a Supermacy Elite já tem mais conquistas que a Umbrella Corporation sendo que tem menos tempo de existência e a Umbrella Corporation também n conquistou nenhuma cidade de uma das outras duas allys consideradas grandes isso mostra que até agora só falam mas n fazem, falem menos e joguem mais
ainda niguen nes levou neguma city bom levar agora ua
 

DeletedUser7629

Guest
alguém pode me dizer onde anda a ally perfeita?????a aliança mirmidões nesse momento está firme e forte,mais é claro q as coisas mudam,é esperar pra ver,.mais nesse momento é a melhor,outra coisa,gostaria muito q os jogadores da aliança,ceifadores de almas parassem de me mandar msg,não quero saber se chegaram,se vão invadir,se são bons,onde estão dominando e blá blá blá,não sei quem mais recebe essas msg idiotas,só espero q me esqueçam
obs.:GRANDES ALIANÇAS NÃO PRECISAM DE PROPAGANDA,QUEM É BOM SABE QUE É,DEMONSTRA NO JOGO,NÃO FICA SE AUTO PROMOVENDO
é verdade, e dai se eles são bons em um mundo . aqui e outra historia
 

DeletedUser

Guest
Aiii que medaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, A grandiosa mirmidoes se juntou com a Dont Stop e fizeram um coordenado em mim. kkkkkkkk,

Opa, Opa, o colono não ficou. kkkkkkkkkkkkkkk

Mirmidoes só está assim tão cheia de si por que só tem pego noob. Quando bate em jogador mais antigo bate na muralha e volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Obs.: Nem ajuda da ally precisei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aqui não é Legião nem muito menos 300 titãs. Aqui é UMBRELLA, a ally que surpreende os inimigos.


smoPPA7.png


Mas não foi só isso que aconteceu de ontem para hoje. A supremacy elite, que agora tornou-se "a melhor" também atacou a Umbrella.

Segue:

cOx2apz.png


Conclusão: O mundo ainda é muito jovem e não existe AINDA uma ally que possa dizer que é imbatível, principalmente a supremacy elite. hehe...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aiii que medaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, A grandiosa mirmidoes se juntou com a Dont Stop e fizeram um coordenado em mim. kkkkkkkk,

Opa, Opa, o colono não ficou. kkkkkkkkkkkkkkk

Mirmidoes só está assim tão cheia de si por que só tem pego noob. Quando bate em jogador mais antigo bate na muralha e volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Obs.: Nem ajuda da ally precisei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aqui não é Legião nem muito menos 300 titãs. Aqui é UMBRELLA, a ally que surpreende os inimigos.


smoPPA7.png


Mas não foi só isso que aconteceu de ontem para hoje. A supremacy elite, que agora tornou-se "a melhor" também atacou a Umbrella.

Segue:

cOx2apz.png


Conclusão: O mundo ainda é muito jovem e não existe AINDA uma ally que possa dizer que é imbatível, principalmente a supremacy elite. hehe...

Exatamente

,Mais quem anda a se glorificar com a propria é você , eu so apareci aqui, para defender minha aliança de acusação sem sentido feita pelo "grande" fundador da Umbrella Corporation.

Mais kakiu , entre nois, esse cerco tava feio demais.
era como obrigação você conseguir quebrar.

essa parte de "principalmente a Supremacy Elite", não entendi
nunca dizemos que somos imbativel, apenas que somos bons.
 

DeletedUser

Guest
Olha esse danilogarres. Ele pertence a qual ally? Olha ai mano. kkkkkkkkkk

Agora o cerco em cima de mim sofri ataques fortes mas erraram o tempo. kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
CREEMDEUSPAI,a aliança q ficava mandando msg pra todo o server,ceifadores de alma ja tem 145 membros e ainda tem academia,aí vem o camarada mandar msg e dizer,nossa nós jogamos demais,entramos ontem e somos top no oc 75,agora alguém pode me dizer qual outra aliança existe no oceano 75???????????????????tenha dó,não gosto de ficar difamando outras allys,se essa não ficasse me enchendo com msgs idiotas eu nem viria aqui falar mau mas 188 players entre principal e academia?se tiver partilha de fórum aja saco pra ler td,desde ja tb digo q a aliança supremacy elite(acho q é isso)40% são bons jogadores,façam uma limpa q fica melhor,pontos não ganham mundos
 

DeletedUser

Guest
Depois dessa tive câncer! Kkkkkkkkkkkk!!!
Não é mesmo **warrior**, kkkk?!?!

Tem muita coisa ainda pra acontecer então não se juguem melhor do que ninguém.

YYeGKiy.png
 

DeletedUser7673

Guest
eis a força da umbrella, foram forçados a retira o colono

V1nO7R3.png


kade os birremes umbrella? pensei q iria ganhar uns pontinhos ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo