• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerras do Mundo Tebas

GUERRAS DO MUNDO TEBAS

já que o topico assuntos gerais foi fechado... para que o forum lugar de tantas tretas não fique vazio criei este :)
o objetivo do topico é falar sobre as atuais guerras... com zoação e etc porém que se mantenha o nivel minimo para que não vire bagunça :)

até o momento vejo a UF a ganhar a guerra contra a veteranos mas o mundo so começou vamos ver como ele irá se desenrolar :)
 

DeletedUser12711

Guest
não conheço ele não, não tenho nada contra...nem a favor, mas o kyurem fala tanto, e ainda tá com pontuação de 60 horas de jogo...

.....

também leio muito por aqui que um tal de METALEIROG é o melhorzinho que ta tendo quando o assunto é "jogar no fórum"....Penso que nada mais justo ele passar a coroa...
 

DeletedUser9486

Guest
Cadê o JV na classificação amigos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
Sou eu que os encomendo ahahahahaha XD
Será? Kkkk
Rodolfo você leva block devido a chamar os outros lerdos e multi contas....será?
Geral sabe que o cavaleiro é que fez a limpeza do tópico e ele vem se queixar do Travian ainda mais numa conta já em reset meudeus kkkkkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
Em resposta ao JV:
JV és uma anedota!
Queixas-te que os mods fazem o trabalho deles correctamente é isso?
Já tiveste uma divindade a dizer que só se deveriam falar de temas relacionados ao Tebas...e o que fazes? Voltas a falar do KOS e a insultar o Rojas!!!
E ainda tens a lata de reclamar?????
vm
Além do mais és mentiroso!
Que fusões fizemos?
Que pactos fizemos contra vocês?
Que cidades é que nos conquistaste?
Sim é que se quiseres falares de números a UF(mais a CSD) esta a dar 14-0 as duas allys da veteranos e ainda sem contar os cercos de hoje!!!!
Não passas de uma amostra falhada de lider que está a tentar atirar areia aos olhos da malta para disfarçar a sua incompetência
 

DeletedUser12108

Guest
estão fazendo jus ao nome da ally, só tão chamando vira-lata pra ally

um verdadeiro recrutamento em massa kkkkkkk
Falou o resetado kkkkkk axo q nem eh recruit em massa vc entra aki kkkkkkkkkkkkk =D
 
Falou o resetado kkkkkk axo q nem eh recruit em massa vc entra aki kkkkkkkkkkkkk =D

nao entendi? n entro? como assim? kkk

resetado mesmo, assumo meu querido. eu contra bons jogadores/boteiros quer o que? kkkk:eek:




e notei qe n posso falar dos viralatas =[
meu post foi apagado. :confused:
 
Última edição:

DeletedUser12108

Guest
nao entendi? n entro? como assim? kkk

resetado mesmo, assumo meu querido. eu contra bons jogadores/boteiros quer o que? kkkk:eek:




e notei qe n posso falar dos viralatas =[
meu post foi apagado. :confused:


Sem choro filho kkk nao dá uma de jv pelo amor... isso eh ridiculo
 

DeletedUser11717

Guest
so pra saber msm,qual é o oceano da top 1 do mundo??,acho q esta jogando sem nem um ainda e fazendo um monte de fronts diferentes,no 45 q está um pouco a frente e ainda por media mais alta,hm ta parecendo q não vai longe msm,kkkkkkk,uma ally sem direção com muito corredores de 100 metros,metalirog,so fala no começo dos mundos pois no final sempre as outras allys q ele falava abobrinhas calam sua boca e como sempre vai pra outro tagarela novamente,vi varios mundos isso ta parecendo filme da sessão da tarde...E continuo tendo certeza q a ally Unknown Farmers daq alguns meses não existira!!!!!!kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser589

Guest
Saudações a todos!
Vamos manter a compostura no fórum sendo educados entre ambos, foque somente no jogo em si e não leve suas rinchas para o lado pessoal pois, acaba que a maioria começa a falar demais no fórum e consequentemente leva block, fiquem atentos quanto à isso.
Bom jogo a todos!
ATT: doko de libra
 

DeletedUser11717

Guest
não preciso se mae de dinah,pra ver uma coisa q ta na nossa frente,aliança de jogadores q so destacam no começo do mundo e depois qnd começa a apanhar apelam pra coisas q vivem jogando na cara de outras na allys no começo como por ex pra fusoes,pactos e etc...
 
hoje foi bem loko... um cerco quebrado dos catioros e um da unknow retirado.

e o meu tbm tive que retirar =[ kkkk
 

DeletedUser13047

Guest
Esse mundo está a cada dia mais tenso kkkkkkkkkkk, porem ontem eu acabei de ganhar mais uma nova experiencia, jamais mandar colono pra bater em bonus noturno, porque sempre dará azar '-'. Porem esse mundo logo logo vai começar a ficar com guerras boas
 

DeletedUser4863

Guest
Esse forum aqui esta sem graça TUDO que o pessoal da Veteranos posta os jogadores da Unknown Farmers e Cachorrosemdono reporta na hora... Ja nós da Veteranos não reportamos nada. Nem essas asneiras q vocês falam..

Pq isso? Pra que isso? Medo dos jogadores descobrirem como vocês jogam? Medo do pessoal que frequenta aqui perceber que falador sempre passa mal? Medo do pessoal saber que jogador top de vocês ja foi bloq por multicontas? Medo do pessoal saber que vocês estão convidando varios jogadores nossos? kkkkk ISCRUZIVE um fundador? MENAS.. MENAS..

Falam tão mal da Veteranos, mais fez pacto oculto com a Aguardando e pede jogadores de outras aliança atacar cerco nosso! kkkk

Vão com calma.. Somente uma aliança com 50 membros que vai vencer esse mundo. Minhas contas aqui ja deu 140 jogadores kkkkk

E outra coisa.. Nos resetando um jogador de duas cidades de vcs.. vocês vão e expulsa o jogador kkkkk
Ai sim em..
smiley_emoticons_lol.gif


Fiquem com o forum do jogo so pra vocês ai
smiley_emoticons_bussi2.gif
 
Depois que vi o top 2 precisando de uma das multis pra defender o cerco.. eu nem acredito nem desacredito de mais nada destes caras.

sem falar do cerco que o tal top 2 quebrou nosso cerco na mesma conta que mandou apoio para o cerco dele.


blabla

840a1cb54b8d402c81a83260ba278863.png
 

DeletedUser11948

Guest
Falando em multi contas, antigamente, quando rolava um block por multi, o jogador tinha que escolher apenas uma conta pra voltar e a(s) outra(s) depois de 30 dias viravam fantasmas. Mas parece que essa regra não se aplica se as contas gastam bastante ouro. Suporte mais uma vez abrindo as pernas. Lamentável. Pq eu ainda tenho esperança em ver coerência nas atitudes desses moderadores hein???
 
Topo