• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerras do Mundo Tebas

DeletedUser4235

Guest
Alpha Lobus, boa tarde!

Sobre sua pergunta eu não sei responder.
AUSHAHHSHEYAYDASYAHDAYSYAHSH

Bom, sobre sua tentativa de ameaça, estou esperando seus ataques até hoje. Até agora nada. Vem que tem!

Sobre seu block por multi contas, você é mesmo cara de pau né??

Eu sou muito bonzinho como dizem meus amigos mesmo... Mas vou perder meu tempo te explicando mesmo sabendo que você já sabe a resposta...

Seguinte: É compartilhamento de internet e não compartilhamento da mesma máquina! Isso é, vocês podem ter suas internets compartilhadas desde que cada um jogue em sua máquina. Nesse caso a internet seria a mesma para os 2, mas o IP da máquina não.

Vocês foram bloqueados por multi contas pois um jogava pelo outro. Como diabos o suporte vai adivinhar que você é você e seu marido é seu marido se os dois jogam com o mesmo IP e mesma internet?

Isso por que criei uma situação onde o Jairolw é seu marido. Mas vai saber né? Eu não tenho garantia nenhuma disso. Pode muito bem ser um alter-ego seu não é verdade?

Bom, é isso. Até mais. Talvez você receba uma visita minha de navio colono um dia desse. Fica esperta, ou esperto. Não sei se é homem ou mulher. O Alan pode ter feito uma pegadinha comigo ou sei lá... AUSUAUSUASUAU

Atenciosamente, J.V. [Grupo dos Velhos Caquéticos que fazem uso de um remedinho maravilhoso, o famoso remédio azul]
 

DeletedUser5076

Guest
Alpha Lobus, boa tarde!

Sobre sua pergunta eu não sei responder.
AUSHAHHSHEYAYDASYAHDAYSYAHSH

Bom, sobre sua tentativa de ameaça, estou esperando seus ataques até hoje. Até agora nada. Vem que tem!

Sobre seu block por multi contas, você é mesmo cara de pau né??

Eu sou muito bonzinho como dizem meus amigos mesmo... Mas vou perder meu tempo te explicando mesmo sabendo que você já sabe a resposta...

Seguinte: É compartilhamento de internet e não compartilhamento da mesma máquina! Isso é, vocês podem ter suas internets compartilhadas desde que cada um jogue em sua máquina. Nesse caso a internet seria a mesma para os 2, mas o IP da máquina não.

Vocês foram bloqueados por multi contas pois um jogava pelo outro. Como diabos o suporte vai adivinhar que você é você e seu marido é seu marido se os dois jogam com o mesmo IP e mesma internet?

Isso por que criei uma situação onde o Jairolw é seu marido. Mas vai saber né? Eu não tenho garantia nenhuma disso. Pode muito bem ser um alter-ego seu não é verdade?

Bom, é isso. Até mais. Talvez você receba uma visita minha de navio colono um dia desse. Fica esperta, ou esperto. Não sei se é homem ou mulher. O Alan pode ter feito uma pegadinha comigo ou sei lá... AUSUAUSUASUAU

Atenciosamente, J.V. [Grupo dos Velhos Caquéticos que fazem uso de um remedinho maravilhoso, o famoso remédio azul]

Caro jvsdc01.. nem sei se minha moral é 100% em vc. Sem mais
 

DeletedUser4235

Guest
Caro jvsdc01.. nem sei se minha moral é 100% em vc. Sem mais
Segundo os cálculos que o jogo nos fornece para simular a moral, sua moral em mim é de 100%. Essa desculpa esfarrapada não colou! Na próxima que tal você falar: "Tenho medo de atacar o jv"?
 

DeletedUser5076

Guest
Alguém da veteranos pode, por favor, me informar se expulsarão mais algum jogador de vocês que por ventura eu acabe conquistando?

Desde já agradeço.

smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser5076

Guest
Está se achando muito pra alguém que perdeu uma cidade hoje pra nós. ;)

Talvez um 2x1 seja mais a sua cara.

Boatos de que vc só tem 40k de combate. Pergunto. Como vc ajuda sua aliança com apenas isto no seu histórico..
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


#OSSUB15TAOENSINANDO
 

DeletedUser4235

Guest
Talvez um 2x1 seja mais a sua cara.

Boatos de que vc só tem 40k de combate. Pergunto. Como vc ajuda sua aliança com apenas isto no seu histórico..
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


#OSSUB15TAOENSINANDO
Bom, parece que você está mais preocupada comigo do que consigo mesmo. Como eu já disse milhões de vezes, quem vence o jogo não são os velocistas que acham que o jogo é uma corrida de 100 metros e sim aqueles que jogam na sua velocidade e usam sua energia do meio pro fim do jogo para vencer. Lembre-se, posso estar lá pra trás hoje, mas amanhã estou melhor que você. ;) Fique aí no seu mundo da lua kkkkkkkk
 

DeletedUser5076

Guest
Bom, parece que você está mais preocupada comigo do que consigo mesmo. Como eu já disse milhões de vezes, quem vence o jogo não são os velocistas que acham que o jogo é uma corrida de 100 metros e sim aqueles que jogam na sua velocidade e usam sua energia do meio pro fim do jogo para vencer. Lembre-se, posso estar lá pra trás hoje, mas amanhã estou melhor que você. ;) Fique aí no seu mundo da lua kkkkkkkk
Noob detectado
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser12108

Guest
bonecos dos vetenoobs ataca novamente... dessa vez o senka kkkkkkkkkkkkkk jogadores sem capacidade é uma coisa tensa.... nao conquistam sem um bonequinho maroto hahahahahah.....
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser12576

Guest
Tomando as dores pelo seu namorado é? Faça o seguinte: Cria um ticket e denuncie. Quem acusa tem que provar. No mais, deixe de falar asneiras aqui.
 

DeletedUser12576

Guest
Eu ando de saveiro sim, pelo menos não ando de jegue igual tu. Sobre multi, só ir criar ticket e denunciar uai. Se houver irregularidades pimba kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13047

Guest
q ta pegando aqui?
q to por fora
alguém resume

smiley_emoticons_sleep.gif
Sabe a ilha onde fica minha 45-05? Eu e o guppy fundamos lá por ser uma ilha cheia de veterano, acabou que a pessoa que pegou ele é de um moral tão baixa e inferior, que a revolta dele é apenas essa kkkkkkkkk porque não dava pra quebrar, eu mesmo já uma vez pensei em atacar ele pra perturbar, ai olhei a moral e vi que nem pra perturbar e bater na milicia seria algo compensável. Resumo :) Ele deixo eu sozinho na ilha pra apanhar deles ;-; :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5076

Guest
7974e6f36108404882838023cf1ea0e9.png

43be14c491484cb38dcfd5613721faa5.png

Estas imagens são meramente ilustrativas..
Tire suas próprias conclusões
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13284

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que ally palha... uns 20 jogadores coordenando em 3 cidades diferentes no mesmo horário, pras 23:59:59 e eu defendi as 3... kkkkkkkkkkkkkkk... se com evento estão tento essa dificuldade, imagina quando acabar...

Galera, vá no rank por oceano e dá uma olhada... os top 30 são 29 da veteranos e só eu com minhas 30 cidades no meio de quase 1000 de vcs... tá na hora de criar vergonha na cara hein?... e ainda ficam bravos com o Fabio jean porque ele não me ataca, uma ally contra um e ainda dá nisso...


veteranos-de-guerra-brasileiros.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo