• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

*Guerreiros da Honra*

DeletedUser

Guest
Nunca vi uma aliança ter muito multi conta,além de que jogadores sao banidos semanalmente por interação
isso que é jogar sujo
 

DeletedUser

Guest
Finalmente o suporte fez algo de bom com todos
Hoje de madrugada a aliança GH foi dissolvida e todas as eras foram para o level 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Go! *=SCORPIANS=*!!!!!!!!!!

eu ri demaisssssssssssssssssssssssssss
 

DeletedUser4757

Guest
Finalmente o suporte fez algo de bom com todos
Hoje de madrugada a aliança GH foi dissolvida e todas as eras foram para o level 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Go! *=SCORPIANS=*!!!!!!!!!!

eu ri demaisssssssssssssssssssssssssss

Até onde sei o suporte não tem este poder.

Mas, não custa nada para um espião infiltrado que tem a senha do fundador, ou até mesmo um fundador fraco que queira jogar a culpa de algo em alguém.

Uma prática tola que está ficando comum no Br, partilha de senhas, é contra a regra e perigoso por demais, e uns NOOBs, ainda andam fazendo, complicado.

=[
 

DeletedUser7342

Guest
Falam e falam mas não sabem os fatos que ocorreram por trás né? Jogadores da Scorpyons hoje se vangloriam, mas somente depois de passar o tempo inteiro das maravilhas na nossa sombra, faltava umas 20 horas talvez pra fecharmos a quarta maravilha, e então alguém invade a conta de um de nossos líderes, expulsa todos os jogadores da aliança e ainda assim vocês riem disso? Isso é algo de se ter vergonha, e ainda "jogadores" que ficam fazendo piada disso, admitem que eles tiveram coisa a ver com isso e não vi nenhuma atividade do suporte a respeito disso? Acho isso algo que vocês que acham que jogam grepolis deveriam se envergonhar, é um jogo que puxa muito a vida de todos, mas não é algo pra se levar tanto a vida pessoal a ponto de hackear a conta de um dos líderes e tentar mudar seu e-mail.

sigam os prints do "jogador" yurirayche de certa forma admitindo que tiveram algo a ver com o ocorrido da expulsão em massa dos jogadores.

xQyW3bg.png

KkJegzu.png


gostaria que vocês que "riram demais" do ocorrido, saibam do que estão rindo, e tenham uma ideia do que ocorreu.

E parabéns pra Scorpyons, vão ser campeões, de maneira injusta, mas serão. Há jogadores gente boa lá, mas há outros que não sabem o que fazem neste jogo.
 

DeletedUser7407

Guest
Pois é...quando a casa cai, põem as culpas nos outros!
Qual a aliança que jogou e joga com multi-contas??????Por alguma razão estão vários jogadores da GH bloqueados, não será por terem multi contas e jogarem sujo????
Só foi pena o suporte os bloquear na altura das Maravilhas e não muito antes, mas tudo bem...
Qual das alianças tem jogadores que fazem parte do suporte?????Porque será que os jogadores leock e Helena Portokalos, vieram no mesmo dia e foram bloqueados, sendo que o leock faz parte do suporte, deveria dar o exemplo de integridade!
Se alguém teve acesso à pass do vosso líder, não seria porque vocês sabiam as pass's de vários jogadores, para no caso de ele estar off, vocês poderem entrar na conta do mesmo, e desta forma alguém mal intencionado teve acesso a ela?????
Quando não se sabe o que se passou, não se deve afirmar que foram membros da aliança adversária que o fizeram!O suporte é que deve saber o que fazer nestas situações, mas pelo que tenho ouvido dizer, acho que isto é uma prática corrente neste servidor...
É preciso saber ganhar e perder e não culpar os outros pelos erros ocorridos dentro da aliança.
Ainda não se sabe quem vai vencer, por isso ninguém pode gritar vitória antes do tempo, coisa que na GH foi feita, enviando MP's para os nossos jogadores enxuvalhando-os, mas tudo bem!
Mas de facto o que importa é verificar que nem sempre o crime compensa, pois alianças que jogam com várias multi contas, deveriam ser banidas e os jogadores em causa não poderem jogar, em nenhum mundo, até o termino do mundo que foram bloqueados acabar!Mas isso a innogames não quer, pois o dinheiro fala mais alto...
 

DeletedUser7695

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora foi nós né o seu muti contas.

Falam e falam mas não sabem os fatos que ocorreram por trás né? Jogadores da Scorpyons hoje se vangloriam, mas somente depois de passar o tempo inteiro das maravilhas na nossa sombra, faltava umas 20 horas talvez pra fecharmos a quarta maravilha, e então alguém invade a conta de um de nossos líderes, expulsa todos os jogadores da aliança e ainda assim vocês riem disso? Isso é algo de se ter vergonha, e ainda "jogadores" que ficam fazendo piada disso, admitem que eles tiveram coisa a ver com isso e não vi nenhuma atividade do suporte a respeito disso? Acho isso algo que vocês que acham que jogam grepolis deveriam se envergonhar, é um jogo que puxa muito a vida de todos, mas não é algo pra se levar tanto a vida pessoal a ponto de hackear a conta de um dos líderes e tentar mudar seu e-mail.

sigam os prints do "jogador" yurirayche de certa forma admitindo que tiveram algo a ver com o ocorrido da expulsão em massa dos jogadores.

xQyW3bg.png

KkJegzu.png


gostaria que vocês que "riram demais" do ocorrido, saibam do que estão rindo, e tenham uma ideia do que ocorreu.

E parabéns pra Scorpyons, vão ser campeões, de maneira injusta, mas serão. Há jogadores gente boa lá, mas há outros que não sabem o que fazem neste jogo.

olha bem isso e jogar limpo ??????
vknb.png
 

DeletedUser9070

Guest
Olha meu caro, não o conheço mas o respeitarei como sempre fiz com todos, sendo inimigo ou não, pelos mundos onde passei.
Conheço o Yuri a tempos e é questão de bom senso saber interpretar uma MP, a não ser que não queiram. Acham mesmo que se ele tivesse conseguido entrar na conta do líder não teria também entrado na de algum fundador? Sendo que o estrago seria bem maior!
E mais, que hacker é esse que comete tal delito e vai prontamente se auto intitular autor do feitio? Tenham bom senso né?
Aceitem que várias são as possibilidades e que o bode expiatório está bem fraco, culpar o primeiro inimigo por conta de uma MP, só podem estar de brincadeira.
Dissestes que não merecemos, que se ganharmos será de forma injusta! Ops, calma lá. Tal atitude não partiu de nossa Aliança, aqui sempre procuramos jogar de forma limpa e se houver comparações, mesmo que esdrúxulas, os números falam por si só; quantos membros vossos tiveram sob bloqueio por conta de partilha de senha ou mesmo multi-contas? Perdi as contas; tanto é que ainda possuem jogadores nessa situação. Vocês armaram a própria arapuca e não é de hoje, quem garante que algum membro vosso não tenha entrado na conta e feito o estrago? Porque pelo que sei o partilhamento de senhas entre vossos membros é bem comum. Por quê não investigam esse líder? Pois o verdadeiro Haracles é quem está com ela, né verdade? Há aí, com essa possibilidade, uma grande contradição! Sei que para ser hackear uma conta é preciso que se abra um link ou algo do tipo, esse link porventura existe? Se não, e imagino que não se tenha, o caso reforça que foi sim alguém com acesso a conta, por meio da própria senha, que fez tudo; e porque não dizer que tenha sido o próprio membro de vocês, já que são muitas as possibilidades.
É como disse o Mosky, aceitem tal fato e não procurem nos desmerecer com acusações infundadas por causa de interpretação de uma MP enviada por nosso membro, sejam maduros para reconhecer que houve falhas em todo o processo e que só graças a isso o fato das expulsões ocorreu, se jogassem todos de forma honesta (pois não generalizo, porque sempre há quem jogue dentro das regras) isso jamais teria ocorrido!
 

DeletedUser7342

Guest
não vou perder meu tempo lendo essas coisas que vocês falaram, se vangloriam, falam que somos multi-contas e não sei o que, mas vocês só falam, só souberam perder pra nós até hoje, tanto que tiveram que colocar vários spys aqui dentro, um deles saiu de nossa aliança e foi pra aliança de vocês, ou seja, vocês não tem dignidade NENHUMA pra falar absolutamente NADA, nós burlamos as regras? ok então, era somente nos bloquear e então ganhar de nós, mas nem isso conseguiram fazer, precisaram hackear a conta de um de nossos líderes, expulsar todos os jogadores e acabarem tendo um spy em uma de nossas ilhas das maravilhas? Esse print do marromgabriel só prova que vocês só conseguiram ganhar, por terem spys aqui dentro, como conseguiram o print? Por terem spy aqui! Vocês ainda se acham extremamente bons a ponto de se vangloriarem por uma vitória extremamente desonrosa, ridículo isso, ainda querem ter moral, e o povo jogador de grepolis, ainda apoia vocês, extremamente lamentável. Teria vergonha de jogar nessa aliança de vocês, tenho nojo dessa aliança de vocês, e pra sempre terei. Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
não vou perder meu tempo lendo essas coisas que vocês falaram, se vangloriam, falam que somos multi-contas e não sei o que, mas vocês só falam, só souberam perder pra nós até hoje, tanto que tiveram que colocar vários spys aqui dentro, um deles saiu de nossa aliança e foi pra aliança de vocês, ou seja, vocês não tem dignidade NENHUMA pra falar absolutamente NADA, nós burlamos as regras? ok então, era somente nos bloquear e então ganhar de nós, mas nem isso conseguiram fazer, precisaram hackear a conta de um de nossos líderes, expulsar todos os jogadores e acabarem tendo um spy em uma de nossas ilhas das maravilhas? Esse print do marromgabriel só prova que vocês só conseguiram ganhar, por terem spys aqui dentro, como conseguiram o print? Por terem spy aqui! Vocês ainda se acham extremamente bons a ponto de se vangloriarem por uma vitória extremamente desonrosa, ridículo isso, ainda querem ter moral, e o povo jogador de grepolis, ainda apoia vocês, extremamente lamentável. Teria vergonha de jogar nessa aliança de vocês, tenho nojo dessa aliança de vocês, e pra sempre terei. Abraços e bom jogo.

VC nao viu direito???
Vou dar uma pista:
Verifica bem para que jogadores o teu lider enviou essa MP...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7342

Guest
Olha meu caro, não o conheço mas o respeitarei como sempre fiz com todos, sendo inimigo ou não, pelos mundos onde passei.
Conheço o Yuri a tempos e é questão de bom senso saber interpretar uma MP, a não ser que não queiram. Acham mesmo que se ele tivesse conseguido entrar na conta do líder não teria também entrado na de algum fundador? Sendo que o estrago seria bem maior!
E mais, que hacker é esse que comete tal delito e vai prontamente se auto intitular autor do feitio? Tenham bom senso né?
Aceitem que várias são as possibilidades e que o bode expiatório está bem fraco, culpar o primeiro inimigo por conta de uma MP, só podem estar de brincadeira.
Dissestes que não merecemos, que se ganharmos será de forma injusta! Ops, calma lá. Tal atitude não partiu de nossa Aliança, aqui sempre procuramos jogar de forma limpa e se houver comparações, mesmo que esdrúxulas, os números falam por si só; quantos membros vossos tiveram sob bloqueio por conta de partilha de senha ou mesmo multi-contas? Perdi as contas; tanto é que ainda possuem jogadores nessa situação. Vocês armaram a própria arapuca e não é de hoje, quem garante que algum membro vosso não tenha entrado na conta e feito o estrago? Porque pelo que sei o partilhamento de senhas entre vossos membros é bem comum. Por quê não investigam esse líder? Pois o verdadeiro Haracles é quem está com ela, né verdade? Há aí, com essa possibilidade, uma grande contradição! Sei que para ser hackear uma conta é preciso que se abra um link ou algo do tipo, esse link porventura existe? Se não, e imagino que não se tenha, o caso reforça que foi sim alguém com acesso a conta, por meio da própria senha, que fez tudo; e porque não dizer que tenha sido o próprio membro de vocês, já que são muitas as possibilidades.
É como disse o Mosky, aceitem tal fato e não procurem nos desmerecer com acusações infundadas por causa de interpretação de uma MP enviada por nosso membro, sejam maduros para reconhecer que houve falhas em todo o processo e que só graças a isso o fato das expulsões ocorreu, se jogassem todos de forma honesta (pois não generalizo, porque sempre há quem jogue dentro das regras) isso jamais teria ocorrido!

Cara, pra mim tu não sabe o que está falando, sinceramente, vocês ainda acham que tem a razão, ridículo cara, só digo isso, RICÍCULO.
No momento que vocês tiverem a dignidade de fazer algo e depois admitirem que foram vocês, vocês deveriam se considerar jogadores, o antigo Haracles estava na conta sim, e qual o problema? Quer dizer que se tu for bloqueado uma vez por ofensa, tu vai ser sempre o jogador que sai xingando todo mundo? Ele já foi pego com multi-contas sim, quer dizer que ele obrigatoriamente tem multi-contas de novo? Mostramos prints com todos os fatos, e nem assim o suporte BR conseguiu fazer algo, ou seja, outro ato ridículo na minha opinião. Esse jogo é algo que não sei como ainda consegue se manter em pé, pra mim, só ganha este jogo quem é mais sacana e sabe sacanear melhor a aliança inimiga. No momento que o suporte brasileiro conseguir resolver os problemas rapidamente, jogarei aqui de novo.

VC nao viu direito???
Vou dar uma pista:
Verifica bem para que jogadores o teu lider enviou essa MP...

quer dizer que aquilo é para os multi-contas? Não, os caras são líderes, estão apenas trocando informações, como vocês obtiveram essa mp, somente aumenta o meu argumento de que vocês só puderam ganhar este mundo por conta de spy aqui dentro, que não duvido também compartilharem a senha com vocês da Scorpions, mas jogando a culpa somente na GH, parece que somente a GH tem isso, não?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
quer dizer que aquilo é para os multi-contas? Não, os caras são líderes, estão apenas trocando informações, como vocês obtiveram essa mp, somente aumenta o meu argumento de que vocês só puderam ganhar este mundo por conta de spy aqui dentro, que não duvido também compartilharem a senha com vocês da Scorpions, mas jogando a culpa somente na GH, parece que somente a GH tem isso, não?


Mais cego é o que nao quer ver:
Mais uma dica:
O prof Pedro está em que aliança?
 

DeletedUser

Guest
não vou perder meu tempo lendo essas coisas que vocês falaram, se vangloriam, falam que somos multi-contas e não sei o que, mas vocês só falam, só souberam perder pra nós até hoje, tanto que tiveram que colocar vários spys aqui dentro, um deles saiu de nossa aliança e foi pra aliança de vocês, ou seja, vocês não tem dignidade NENHUMA pra falar absolutamente NADA, nós burlamos as regras? ok então, era somente nos bloquear e então ganhar de nós, mas nem isso conseguiram fazer, precisaram hackear a conta de um de nossos líderes, expulsar todos os jogadores e acabarem tendo um spy em uma de nossas ilhas das maravilhas? Esse print do marromgabriel só prova que vocês só conseguiram ganhar, por terem spys aqui dentro, como conseguiram o print? Por terem spy aqui! Vocês ainda se acham extremamente bons a ponto de se vangloriarem por uma vitória extremamente desonrosa, ridículo isso, ainda querem ter moral, e o povo jogador de grepolis, ainda apoia vocês, extremamente lamentável. Teria vergonha de jogar nessa aliança de vocês, tenho nojo dessa aliança de vocês, e pra sempre terei. Abraços e bom jogo.


vc nao prestou atenção??
invez de colocar prof.dene colocou prof pedro da gente
chora
esse sipolis meus deus so ele mesmo pra fazer isso com voces
 

DeletedUser6552

Guest
A verdade é que recebia mp´s, por engano da gh, e desta vez pediram para enviar apoios para varios jogadores porque estava com problemas com o pc, não vou referir nomes aqui no forum, mas posso enviar por mp do jogo.

O mais importante neste jogo é realmente ser o mais correto possivel, ora vejamos:

A gh (guerreiros de "honra") tinha um pacto com a Scorpions, a imortais e a força aniquiladora para nos unirmos contra a Corações Valentes e quando a CV, começou a perder a força, a gh começou a convidar jogadores da CV, quebrando o pacto e a honra (pelo menos a palavra de um homem ainda representa a sua honra), de que não convidariamos jogadores da aliança inimiga para a nossa.

Mais tarde, depois da CV estar diluida:
O Haracles infiltrou-se na nossa aliança (para espiar o nosso funcionamento), fazendo fusão, mas depois passado umas semanas quebraram a fusão porque já tinham as informações que precisavam e foram convidar novamente os jogadores com maior numero de cidades da aliança inimiga.

Entre estes casos, o anjo do destino, desonrou a sua palavra, quando falou que iria esperar que expulsássemos um jogador e que depois coordenarmos ataques ás cidades desse jogador e dividiríamos essas cidades entre as duas alianças, mas assim que saiu do nosso Raid, o anjo do destino, organizou um coordenado á rebeldia do nosso conhecimento.

No final de contas, o resultado não é assim muito mau para a aliança gh, pois ainda tem uns 6 jogadores na Scorpions da guerreiros de honra, por isso eles também vão ser campeões, mas apenas 6,66% da gh é que são campeões.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
7 Pecados mortais da GH para ter perdido o jogo:

1º Excesso de confiança, arrogância e menosprezo pela =*SCORPYONS*=

2º Mau planeamento das ilhas das WW:
- Péssima escolha dos jogadores que integraram as ilhas das maravilhas (Mtos espiões.
Em plena época das maravilhas, alguns jogadores com cdds nas WW dos GH chegaram a oferecer-se para trocar de aliança em troca de ouro?!!!...
- Deixarem jogadores multis terem cdds nas ilhas das ww.

3º Desconhecimento das regras do jogo, o que permitiu que vários jogadores chave fossem várias vezes bloqueados, por linguagem impropria nas cdds e em MPs.

4º Acreditarem nas informações dos espiões que tinham na Scorpions... Já tínhamos identificado os espiões há bastante tempo e fizemos muita contra-espionagem passando apenas as informações que queríamos que os GH acreditassem...

5º Demasiados fundadores e lideres na aliança - 14 no total - (fundadores e lideres devem ser poucos e apenas os de máxima confiança, para não acontecer o que lhes aconteceu....)
- Partilha de contas e senhas de muitas contas a demasiados jogadores, inclusive de contas dos fundadores e lideres.

6º Ao longo do jogo, aceitaram demasiados jogadores de alianças adversarias. Havia muito ressentimento escondido entre jogadores da aliança.

7º No final, adiaram demasiado tempo o coordenado ás nossas maravilhas, (aí a contra-espionagem foi fundamental com passagem de informações erradas aos GH, nomeadamente nos tempos de conclusão da Pirâmide), dando-nos tempo para concluirmos as 4 ww.


O Grepolis é um jogo de estratégia.
È uma maratona, não uma corrida de 100 mts, e como diz o proverbio:
Quem corre, cansa; quem anda alcança
Nem sempre quem tem os melhores jogadores ganha, mas sim quem tem melhor equipe. E nós tivemos a melhor equipe.
Parabéns a todos!!!
e SOMOS CAMPEÔES!!!
Agora, rumo à coroa!!!
 

DeletedUser

Guest
Alguns jogadores da GH sao bem educados ao responder uma MP de derrota,mas varios tem a boca suja(sim é voce RICARDO FRANCISCO) que precisa limpar com sabão...!!!
 

DeletedUser9070

Guest
Cara, pra mim tu não sabe o que está falando, sinceramente, vocês ainda acham que tem a razão, ridículo cara, só digo isso, RICÍCULO.
No momento que vocês tiverem a dignidade de fazer algo e depois admitirem que foram vocês, vocês deveriam se considerar jogadores, o antigo Haracles estava na conta sim, e qual o problema? Quer dizer que se tu for bloqueado uma vez por ofensa, tu vai ser sempre o jogador que sai xingando todo mundo? Ele já foi pego com multi-contas sim, quer dizer que ele obrigatoriamente tem multi-contas de novo? Mostramos prints com todos os fatos, e nem assim o suporte BR conseguiu fazer algo, ou seja, outro ato ridículo na minha opinião. Esse jogo é algo que não sei como ainda consegue se manter em pé, pra mim, só ganha este jogo quem é mais sacana e sabe sacanear melhor a aliança inimiga. No momento que o suporte brasileiro conseguir resolver os problemas rapidamente, jogarei aqui de novo.



quer dizer que aquilo é para os multi-contas? Não, os caras são líderes, estão apenas trocando informações, como vocês obtiveram essa mp, somente aumenta o meu argumento de que vocês só puderam ganhar este mundo por conta de spy aqui dentro, que não duvido também compartilharem a senha com vocês da Scorpions, mas jogando a culpa somente na GH, parece que somente a GH tem isso, não?

Estou vendo que aqui quem não sabe o que está falando é justamente você! Sequer soube que seu amiguinho copiou nosso membro por equívoco e se entregou. Tente saber dos fatos antes de falar asneiras, Sr. energúmeno.

Caso não saiba, seus queridos líderes tinha, e ainda tem, espiões aqui dentro! Conhece o ditado que "chumbo trocado não dói?" Pare de choramingar e aceite os fatos!

Você mesmo se entrega com suas palavras, "Ele já foi pego com multi-contas sim, quer dizer que ele obrigatoriamente tem multi-contas de novo?", ainda querem ser os donos da verdade e nos acusar de hackear vossas contas? Pelo amor de Deus, tem que ser muito tapado para continuar insistindo nisso. Mas é assim, perdedores sempre tem desculpas, seja aqui ou em qualquer outro lugar!
 

DeletedUser

Guest
Quem não tem jogo pra ganhar jogando, tenta ganhar de outros modos.

Competitividade da Scorpion 0 mto fracos......
 
Topo