• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

*Guerreiros da Honra*

DeletedUser9070

Guest
Quem não tem jogo pra ganhar jogando, tenta ganhar de outros modos.

Competitividade da Scorpion 0 mto fracos......

E ganhamos de que jeito? Ainda achando que hackeamos a conta do Lokynho?

Não temos culpa pela vossa incompetência!



9qwrxy.png
 

DeletedUser2566

Guest
" somente aumenta o meu argumento de que vocês só puderam ganhar este mundo por conta de spy aqui dentro, que não duvido também compartilharem a senha com vocês da Scorpions, mas jogando a culpa somente na GH, parece que somente a GH tem isso, não?"
By flecky

ahahah ainda me estou a rir...nem consegui ver o resto do topico...
Bravo a admitir que partilhavam senhas mas a dizer que usar spys e mais sujo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer dizer que tu achas mais sujo ter spys numa ally( algo normal no grepo) do que partilhar senhas? Aahahhahahha Que piada...
Mais...isso dos spys e apenas uma desculpa...a mim sempre me ensinaram que se todos atacassem/apoiassem a tempo e horas o adversario nao tinha hipoteses tendo informações ou nao...

So vos digo uma coisa; É BEM FEITA...Cada um tem o que mereçe...jogam sujo...assumem em publico e ainda tem a lata de reclamar com a adversaria ahahahah que lols xDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser4757

Guest
Eita, quando começa a invadir as maravilhas não é bom sinal.

Mas, parabéns pelos invasores.

:D
 

DeletedUser7407

Guest
Bom dia jogadores do Grepolis!
Agora é que a "casa" dos *GUERREIROS DE HONRA* vai abaixo!

Para perceberem bem o ridículo da situação, existem jogadores sem aliança a atacar a cidade que conquistamos na Maravilha dos GH!
O que será que esses jogadores pretendem com os ataques?

...deixo a pergunta a pairar no ar!

"CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER"
 

DeletedUser6340

Guest
Ihaaa invadimos suas piramedes.. rs

E nós invadimos a vossa e ainda liberamos a nossa,é incrivel,so tinham q segurar uma MM e nem isso fizeram,agora melhor arrumarem as malas e tentarem a sorte no Hiperborea pode ser q la se deem bem kkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo