• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerreiros de Ilíada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pré-Made

Guerreiros de Ilíada

Apresentação:

Movidos por um sentimento, protegidos pelos deuses, em meados de guerra apenas ouvem nossos cantos em meio as batalhas sangrentas e corpos deteriorados. Os brilhos de nossos escudos e lanças rasgam os céus, sem temer a morte avançamos, pois nós somos Guerreiros de Ilíada, o protetor de cada cabeça, o grito de cada garganta, a chama de cada coração, o tumulo de cada esperança.​

Seremos diferenciados, em nossos ensinos apenas contam estrategia, organização e força. Seremos poucos porém fortes. Lutamos juntos, agimos juntos, vencemos juntos! Guerreiros de Ilíada é leal a seus irmãos, corajoso por seus ideais, cauteloso e rápido em suas decisões.

troianos.jpg


1-O herói é aquele que morre em combate na primeira fila
2-A vida não tem significado sem o engrandecimento da vitória
3-Os jovens devem proteger os velhos sem forças para a luta
4-Aquele que morre em combate será honrado por todos
5-O medo deve ser dominado na hora do combate​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
:eek:

Boa sorte quanto mais alianças organizadas e mais fortes melhor , gosto de um jogo apertado onde não se tem um favorito sendo assim posso fazer valer o meu nome de da minha ally :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo