• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Gytheio! Este mundo já nasceu morto????

  • Iniciar tópico DeletedUser3236
  • Data de início

DeletedUser3236

Guest
Boa Tarde à todos!

A cada dia que passa, mais forte é minha impressão de que não chegaremos às Maravilhas do Mundo. Em 7 meses de jogo, a redução de tempo para a era das maravilhas foi de 1 mês e as desistências e abandonos do jogo estão evoluíndo cada dia mais. Nos últimos 48 dias tivemos uma redução de 494 jogadores e somos hoje 835 pessoas com pontuação de até 175 pontos (Os mundos são fechados quando o número de jogadores chegar a menos de 300)
Atribuo a isto, além do mundo lento velocidade 1, limite de 80 jogadores por aliança e moral desativada, uma grande discrepância entre a pontuação dos jogadores top do mundo, o que dá a perspectiva de que jamais chegaremos a lugar nenhum. Sequência dos top 10 , com a quantidade de cidades, do 1º ao 10º lugar respectivamente, 62, 44, 41, 47, 37, 33 , 29, 26, 30 e 27 , minha posição é 24 e estou com 17 cidades, vale lembrar que estou jogando desde o início do mundo e compro ouro para utilizar com os ajudantes (Administrador,Comandante, Mercador, Alta Sacerdotisa e Capitão).
Talvez me perguntem o que eu ainda estou fazendo neste mundo, mas a resposta é simples: dei meu tempo, fiz amigos e gastei $$$, além de estar comprometida com uma aliança a quem devo lealdade e respeito.
Qual a razão desta discrepância de pontos e cidades entre os jogadores? Multicontas? Aplicativos que trapaceiam? Muitos $$$ gastos? Não temos como saber, mas uma coisa é certa: algo está errado. Se a causa disto é a transgressão de regras, que se aplique ferramentas mais eficientes ao jogo, para identificar e punir estes infratores. Se a causa é o gasto com $$$ real, que se crie uma forma de equilibrar este recurso em cada mundo, limitando o uso do mesmo. Alguns podem achar ingenuidade minha sugerir tal coisa, mas seria o mais lógico, já que existem configurações diferentes, que se agrupe em cada mundo jogadores com o mesmo nível de gasto real de $$$. Com certeza mais jogadores poderão jogar, sabendo que estarão em pé de igualdade com seus adversários, afinal a diversão é vencer por competência e nao por quem pode mais. Continuando deste jeito, muitos deixarão de jogar Grepólis.
Enfim, abri esta discussão para ter opiniões de outros jogadores do mundo Gytheio, que também tenham dúvidas sobre o futuro do mundo, não importa quem ganhe mas precisamos ter a chance de chegar no final.
FadaBoa
Fadinha;-)
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente se limitar a utilização de ouro a inno deixa de ganhar dinheiro,então isso é impossivel
 

DeletedUser9011

Guest
O problema é esse todo mundo que ganhar dinheiro e com isso acabam fazendo vista grossas para alguns acontecimentos de jogadores que contribuem mais para o bolso.
 

DeletedUser

Guest
Comecei nesse mundo pouco depois dele ter sido aberto. Com mais ou menos 8 meses de jogo, não estou mais nele pelo jogo em si. Jogo em grupo e é por isso que ainda estou aqui, pelos amigos que assim como eu estão insatisfeitos e percebendo que não é competência e dedicação que nos leva a diversão aqui. Afinal, isso não conta muito! Lamentável. Inúmeros são os casos de suspeitas de multicontas e programas ilícitos, digo suspeitas pois não tenho como provar, mas com certeza a moderação poderia tomar providências, afinal.. tem algo errado sim! Não sei se o mundo vai chegar ao final, mas se continuar dessa forma, com certeza eu não chegarei.
 

DeletedUser3236

Guest
De qualquer forma a inno vai perder muitos jogadores, se este formato de jogo persistir.
 

DeletedUser3998

Guest
Oi fadinha querida que mora no meu coração... te amo!!! Como sempre suas palavas nos fazem refletir e melhorar...

fadinha, te afirmo com toda a convicção que, se, a INNO Games quiser-se acabar com as multicontas e programas ilícitos eles assim fariam, mas eles trabalham com base em denúncias, então cabe a nós denunciar e eles bloquearem em seguida. Programas com Tor mascaram o IP e permitem jogadores entrar com muitas contas, meu vizinho que não joga mais, entrava com 20 contas em um mundo e se espalhava em várias alianças.

Pessoalmente acho lamentável que o jogo permita esse tipo de acontecimento, isso fere a ética do jogo e tornasse impossível, para quem joga lealmente, se tornar top 1.

É por isso que admiro jogadores como The Lucky Man, Mr.N00b e outros tantos que dedicam horas e horas na frente da telinha para serem os melhores de forma honesta. Porem, tais jogadores que utilizam programas ilícitos, o bloqueio é pouco, deve ter a conta banida em todos os mundos de forma irrevogável. Somente com punições severas vamos conseguir limpar o grepolis.

Penso também que deveria ser criado um tópico fixo no FE informando dia a dia, as contas que foram investigas e bloqueadas ou banidas, para que fique exposta a vergonha desses jogadores. Isso poderá funcionar com uma boa ferramente para evitar mais trapaças por parte desses jogadores.

Aproveito e venho pedi para os responsáveis para criar um mundo 2x cerco com moral ativada e bônus noturno que termine as 9 ou 10 horas da manhã. 100 jogadores por aliança tá mais que o suficiente.

Vamos criar um mundo onde possamos ganhar na mão, sem falcatruas e trapaças. O cúmulo do absurdo está tamanha que estão criando Alianças inteiras com multicontas e depois de muito tempo de jogo, se dissolvem deixando o mundo sem graça.

Obrigado,
Alexandre Bezerra
 

DeletedUser3236

Guest
Oi alex!!
I love to:))

Se ficarmos jogando 1 ano em algum mundo, gastarmos tempo e dinheiro com isto e o mundo acabar antes de se iniciar a etapa, objetivo do jogo, pode-se até dizer que esta empresa usa de má fé, pq com certeza existem profissionais capacitados a identificar este tipo de situação. Eu quero só ver onde isto vai dar.
Sobre multicontas, acho que melhoraria acabando com a net compartilhada....a partir disto foi que a coisa piorou... é muito fácil teres várias contas e fazer cruzamento de atividades, sem ferir as regras determinadas...enfim, se quiserem melhorar o jogo, é possível, basta querer.
 

DeletedUser

Guest
Oi alex!!
I love to:))

Se ficarmos jogando 1 ano em algum mundo, gastarmos tempo e dinheiro com isto e o mundo acabar antes de se iniciar a etapa, objetivo do jogo, pode-se até dizer que esta empresa usa de má fé, pq com certeza existem profissionais capacitados a identificar este tipo de situação. Eu quero só ver onde isto vai dar.
Sobre multicontas, acho que melhoraria acabando com a net compartilhada....a partir disto foi que a coisa piorou... é muito fácil teres várias contas e fazer cruzamento de atividades, sem ferir as regras determinadas...enfim, se quiserem melhorar o jogo, é possível, basta querer.

Nao concordo com vc, se o mundo tiver k acabar tera k comecar as epocas das maravilhas mais cedo.....
 

DeletedUser3236

Guest
Dark, não entendi onde discordas, pq eu tb acho que algo deve ser feito, antes que o jogo acabe e não tenhamos tempo de construir as maravilhas. Por isto levantei esta questão, para ser pensada e debatida. E não importa em qual aliança estamos, todos os jogadores do Gytheio deveriam se preocupar com isto.
Hoje somos 732 jogadores, 100 jogadores a menos desde o dia em que abri este tópico.
 

DeletedUser3998

Guest
No heraclião tem 370 jogadores ativos, me parece que é uma situação pior do que a do Gytheio, essa questão realmente é uma incógnita. O que acontece quando o mundo é dado como inativo (300 players ou menos ativos)?

Começa a contagem de 30 dias para o fechamento do Mundo?

Antecipasse a Era das Maravilhas?

Alguém do suporte pode responder Oficialmente.
 

DeletedUser5270

Guest
The Lucky Man, Mr.N00b

essas contas são jogadas pelo mesmo player

QUE NO RAID EU VI
The Lucky(Mr.N00b)

ESSE CARA E O FILHO DO SILVIO SANTOS PORQUE O CARA PRA TER OURO
 
Topo