• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[HACKERS] Mundo Beta

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24

Guest
Olá membros e visitantes do Fórum BR.

Venho por meio desta avisa o que está acontecendo no mundo Beta e que PODE estar ocorrendo em outros mundos.
Ontem, meu aliado e aliado de muitos, o jogador Kain foi HACKEADO por alguém e sua conta foi reiniciada, como aconteceu com o mlferro.

Alguns destes infelizes estão usando uns emails com final: @goiatlantis.info e com isso ele consegue acesso a conta de algum jeito que não tenho nem noção.
Jogadores dá Exódia estão recebendo convites destes emails.

A moderação já está ciente disto tudo.
Se você que não é da Exódia e está recebendo convites deste email não aceite por precaução.

Ou então é algum inimigo revolta como sempre.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser843

Guest
Olá a todos,

Peço a todos que receberam esta mensagem denuncia-lá ao suporte para analisamos e aplicar as medidas adequadas.

Clique aqui para acessar o Sistema de Tickets.

Atenciosamente,
Beliave
 

DeletedUser24

Guest
Vergonha!

Vejam como são os emails:
1º Email:
1322855800clip34kb.jpg


2º Email:
1322855735clip33kb.jpg

Recebo diariamente esses convites, então fiquem atentos, é um grupo de hackers e existem outros tipos de email.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser688

Guest
já recebi convites com o final goatlantis também (se é haker pena que eu n asseitei)
 

DeletedUser

Guest
Palhaçada

eu era o jogador top1 do mundo my dai comeso uma vergonhosa palhaçada naquele mundo de tanto q tavam roubando... Dai parei de jogar la... O mais ruim é q isso da muita vontade de largar grepolis porque é uma vergonha imaginem pros caras q usam muito ouro dai ficam bem forte e logo depois suas contas são roubadas...
 

DeletedUser

Guest
eu era o jogador top1 do mundo my dai comeso uma vergonhosa palhaçada naquele mundo de tanto q tavam roubando... Dai parei de jogar la... O mais ruim é q isso da muita vontade de largar grepolis porque é uma vergonha imaginem pros caras q usam muito ouro dai ficam bem forte e logo depois suas contas são roubadas...

kkkkkk dessa eu ri

Você parou porque perdeu as citys e sobre o "roubo" e simples denuncia para o suporte que o cara vai ban, hoje sou top1 do my pode mandar toda sua ally me denunciar que nada vai dar.
a unica desculpa de fraco e que os outros roubam
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
eu recebi esse convite e aceitei, mais automaticamente meu ante vi rus reiniciou o meu pc e ate agora nada me aconteceu.
 

DeletedUser3372

Guest
Olá _PaladiN-,

Lembrem-se de que são responsáveis por suas próprias contas, portanto, evitem postar seus contatos/informações pessoais mesmo que seja no forum de suas alianças (E-Mail / Telefone / Senha / Skype / Outros).

Como já dito acima por um de nossos membros da Staff, caso venham a receber novamente este tipo de solicitação no Messenger, mantenham-nos informados por meio de Tickets.

Atenciosamente,
IMC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo