• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Halloween

DeletedUser

Guest
Quando vamos ter o evento de halloween?? Como vocês querem que seja?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5739

Guest
pow eu não participei desse evento ...poderia ter devolta ai pra mim participar :D
poderia ser com tipo de jogos que caso alguem cumpra ganha poderes divinos ou recursos ...sem esse negocio de achar aboboras é ruim ,deveria só ser diferente ...bom caso for ter é claro.
 

DeletedUser

Guest
Eu não participei do primeiro evento de halloweenn, também gostaria que repetissem.
 

DeletedUser5109

Guest
Eu também queria que tivesse. vejo as medalhas no perfil de alguns jogadores e fico pensando como foi kkkkkkk
 

DeletedUser3399

Guest
eu participei .... foi daohra e ao msm tempo chato pois procurar aboboras é ruin pakas!!

mais gostaria q tivesse denovo e fosse diferente! mais o cenario da cidades e os deuses ficou mt lokkoooo!
 

DeletedUser5739

Guest
bom eu quero ainda participar ...mais sem essa coisa de ter que procurar aboboras...
bom se der pra colocar de novo seria bom a experiencia :D
 

DeletedUser

Guest
Também quero participar se tiver este ano, o evento passado eu não participei, nem sei como é chato ter de procurar abóboras, mas como estão dizendo poderiam então este ano inovar o Halloween
 

DeletedUser5782

Guest
tbm gostaria de participar, como muitos outros disseram que gostaria de participar mas sem ter que proucurar aboboras,
mas proucurar que vcs falam e como??? e fica pegando apenas as aboboras nos oceanos??
 

DeletedUser

Guest
Acredito que tenha sido assim como foi na Oktoberfest.
Uma ideia legal seria algo como juntar determinados itens nas aldeias que estão sob nossos domínios e juntar nos caldeirões que deveremos coletar e assim fazer uns trecos bem no clima do Halloween e ganhar bônus conforme fazemos mais, e os favores divinos do deus Hades poderiam ser 25% maior
 

DeletedUser2014

Guest
realmente terá algum Evento, mas quando estarão a divulgar as informações do mesmo...já será ooooutra história.

As cidades já receberam a imagem da Abóbora, a lembrar o filme SINAIS.

9b53180cfafe4277be5049b.png


Até medalha já foi entregue.

3e4d2f2feaf6431eabb88e9.png

Já que ninguém informou NADA anterior ao começo do evento, deve ser apenas enfeite. Bah...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3399

Guest
haha gostei dessa medalhinha! .... mais se o holloween continuar assim ira ser chato.... o anterior teve o cenario melhor.... =D
 

DeletedUser5739

Guest
Agora sim hein hehe...poderei participar dessa vez uhull...
bom vamo a caça ,(apesar de achar ruim procurar pelo Ocs)mais pelo menos teremos o Halloween .
 

DeletedUser2014

Guest
Foi porque seus recursos estão num nível muito elevado, acabou crescendo e apagou a ABÓBORA..
calma, apressado..

Segunda estará de volta, que será quando REALMENTE começa o evento de halloween.hahaha

Segue:
 
Topo