• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Heróis Gregos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4251

Guest
Na mitologia grega ha os semi-deuses, resultado de um filho de um deus com um mortal,ouve vario, então minha opinião e a seguinte:
Pesquisar os semi-deuses, os que são filhos de um determinado deus introduzir o semi-deus como unidade combatente, por exemplo:

*Perseu: filho de Zeus, que teve a cabeça de medusa


perseu.jpg
ataque : arma de impacto 700

defesa : defesa de inpacto 100
defesa de armas de arremesso 300
defesa de armas de corte 200


Gastos


200 madeira
100 pedra
600 prata
200 favores



Quem apoia responda atenciosamente VITORRAIO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3748

Guest
é uma boa ideia, mas acho que o preço em recursos está muito baixo pra uma unidade que tem 700 de impacto... mas mesmo assim é uma boa ideia
 

DeletedUser

Guest
Hercules
ataque : arma de corte 800
defesa : defesa de inpacto 300
defesa : armas de arremesso 300
defesa : armas de corte 300
Gastos
1000 madeira
1000 pedra
1000 prata
400 favores
 

DeletedUser3748

Guest
aff mano os recursos pedidos para criar esse guerreiro são mt baixo, se ele for barato assim então os atks dele tem q ser fraco

concordo se não ficara meio desequilibrado, imagina vc recebendo um ataque com 200 desses 800 de arma de corte... pô quero ver uma
defesa pra um ataque deste porte
 

DeletedUser4251

Guest
concordo mas pensen
A gente tem que fazer uma movimentação no forum para eles introdusirem, po não adianta nada no ficarmos sonhando um grepolis melhor se eles nunca ira fazer isso

mas agente tem que fazer algo não e de hoje que ideias de herois esto aparecendo nos temos que fazer uma movimentação para o grepolis colocar isso ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3748

Guest
eu não sei pq ainda insistem em mandar sugestões sendo que a chance de sua ideia ser aceita é de 1 em 10.000... pensa uma coisa, não somos só nos dando sugestões, são todos os servidores do grepolis. então tipo qual é a probabilidade de sua ideia ser introduzida sem contar que isso não pode ser caro pra eles porem e não pode mexer muito com a jogabilidade do jogo... ou seja sua ideia tem que ser: muito boa, sem muitos custos e que não mude muito o jogo... acho meio dificil alguma ideia nossa ser colocada em pratica.... há mais não desanima não quem sabe um dia uma ideia noça é aderida ao jogo... :eek:
 

DeletedUser

Guest
eu ñ acho essas unidades necessárias...

ate pq ja tem os bichos misticos....
isto é uma cópia dos bichos misticos(que acabam por só e prejuízos)
 

DeletedUser2285

Guest
Tópico fechado a pedido do autor
Caso o autor necessite da reabertura do tópico, favor entrar em contato com a moderação.
obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo