Só olhar a Lead, boa parte dela ta láCaraca, tu que és sabichão do jogo, querendo dizer que essa ATMSAT é real??? kkkk Estás de sacanagem meu jovem. ATMSAT real SEMPRE vai ter ONGARATTO, EMERSON123, BELA ADORMECIDA, MAD MAX, RAFAZERA, LULUMARO, CORUJA (o original e não a cópia). Pergunta para o NEW o que ele achou de apanhar do ongaratto no mundo 109 em que apanhou e parou de jogar? Outra coisa, desmerecer vitórias dos inimigos é bem coisa de pessoa medíocre que morde a fronha de tanto ciúme. Faz me rir, meu jovem Padawan. Talvez um dia você chegue lá. kkkkk
Nenhuma aliança joga completa, os 9 titulos da fire, a Lead manteve sua base, assim como os times, mas nenhum mundo é o mesmo time que outro.
E foi a ATM que lançou o desafio, assim como a torresmo, que tinha a base do time da phoenix. Apanharam tudo. tem 25 jogadores da fire que se jogar juntos, não existe time no br ou no pt que segure. a fire foi pro pt dar uma surra nos portuga kkkk e a atmsat pode tirar toda a velharia do armario se quiser, vai apanhar de qualquer aliança organizada que joga o Grepolis 3.0