• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Homenagem Póstuma.

Foram mais de 10 anos jogando juntos e agora receber essa triste notícia.
Quantas risadas, reuniões, tretas e resenhas compartilhamos nesse tempo de jogo.

Sem palavras em receber essa notícia hoje. Descansa em paz Fael.
Onde vc estiver lembrarei sempre das bugadas de colonos e das escoltas que vc me pedia e fazia eu morrer no porto.
Aquele video do kid vou guardar no youtube para toda vez que lembrar de você passar lá para assistir.

Um abraço onde vc estiver meu amigo! :(

Sei que esse momento chegaria um dia, mas achei que seria quando já estivéssemos na terceira idade. Depois de viver muitos anos de histórias! Você partiu cedo demais, mas as lembranças do tempo que passamos e de tudo o que vivemos no jogo ficará para sempre no meu coração! Descanse em paz amigo!

Aposentador até 2072.. fiquem com Deus agradeço a homenagem, mais podem continuar a zoeira aí.

#faelalenda
#aposentado
#faeldescanseempaz

denunciem essa conta pessoal. deve ser o malbeck novamente.
Veja se pelo menos 1 vez na vida consegue ser respeitoso, ainda que seja no ambiente do jogo.

Fiquei deveras triste ao saber esta noticia, Rafael era um amigo dentro e fora do jogo.

Entrei em contato com a esposa dele, ela se encontrava triste, o enterro vai ser amanha as 17:00 no cemitério municipal de alem paraiba.

Irei representar a todos do grepolis, ja pedi uma coroa de flores com os dizeres " A comunidade grepolitana agradece suas contribuições ao jogo, obrigado pela sua amizade "

Fineza que tiver alguma mensagem especial deixar aqui para que eu mostre a família como ele era querido pela nossa comunidade.

Caralho. Que triste. Que merda

Pra mim era outro dia que o Fael tava aí jogando com a galera (infelizmente só tive a experiência de jogar no time contrário). Todo mundo sempre disse que ele era muito querido e gente boa, além de exímio player. Sempre vai ser lembrado nessa comunidade

Como eu disse, é uma pena, fico triste por isso ser real. Espero que os familiares estejam confortados e fiquem bem.

@SAEVO, muito obrigado por ter mandado a coroa que mostra o carinho que a comunidade tinha por ele. Muito nobre.

Que o fael esteja em um lugar melhor agora, descanse em paz

Não cheguei a jogar com ele, estou retornando apenas agora. Não conseguimos pegar a mesma epoca de jogo! Mas essa noticia é muito triste em qualquer situação.
Eu que nem o conhecia fiquei com sentimento de tristeza. Ai vem uma pessoa com a conta do rapaz e fica de zoação aqui no fórum, vai entender como tem gente que consegue ter a alma tão suja.