• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

House Kundarak x ilha do sul

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser163

Guest
aff

so se for guerra de palavras!
sinceramente, nao sei quem inventou essa guerra e de onde tirou!

Faz assim... so acreditem em GUERRA da House Kundarak se eu ou o Adival postarmos, fora isso, é apenas especulação!
 

DeletedUser

Guest
so se for guerra de palavras!
sinceramente, nao sei quem inventou essa guerra e de onde tirou!

Faz assim... so acreditem em GUERRA da House Kundarak se eu ou o Adival postarmos, fora isso, é apenas especulação!

Assim tá explicado!!! ;)
 

DeletedUser163

Guest
Ah, a guerra "tão sonhada" entre House Kundarak e ilha do sul começou segunda!!
:eek:
 

DeletedUser

Guest
Sói se for "guerra de travesseiros", pois vocês tão dando sono!!! Espero que postrem algumas batalhas e combates interessantes!!! :D
 

DeletedUser163

Guest
House Hundarak e BEBUNS trabalhando em conjunto

93479682.jpg


80145975.jpg


66086078.jpg


Lembrando que o vetsau e o henriqueonormando eram 2 dos 3 fundadores da aliança!
 

DeletedUser163

Guest
As conquistas

a ilha do sul já tá expulsando jogadores antes do cerco terminar pra não contar as perdas pra eles:

61103104.jpg


54123862.jpg

(so q ta com delay esse tempo)


Mas as conquistas continuam mesmo assim:

16218107.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso tá me lenbrando a Lionsgate, se tá omitindo e abandondo os manos vai levar fumo!!! Melhor adimitir e partir para o pau com mais energia!!!! :mad::p
 

DeletedUser163

Guest
já tem jogador deles saindo da aliança e pedindo pra vir pra nossa!!

Tão piores que a LyonsGate, pq a Lyons ainda brigou... dos jogadores deles, só teve 1 jogador que atacou a gente.. o resto só tentou se defender!!
 

DeletedUser

Guest
já tem jogador deles saindo da aliança e pedindo pra vir pra nossa!!

Tão piores que a LyonsGate, pq a Lyons ainda brigou... dos jogadores deles, só teve 1 jogador que atacou a gente.. o resto só tentou se defender!!

Ai é complicado, pelo visto vai ser anexação em massa!!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Mais duas cidades:

OgAAANl8lyHAXwt5Nn7LRkZVJJM7Dn-aRG-vJHCT_-MZSbNoneRZWpDW84ngkBjk_8s_3s_74AFxJ2cY6b0qe-5dKRMAm1T1UGioI_d1ZopGuspAEgrGpnQg8Ras.jpg


lembrando que o arodrigos saiu da ilha do sul assim menos de 12 horas antes do cerco e o ataque já tinha sido planejado.

A aliança ilha do sul se dissolveu e e seus membros foram para aliança aliada da House Kundarak.

A guerra acabou com esse ato.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo