• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ideia Para Premium

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início

DeletedUser6570

Guest
Boa madruga galera, bom é o meu segundo tópico no servidor PT, e estava a observar as construções e me veio a ideia para compartilhar cm vós.

1ª= Temos o ADMINISTRADOR que nos da varias opções por exemplo de por 7 construções em fila, e mais visões sobre a cidade, então pensei em uma nova vantagem Premium, ou apenas adicionar tal vantagem ao ADMINISTRADOR, a ideia é essa, Poder comprar uma vantagem que diminuísse por metade o tempo de tal edifício por 14 dias!!!

2ª= Agora vou explicar mais detalhadamente a ideia, Diminuir por metade o tempo do edifício selecionado durante 14 dias como as demais vantagens de ser premiu, exemplo: eu compro a vantagem e seleciono o edifício "SENADO" então ao Invés de ficar diminuindo metade por metade cada vez que eu fosse evoluir 1 lv do senado, a ADMINISTRAÇÃO DO GREPOLIS, criar essa vantagem que contaria por metade todas as evoluções do meu SENADO com um tempo de 14 dias assim como as outras vantagens Premium, e com isso Eles poderiam até criar pacotes com promoções por exemplo: Senado+Serraria+Pedreira= VALOR X, Seria bom para a empresa pois todos aproveitariam as promoções e comprariam sempre que fosse lançada a promoção dos pacotes, sem falar que ajudaria bastante a nós jogadores que ao invéis de ficar gastando de pouco em pouco, gastaríamos logo de uma vez por cada promoção, Bom a ideia é essa espero que tenham gostado
 

DeletedUser

Guest
Ja existe algo parecido. Por 50 moedas de Ouro você diminui o tempo de construção pela metade, isso vale para pesquisas e recrutamento de unidades também
 

DeletedUser6570

Guest
mas é usada apenas 1 vez, e pronto não é não? a ideia é fazer uma vantagem igual as outras que duram 14 com o tempo reduzido e criar promoções de pacotes, com isso alem de incentivar a compra do ouro, tambem vai ajudar os jogadores que gastam de pouco em pouco reduzindo o tempo de construções.
 

DeletedUser746

Guest
Ja existe algo parecido. Por 50 moedas de Ouro você diminui o tempo de construção pela metade, isso vale para pesquisas e recrutamento de unidades também

Você não entendeu a proposta do amigo joceilson!!!! mas sem problemas, ele ja explicou novamente rsrsrsrrsrsrs

vc tem certeza que pra diminuir pela metade os tempos de construções e recrutamentos, precisa-se de 50 de ouro??? eu não sei, pra mim eh um pouco menos.... se não mudou deve ser 20 ou 25 sei la....
 

DeletedUser

Guest
A ideia é valida sim, sem dúvida!

Mas tem algo nela que me chama a atenção. O principal slogan do GREPOLIS, é ser um jogo gratuito.

Se o jogo começar a dar muitas vantagens para quem pode pagar, logo a versão gratuita não vai mais ter como ser usada devido a grande diferença que vai ter um jogador premiun para um gratuito.

Com as configurações atuais, em que se pode optar por ser premiun ou gratuito, o premiun tira muitas vantagens.

Acho que se aumentar essas vantagens o jogo vai perder muitos adeptos.
 
Topo