• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ideia

Eu ja vi varios mundos movimentados e varias alianças brabas e bem ativas, então fiquei pensando como seria um mundo onde somente existissem 2 alianças, ?


academias e ainda mais ?


seria um mundo chato ou movimentado ?
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Eu ja vi varios mundos movimentados e varias alianças brabas e bem ativas, então fiquei pensando como seria um mundo onde somente existissem 2 alianças, ?


academias e ainda mais ?


seria um mundo chato ou movimentado ?

Prezado @BLUE OF LORD,

Você fala em apenas ser possível ter duas alianças no mundo ?

Boa parte dos mundos têm se resumido em duas alianças disputando e outras, que não têm feito tanta diferença, jogando pelas beiradas.
 
Prezado @BLUE OF LORD,

Você fala em apenas ser possível ter duas alianças no mundo ?

Boa parte dos mundos têm se resumido em duas alianças disputando e outras, que não têm feito tanta diferença, jogando pelas beiradas.
não, falo tipo, marcar de juntar aquelas grandes alianças

Sons of Anarchy
FireMan
Fazendeiros
Turma do Bairro
Phoenix


entre outras, para jogar o mesmo mundo, com grandes jogadores
 
não, falo tipo, marcar de juntar aquelas grandes alianças

Sons of Anarchy
FireMan
Fazendeiros
Turma do Bairro
Phoenix


entre outras, para jogar o mesmo mundo, com grandes jogadores
O ideal seria fazer uma enquete sobre qual período do ano abrir também, é uma ótima ideia
Porém deve ser levado em conta que alguns jogadores estão em mais de uma aliança citada
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
não, falo tipo, marcar de juntar aquelas grandes alianças

Sons of Anarchy
FireMan
Fazendeiros
Turma do Bairro
Phoenix


entre outras, para jogar o mesmo mundo, com grandes jogadores

Ah, sim, sim.

O ideal seria fazer uma enquete sobre qual período do ano abrir também, é uma ótima ideia
Porém deve ser levado em conta que alguns jogadores estão em mais de uma aliança citada

Seria isso que o @VictorAS falou.
 
não, falo tipo, marcar de juntar aquelas grandes alianças

Sons of Anarchy
FireMan
Fazendeiros
Turma do Bairro
Phoenix


entre outras, para jogar o mesmo mundo, com grandes jogadores
Uma opção é poder gerar mundos privados, onde os fundadores escolhem as configurações e quando ele será aberto. Privado para um total x de jogadores. Isto já eliminaria boa parte das sujeiras.

Mas nem vale se prolongar muito pois nunca teremos algo do tipo, jogo muito velho, empolgação zero e vai...
 
Última edição:
Uma opção é poder gerar mundos privados, onde os fundadores escolhem as configurações e quando ele será aberto. Privado para um total x de jogadores. Isto já eliminaria boa parte das sujeiras.

Mas nem vale se prolongar muito pois nunca teremos algo do tipo, jogo muito velho, empolgação zero e vai...
oque falta tambem é a interação entre programadores e jogadores, eu dei a seguinte ideia, por que em meu jogo, fiz o teste para criar isso ai de mundo provado e tal, só que isso iria literalemente parar o jogo, pq o pessoal ia parar de jogar nos mundos comuns, mas sim tem como evitar isso, fazendo igual alguns jogos, onde se usaria ouro ou algum ticket para criar o mundo.


mas mesmo assim ainda torço para ver as alianças tops divididas em 2 equipes

O ideal seria fazer uma enquete sobre qual período do ano abrir também, é uma ótima ideia
Porém deve ser levado em conta que alguns jogadores estão em mais de uma aliança citada
isso se evitaria fazendo um sorteio para manter as equipes divididas igualmentes, e o jogador escolhe em qual aliança jogar tambem :) que tal?

só não quero ver é a ATMSAT
 
Eu ja vi varios mundos movimentados e varias alianças brabas e bem ativas, então fiquei pensando como seria um mundo onde somente existissem 2 alianças, ?


academias e ainda mais ?


seria um mundo chato ou movimentado ?
Boa tarde blue of lord!

Seria algo como ter duas alianças criadas pelo mundo, e as pessoas escolhem qual das 2 alianças querem entrar?
Exemplo: uma aliança chama liga delos, a outra liga do peloponeso. Ai, chegando em uma pontuação x é perguntado ao jogador a qual das duas ele quer entrar.
 
Boa tarde blue of lord!

Seria algo como ter duas alianças criadas pelo mundo, e as pessoas escolhem qual das 2 alianças querem entrar?
Exemplo: uma aliança chama liga delos, a outra liga do peloponeso. Ai, chegando em uma pontuação x é perguntado ao jogador a qual das duas ele quer entrar.
isso exatamente assim
 
relaxa saci, essa phoenix dele aí é a copia barata e do baixo escalão que ele mesmo fundou com os amiguinhos dele da 8° série
ao menos tenho amigos, e procuro jogar de geito justo mas né, povinho toxico não entende afinal, passa mais tempo criticando no FE dó que jogando e no final fica lá depois reclamando que os outros te criticam, PHOENIX não tem direito autoral ok, e se não me engano, 8ª serie, mas tinha tantos jogadores antigos lá.......
 
isso exatamente assim
os lideres seriam decididos a partir de uma seleção

dentro da propria aliança, com um topico de ecolha por exemplo


Forún -> topico -> ecolha de lideres


Lider: LucMan [0]vote
lider: mnuLAN [0]vote


ai a partir dos votos seria decidido quem seria o lider e a partir disso o lider iria adiministrar a ally do geito que ele quisesse



no jogo ( YuarGalaxy )


teve uma galaxia que usamos isso, e isso ficou muito legal e queria passar essa ideia pro grepolis
 
Topo