• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Imparcialidade do SUPORTE?

  • Iniciar tópico Hataki kakashi
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite, quero saber o porque da imparcialidade do SUPORTE, ao julgar um caso explicito de Multi contas como o do print a seguir!

gUSDgDx.png


Espero que revejo o desbloqueio deste 2 multi contas, como o suporte sempre agiu com imparcialidade, não mandei MP, devido, quem seria denunciado, seria quem me mandou a MP, e não os multi contas!

As conversas que ocorrem no raidcall, é que tem pessoas no suporte que são amigos da FABYLYRA, não quero acreditar que isso é verdade, porém, em 4 anos de grepolis, sei que, quebra de regra 1, apenas uma conta é desbloqueada, porém na aliança inimiga, este dois jogadores bandido boladão e Botacara, que são disidentes, mesmo com uma MP confiirmando a Multi contas foram desbloqueados as duas contas, e, eles, deixam explicitos o uso de multi contas, pra auto beneficio!

Quero acreditar, que vocês farão correto, senão, deixo de ser consumidor do servidor BR aqui, e, irei procurar estancias superiores, devido imparcialidade de alguns!

grato!
 

DeletedUser4091

Guest
Pelo q eu li aí realmente um jogador entrou em outra conta q não é a dele,porém é um caso bem diferente
ele foi ate a casa do outro jogador e entrou na conta,pelo q eu percebo meu caro,nada vai acontecer,como provar uma multi?vai ficar por isso mxm,acredite
 

DeletedUser1533

Guest
Kyurem, tudo bem que com argumentos, se derrube a tese de que seja multi-conta até aqui tudo bem, mas a Regra 9 é bem clara quando se fala do Fair Play, e os dois elementos podem, quer dizer "poderiam" ser bloqueados e banidos, mas como aqui é BRA$$$$$IL não é verdadeiro tudo é carnaval.

§9) Fair Play

Em todas as situações em que um jogador ou grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas desrespeitem o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes jogadores, a equipe de suporte reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio desta regra.

Exemplo: Um jogador utiliza a sua conta única e exclusivamente para auxiliar outras contas (Por meios de tropas e/ou recursos e/ou poderes divinos). Ao abrigo desta regra a penalização do jogador será como se tivesse cometido multicontas e comandos ilegais


Todas essas regras, estão escritas pra encher linguiça, apenas isso de nada serve. Já cansei de denunciar jogadores que usam programas pra mascarar Ips, e jogam com 10-20 contas, não dá em nada.

Tem outros que partilham contas jogando em estados diferentes, não usam o mesmo equipamento ou rede, para que seja realmente necessário a partilha de conta, infringindo a Regra 1 e 9.

É complicado jogar contra a Burgue$$$$ia e o $$$istema.

Daqui a pouco aparece alguém do suporte pendido pra reportar o caso e blá blá blá blá, mas nem adianta hausahushas vão apagar isso aqui já já também!! VIVA A CENSURA!! BRA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ILLLL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, não é primeira vez que os 2 são bloqueados por multi contas, é jogo comum deste 2, porém, sendo casa de um ou de outro, quem nos diz que foi isso mesmo o ocorrido de subir e descer escadarias algumas tantas vezes?

Bom, não é a primeira vez, mas como o suporte tem algum membro que é amigo da Fabylyra, a imparcialidade fica de lado, onde, eles amigos dela bloqueiam jogadores de nossa aliança por nomes de cidades, e nós, ao denunciar os mesmos pelo mesmo motivo de nomes em cidades e MPs baixa, vem apenas a resposta que estamos averiguando!

e tem a conta do HEFESTO LUILIO, que é multi da Faby, que quando denunciadas, uma das duas entra em MDF, e o suporte nada tem feito, talvez, precisaremos apelar pros suportes superiores, já que brasileiro quer tirar vantagem até no JOGO, não podem reclamar da politica que tem, mas, venho do PT, sei que la as coisas funcionam!
 

DeletedUser4849

Guest
Kyurem, tudo bem que com argumentos, se derrube a tese de que seja multi-conta até aqui tudo bem, mas a Regra 9 é bem clara quando se fala do Fair Play, e os dois elementos podem, quer dizer "poderiam" ser bloqueados e banidos, mas como aqui é BRA$$$$$IL não é verdadeiro tudo é carnaval.

§9) Fair Play

Em todas as situações em que um jogador ou grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas desrespeitem o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes jogadores, a equipe de suporte reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio desta regra.

Exemplo: Um jogador utiliza a sua conta única e exclusivamente para auxiliar outras contas (Por meios de tropas e/ou recursos e/ou poderes divinos). Ao abrigo desta regra a penalização do jogador será como se tivesse cometido multicontas e comandos ilegais


Todas essas regras, estão escritas pra encher linguiça, apenas isso de nada serve. Já cansei de denunciar jogadores que usam programas pra mascarar Ips, e jogam com 10-20 contas, não dá em nada.

Tem outros que partilham contas jogando em estados diferentes, não usam o mesmo equipamento ou rede, para que seja realmente necessário a partilha de conta, infringindo a Regra 1 e 9.

É complicado jogar contra a Burgue$$$$ia e o $$$istema.

Daqui a pouco aparece alguém do suporte pendido pra reportar o caso e blá blá blá blá, mas nem adianta hausahushas vão apagar isso aqui já já também!! VIVA A CENSURA!! BRA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ILLLL
se o suporte for agir com seriedade a conta não será liberada pois pelo que sei n~]ao se pode ter a senha de outro jogadore e isso quebra as regra do jogo se este jogador entrou na conta mesmo que seja em outro computador ele está infrigindo as regras do jogoe acredito que o suporte e serio neste quesito.
 

DeletedUser9527

Guest
Bom, não é primeira vez que os 2 são bloqueados por multi contas, é jogo comum deste 2, porém, sendo casa de um ou de outro, quem nos diz que foi isso mesmo o ocorrido de subir e descer escadarias algumas tantas vezes?

Bom, não é a primeira vez, mas como o suporte tem algum membro que é amigo da Fabylyra, a imparcialidade fica de lado, onde, eles amigos dela bloqueiam jogadores de nossa aliança por nomes de cidades, e nós, ao denunciar os mesmos pelo mesmo motivo de nomes em cidades e MPs baixa, vem apenas a resposta que estamos averiguando!

e tem a conta do HEFESTO LUILIO, que é multi da Faby, que quando denunciadas, uma das duas entra em MDF, e o suporte nada tem feito, talvez, precisaremos apelar pros suportes superiores, já que brasileiro quer tirar vantagem até no JOGO, não podem reclamar da politica que tem, mas, venho do PT, sei que la as coisas funcionam!

Nossa q estranho Sr. Hataki Kakashi, ou sera MagoJuliano07, rei dos multis ??? Eis a questão né, estranho esse tópico ser aberto por um player q n estava nem no mundo Pela na data da mp, ou sera q o próprio é um multicontas ???

Eis a questão !!!

http://prntscr.com/2vbhcp
 
Bom acho engraçado agora a VandaloS vir cobrar o suporte sobre esses casos. Todos sabem, mesmo porque ele vive se gabando disso para todos, seu líder supremo Mago Juliano007. Faz uso de varias contas de amigos. Afinal como ele mesmo diz, eu tenho amigos no suporte e bla bla bla.

Fato que o mesmo só progride na guerra ou se prepara usando da estratégia de bloqs rápidos, esses que deixam nossos jogadores fora por alguns dias. Para poder avançar. Eu mesmo fui bloqueado junto com outro jogador, que mora na cidade de São Paulo e eu moro a 500 km de São Paulo, mesmo assim ficamos 20 dias bloqueados.

Agora que a VandaloS está perdendo dois oceanos não começa a desesperada tentativa novamente de bloquear os jogadores conquistadores. Estranho isso não é? A Friends conquista dois oceanos da VandaloS ao mesmo tempo.

Ao invés de passarem horas editando falsas acusações, porque não se esforçam para defender seus oceanos?

Na moral esses dois já foram bloqueados e liberados pelo suporte, logo algo foi acertado com as partes.

Uma dica joguem mais e reclamem menos!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser9527

Guest
Boa noite, quero saber o porque da imparcialidade do SUPORTE, ao julgar um caso explicito de Multi contas como o do print a seguir!

gUSDgDx.png


Espero que revejo o desbloqueio deste 2 multi contas, como o suporte sempre agiu com imparcialidade, não mandei MP, devido, quem seria denunciado, seria quem me mandou a MP, e não os multi contas!

As conversas que ocorrem no raidcall, é que tem pessoas no suporte que são amigos da FABYLYRA, não quero acreditar que isso é verdade, porém, em 4 anos de grepolis, sei que, quebra de regra 1, apenas uma conta é desbloqueada, porém na aliança inimiga, este dois jogadores bandido boladão e Botacara, que são disidentes, mesmo com uma MP confiirmando a Multi contas foram desbloqueados as duas contas, e, eles, deixam explicitos o uso de multi contas, pra auto beneficio!

Quero acreditar, que vocês farão correto, senão, deixo de ser consumidor do servidor BR aqui, e, irei procurar estancias superiores, devido imparcialidade de alguns!

grato!

Estava verificando aqui Sr. Hataki Kakashi, acho meio estranho esse topico ser aberto por um player q nem fazia parte do mundo PelaBR41, na data da mp, ou sera q n é o Sr. Hataki Kakashi e sim Mago Juliano07, o rei dos multis....

http://prntscr.com/2vbhcp
 

DeletedUser1533

Guest
Bom acho engraçado agora a VandaloS vir cobrar o suporte sobre esses casos. Todos sabem, mesmo porque ele vive se gabando disso para todos, seu líder supremo Mago Juliano007. Faz uso de varias contas de amigos. Afinal como ele mesmo diz, eu tenho amigos no suporte e bla bla bla.

Fato que o mesmo só progride na guerra ou se prepara usando da estratégia de bloqs rápidos, esses que deixam nossos jogadores fora por alguns dias. Para poder avançar. Eu mesmo fui bloqueado junto com outro jogador, que mora na cidade de São Paulo e eu moro a 500 km de São Paulo, mesmo assim ficamos 20 dias bloqueados.

Agora que a VandaloS está perdendo dois oceanos não começa a desesperada tentativa novamente de bloquear os jogadores conquistadores. Estranho isso não é? A Friends conquista dois oceanos da VandaloS ao mesmo tempo.

Ao invés de passarem horas editando falsas acusações, porque não se esforçam para defender seus oceanos?

Na moral esses dois já foram bloqueados e liberados pelo suporte, logo algo foi acertado com as partes.

Uma dica joguem mais e reclamem menos!

Bom jogo a todos!

Não quero saber, se em aliança A ou B existem multicontas ou qualquer outra coisa, não me importa de onde vem a quebra da regra, eu só quero que seja julgado e tudo esclarecido, e depois dessa prova veremos qual a atitude do suporte.

Enquanto isso vamos ao jogo, e se possível que seja limpo de todas as partes =)
 

DeletedUser

Guest
muito estranho tudo isso

Estava verificando aqui Sr. Hataki Kakashi, acho meio estranho esse topico ser aberto por um player q nem fazia parte do mundo PelaBR41, na data da mp, ou sera q n é o Sr. Hataki Kakashi e sim Mago Juliano07, o rei dos multis....

http://prntscr.com/2vbhcp

É concordo isso tudo é muito estranho, sendo que o unico ao qual se doeu todo ao ser julgado como multi contas foi o mago juliano07, que fez de tudo para prejudicar, sendo que tem relatos ditos por ele mesmo que passava uma labia no suporte pra bloquear quem ele queria, então caro Hataki Kahashi, seja bem informado antes de sair julgando as pessoas sem saber.
 
Não quero saber, se em aliança A ou B existem multicontas ou qualquer outra coisa, não me importa de onde vem a quebra da regra, eu só quero que seja julgado e tudo esclarecido, e depois dessa prova veremos qual a atitude do suporte.

Enquanto isso vamos ao jogo, e se possível que seja limpo de todas as partes =)

Rfeap, se querem que o suporte faça alguma denuncia ou coisa do gênero, vocês deveriam usar o suporte para tal, e não um tópico do fórum externo. Já que é entendido e copia trechos das regras, lá explica certinho onde devemos fazer denuncias e protestos.

E outro fator, os dois jogadores que estão falando já foram bloqueados, e o suporte os desbloqueou hj 23. Será que o suporte não observou todas as provas contra eles e a favor deles?

Ainda acho que esse tipo de tópico é para tumultuar, a derrota que estão sofrendo em dois oceanos, se puxar o histórico dos mesmos veremos que na verdade essas tentativas desesperadas de fazer denuncias por meios errados é apenas mais uma tentativa de justificar uma estratégia fraca.

Outro fator, o Suporte observa tbm, o histórico de batalha para ver de onde vem as denuncias, se não é na verdade realizadas por medo da derrota eminente.

Rfeap, vc acabou de entrar em uma aliança problemática e desunida. Essas histórias e gracinhas sempre vem contra nós? Será que é porque estamos conquistando 8 cidades de sua aliança em média por dia?
 

DeletedUser

Guest
Velho quem conhece sabe do que o Rafa ta falando.. em outra palavras o grepolis ta acabando (acabou.).. quem jogou o ALFA o BETA o ZETA o NY ate o 26 era bom sei laaa.. agora filho acabou mandar atk$.. defender cidades pra que?? kkk sempre tem um brother que acorda depois do alarme!! kkkkkkkkkkkkkkk Tenho print do Lambda de atk no mesmo segundo aquela epoca sim era GREPOLIS esse como todos os outros mundos estao podresssssssssssssssssss mais ai a estrategia da mine foi boa certeza!! estao ganhando o mundo.... conquistam 8 cidades nossas por dia sinistro.!.. começaram de uma fusao e nunca pararam ... a ATMSAT (acho que e assim) tem 541645646846541 de jogadores mas nao ganharam..?? Ganharam estrategia certa ter muitos jogadores!!! Entao errou pagou.. ja ta pagando nao errou simples assim!!!

Ja ouviu falarem??
.. ... Brasil!??
 
Wolverine, ninguém aqui é da Mini fazenda Brother.

Acho que está mal informado sobre o que estamos falando, e outra amigo, você e os tretas acabaram de entrar para a VandaloS, podem estar ou não comandando ai, Espero que sim, para dar uma melhorada!

Mas o pessoal está falando de outra aliança e outros jogadores. Sei que tem problemas com a Mini Fazenda, mas nem todas as discusões giram em torno da TOP 1
 

DeletedUser

Guest
Nossa q estranho Sr. Hataki Kakashi, ou sera MagoJuliano07, rei dos multis ??? Eis a questão né, estranho esse tópico ser aberto por um player q n estava nem no mundo Pela na data da mp, ou sera q o próprio é um multicontas ???

Eis a questão !!!

http://prntscr.com/2vbhcp

se tu achas que sou o mago, denuncia de novo, assim como denunciaram que a EYRE, JORGECAV2, vocês usam artifico do suporte, por que não bloqueiam ele?
 

DeletedUser

Guest
Bom acho engraçado agora a VandaloS vir cobrar o suporte sobre esses casos. Todos sabem, mesmo porque ele vive se gabando disso para todos, seu líder supremo Mago Juliano007. Faz uso de varias contas de amigos. Afinal como ele mesmo diz, eu tenho amigos no suporte e bla bla bla.

Fato que o mesmo só progride na guerra ou se prepara usando da estratégia de bloqs rápidos, esses que deixam nossos jogadores fora por alguns dias. Para poder avançar. Eu mesmo fui bloqueado junto com outro jogador, que mora na cidade de São Paulo e eu moro a 500 km de São Paulo, mesmo assim ficamos 20 dias bloqueados.

Agora que a VandaloS está perdendo dois oceanos não começa a desesperada tentativa novamente de bloquear os jogadores conquistadores. Estranho isso não é? A Friends conquista dois oceanos da VandaloS ao mesmo tempo.

Ao invés de passarem horas editando falsas acusações, porque não se esforçam para defender seus oceanos?

Na moral esses dois já foram bloqueados e liberados pelo suporte, logo algo foi acertado com as partes.

Uma dica joguem mais e reclamem menos!

Bom jogo a todos!

é, mas, as multis bloqueadas por regra 1, estão na FRIENDS, não na vandalos, e, jogo com o Mago no servidor ALEMÃO e PT, e, realmente lá temos amigos no suporte, porém, ao contrário da FABY, que usou de argumentação que ele tem amigos neste suporte, pra você e o kazim desbloquearem as contas de vocês neste servidor, só usamos de nossas amizades pra jogarmos mesmo!
 

DeletedUser

Guest
Nossa q estranho Sr. Hataki Kakashi, ou sera MagoJuliano07, rei dos multis ??? Eis a questão né, estranho esse tópico ser aberto por um player q n estava nem no mundo Pela na data da mp, ou sera q o próprio é um multicontas ???

Eis a questão !!!

http://prntscr.com/2vbhcp

Blá!.. Blá!... Blá!...

Se sou multi, por que ainda não fui bloqueado, já que, vivem a me denunciar até de uso de BOOT?

Quem está tirando proveito de amizades no suporte, até aqui não sou, aliás, passei 4 anos fora do servidor "BR", devido a estas imparcialidades!


Parem de falar de mim, meu nome não é queijo pra ficar na boca de rato!
 
Blá!.. Blá!... Blá!...

Se sou multi, por que ainda não fui bloqueado, já que, vivem a me denunciar até de uso de BOOT?

Quem está tirando proveito de amizades no suporte, até aqui não sou, aliás, passei 4 anos fora do servidor "BR", devido a estas imparcialidades!



Parem de falar de mim, meu nome não é queijo pra ficar na boca de rato!

Mago não usamos do suporte para você, pelo contrario pedi para evitarem esse tipo de dor de cabeça. Minha casa não precisa disto, estamos acabando com vocês no 66, e não precisamos bloquear ninguém. A não ser o Garra06, que fomos nós que denunciamos, mas não por ser multi e sim por ser mal educado e grosseiro! Perdeu 8 cidades e fica lá mandando as pessoas tomar no C... Ficou chamando-nos de vermes, falando das famílias, em outras palavra um rapazinho descontrolado sem estratégia alguma para se defender, mais um NOOB que mereceu o que teve.

Agora Mago se quer que as pessoas parem de falar de você simples, pare de mandar mp para as pessoas, entrar no RC de outras alianças para falar merda e mas rapaz, seja ADULTO pare com esses joguinhos, vc já é taxado como o Canastrão do Pela. Espero que não se gabe mais para os meus, pois suas falas e de seus membros são gravadas, então arque com o que fala. Acho que não preciso postar trechos de nossa conversas para postar aqui como fez o senhor ou senhora Hataki kakashi (Apesar do nome ser de um personagem homem, nunca sabemos quem esta por trás). Pois o lugar certo é no Suporte, o fórum é um registro, para lembranças do mundo.

Outro ponto Mago, fica tranquilo ninguém vai te denunciar, apenas pelo fato de queremos você vendo o que estamos fazendo com o 66. Boa Sorte na sua estratégia de defesa, Pois ainda assim com multis ou não, aliança de fazenda não vence aliança que combate. Já que jogou tantos mundos, vc sabe disso né? Raro são os mundos vencidos por alianças que tem 70% de seus jogadores inativos ou fazendeiros.

é, mas, as multis bloqueadas por regra 1, estão na FRIENDS, não na vandalos, e, jogo com o Mago no servidor ALEMÃO e PT, e, realmente lá temos amigos no suporte, porém, ao contrário da FABY, que usou de argumentação que ele tem amigos neste suporte, pra você e o kazim desbloquearem as contas de vocês neste servidor, só usamos de nossas amizades pra jogarmos mesmo!

Pessoa você está novamente equivocado(a), você nasceu nesse mundo a 20 dias e ainda tem 3531 pontos, logo nasceu depois do meu bloqueio com o Kazim, acho melhor você se preocupar em sobreviver ao mundo do que ficar buscando "justiça" pelo viés errado.

No meu bloqueio com o Kazim, a fabylyra não teve nada haver com o desbloqueio. E para sua informação a mesma foi advertida pelo suporte por encher tanto o saco deles, e não por ter amigos lá. Quer saber mesmo como fomos desbloqueados? Recorremos diretamente ao suporte da InnoGames. Depois com a ajuda do Gestor de Comunidade (Gestor do Suporte BR), conseguimos que fizessem uma apuração afundo dos locais e ips que as contas foram logadas, e apesar da enorme demora para a solução do problema, pq acho que 20 dias de análise não é um trabalho leviano, fomos desbloqueados e continuamos avançando a passos largos.

Acredito que se a VandaloS acha que existe algo errado, não vai ser pelo fórum que vão conseguir a solução que querem, e sim pelo Suporte. Faça a denuncia lá Kakashi, quem sabe lá você tira suas duvidas de uma forma melhor. pois recorrendo ao viés errado nada vai acontecer mesmo. Estão pautando-se tanto nas regras então porque não segui-la corretamente como manda o protocolo?

§4) Interações com o suporte
Todas as tentativas de destabilização do funcionamento da equipe de suporte serão severamente penalizadas. O processo de seleção de membros do suporte é da inteira responsabilidade do administrador de comunidade e será sempre anunciado à comunidade quando estiver ativo. A equipe de suporte reserva, ainda, o direito de inspecionar meticulosamente todas as partes constituintes das contas para manter o bom funcionamento do servidor, o cumprimento das regras e a conduta do jogador, sendo passível a alteração e/ou eliminação de parcelas (ou totalidade) da conta. Para os devidos efeitos, a equipe do suporte aplicará os princípios desta regra sempre que verifique uma violação da mesma no jogo e em tecnologias paralelas, que podem inclusivamente não ser controladas pela mesma. Sempre que se verifique, pela equipe de suporte, uma necessidade de clarificar aspectos sobre as regras será feito aqui. Alguns exemplos que se englobam nesta regra:

Todos os pedidos de suporte devem ser feitos pelo canal adequado, sistema de suporte.
Insultos e provocações à equipe de suporte.
Criação de mensagens massivas e/ou correntes com objetivo de congestionar o suporte.
Vandalismo das tecnologias disponibilizadas pela equipa e/ou parceiros no jogo e extra-jogo.
Denegrir a imagem de membros da equipe.
Tentativas contra a integridade do sistema.
Criação de contas para fugir de bloqueios.
Criação de mecanismos paralelos à comunidade com o intuito de infringir as regras definidas.
A utilização incorreta das solicitações de suporte pode levar ao encerramento do pedido e até a exclusão da conta.

 

DeletedUser4757

Guest
Velho quem conhece sabe do que o Rafa ta falando.. em outra palavras o grepolis ta acabando (acabou.).. quem jogou o ALFA o BETA o ZETA o NY ate o 26 era bom sei laaa.. agora filho acabou mandar atk$.. defender cidades pra que?? kkk sempre tem um brother que acorda depois do alarme!! kkkkkkkkkkkkkkk Tenho print do Lambda de atk no mesmo segundo aquela epoca sim era GREPOLIS esse como todos os outros mundos estao podresssssssssssssssssss mais ai a estrategia da mine foi boa certeza!! estao ganhando o mundo.... conquistam 8 cidades nossas por dia sinistro.!.. começaram de uma fusao e nunca pararam ... a ATMSAT (acho que e assim) tem 541645646846541 de jogadores mas nao ganharam..?? Ganharam estrategia certa ter muitos jogadores!!! Entao errou pagou.. ja ta pagando nao errou simples assim!!!

Ja ouviu falarem??
.. ... Brasil!??


Falou bem man, eu mesmo atualmente, apesar de gostar do jogo já não sinto vontade de iniciar um mundo novo.

Sobre a questão do tópico, a resposta é a seguinte, a pessoa falar que tem a senha é bem diferente de ter a senha, logo não se pode provar só por isso, afinal de contas qualquer um pode falar o que quiser!

(esta não é minha opnião, apenas a justificativa dada para este tipo de coisa).
 

DeletedUser4678

Guest
Olá usuários estarei fechando o tópico para avaliação, agradecemos a informação, entretanto, deixo claro que toda e qualquer denúncia deve ser feita através de tickets ao suporte de jogo acessando o link SUPORTE TICKETS.
Sobre a palavra "Imparcialidade" ela foi usada erroneamente, pois o o suporte deve sim ser imparcial em suas decisões, e por isso estou fechando o tópico e avaliaremos da melhor forma possível. O problema maior não é o erro de grafia e sim o de denúncia explícita em fórum aberto que pode gerar comentários desnecessários e desarmoniosos para a comunidade que o frequenta o que também é uma quebra de regra. Espero a compreensão de todos.

Atenciosamente, Aquiliano - Equipe Grepolis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo