• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

In Memoriam Skipper.x

  • Iniciar tópico DeletedUser10741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10741

Guest
Saudações,

Ocorreu-me criar este tópico depois de ter recebido uma MP in-game de um membro da Aliança, que dava a notícia da morte de um jogador, conhecido no Grepolis como Skipper.x.

Não o conheci, nem joguei com ou contra ele, no entanto alguns certamente se lembrarão dele deste servidor ou de outros.
Deixo este tópico para quem quiser recordar ou partilhar qualquer coisa sobre este membro que não mais jogará Grepolis entre nós.

Onde quer que esteja, que repouse em paz.
 

DeletedUser7700

Guest
O que poderei dizer desce guerreiro e amigo que se vai , uma pessoa fantastica muito gente boa aprendi muita coisa com ele e que levarei aqui nas minhas lembranças nossas madrugadas e risadas no raid um abraço meu amigo descanse em paz guerreiro !!!
 

DeletedUser4757

Guest
Olá Pessoal!

Sei e compartilho do sentimento de todos vocês de quererem homenagear um jogador parceiro que nos acompanha em cada batalha, e isso ao meu ver é um sentido bonito e louvável, mas, infelizmente devido a ser um fato bastante particular não seria muito legal, por isso vou fechar o tópico, caso julguem necessário sintam-se a vontade para entrar em contato comigo para podermos conversar a respeito disso.

TÓPICO ENCERRADO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo